Livros disponíveis na Amazon



Prisioneira do deserto de Violet Winspear
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 29

Prisioneira do deserto

Baixar livros romances pdf

The Sheik's captive

Coleção Bianca

, nº 1
Editora Abril , 1979
Ser sequestrada por um sheik árabe nem passou pela cabeça de Diane, ao visitar o deserto do Saara. Porém, foi o que aconteceu. Khasim ben Haran era um homem poderoso e arrogante, cujo único objetivo, ao fazer dela sua prisioneira, era vingar a morte da mãe. No entanto, esse mesmo homem que a aterrorizava, com ameaças cruéis, também a fascinava. E a figura altiva e exótica não saía da mente de Diane nem por um instante...
670 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
2 Gostei  

Este livro me traz lindas lembranças. Bons tempos!

5
Raking hot
2 Gostei  

eu tenho ele num triplo comemorativo de 10 milhões de exemplares vendidos de Julia, Sabrina e Bianca e adorei a história

1
Raking hot
1 Gostei  

quem ve a capa nao imagina o quanto o texto deixa a desejar. a historia pode até ser verossimil, mas os personagens sao opostos demais.é como misturar agua e oleo.

5
Raking hot
3 Gostei  

Adoro esses livros antigos!

1
Raking hot
1 Gostei  

Eu tenho o original desse livro, está super velhinho e se a capa e a contra-capa. Gostei muito da história e não me separo desse livro por nada. É uma relíquia!

3
Raking hot
0  Gostei  

Apesa do começo, eu ate que gostei do livro. As brigas e provocações entre eles são muito divertidas e sensuais e sem conta que mostra a diferença entre a nossa cultura e a deles. O final é meio estranho , mas acho que vale a pena ler. So falto a cena principal (hot)

4
Raking hot
1 Gostei  

este livro e muinto bom eu a duro ler livros romanticos

1
Raking hot
0  Gostei  

Amo esse livro!!! O primeiro que li e não parei mais... O final é maravilhoso (bem feito pra ela kkkkkkkkk) Podem confiar que é ótimo! As paisagens descritas me senti lá!

3
Raking hot
0  Gostei  

acabei de ler, e recomendo é lindo. embora a mocinha seja um tanto chata.

1
Raking hot
0  Gostei  

É a mesma capa do Júlia nº 297, "Suplício de um amor"

1
Raking hot
0  Gostei  

História chata e sem romance.No fim ela fala mais com a irmã dele de que com ele.fim estranho.

5
Raking hot
0  Gostei  

Jaa lii e adoreii

4
Raking hot
0  Gostei  

adorei a história,mas não gostei do final,mesmo assim recomendo é muito lindo....

3
Raking hot
0  Gostei  

RECOMENDO Estilo suave, tipo d amor explicado como destino; já q pertencem a continentes diferentes. Por ela ser jovem, sem faculdade, profissão,contato social e namoro, devido à proteção do avô; é rebelde, malcriada e sem a malícia d como lidar c/ o sheik, q pegou 1 menina casta e desprotegida.

5
Raking hot
0  Gostei  

foi amor a primeira vista,não parei mais de ler

3
Raking hot
0  Gostei  

Esse é o primeiro romance com sheik que leio,mas confesso que faltou romance,não houve nem um simples "EU TE AMO",faltou mais pegada por parte do mocinho,a autora poderia ter apimentado mais hitória,apesar de tudo gostei de conhecer a um pouco da cultura árabe,vou ler outros livros do gênero

4
Raking hot
0  Gostei  

Este foi o primeiro livro de Sheik que li e não parei mais...sempre procuro nas outras historia esse Sheik forte arrogante e lindo... a parte em que ele pede para que ela o deixe ama-la sem ter medo de ser ferido é emocionante...ela sempre consegue escapar das investida dele. Lindo!!

5
Raking hot
0  Gostei  

eu gostaria de compra este livro como eu fasso beijos.

5
Raking hot
0  Gostei  

terminei de ler este livro ontem, o primeiro da série Bianca, achei muito bonito, vale a pena ler...

1
Raking hot
0  Gostei  

oi pessoal!quero muito ler esse livro, como faço para ompra-lo?

4
Raking hot
0  Gostei  

li esse livro ha mais de dez anos e gostaria de ler de novo.

5
Raking hot
0  Gostei  

adorei.....sempre adorei ler estes livros

1
Raking hot
8 Gostei  

"Ser sequestrada por um sheik árabe nem passou pela cabeça de Diane". Fala sério de onde saiu essa pérola. Por acaso alguém que seja mentalmente sã, fica pensando "nossa hoje acho que não ou sair de casa,pois algum sheik pode querer me sequestrar". kkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei interessante, porém muito repetitivas as palavras, o que ela disse em um capítulo se repete no outro. A cultura árabe é bem fascinante.

1
Raking hot
1 Gostei  

A história não é lááá essas coisas, mas guardo o livro por ter sido o Bianca nº 1 alegre

1
Raking hot
0  Gostei  

um dos livros mais chatos que eu ja li.

3
Raking hot
0  Gostei  

Achei bem interessante no aspecto da cultura árabe, e o sheik também é interessante, mas a mocinha achei meio sem graça, muito boba...mas vale a pena ler uma vez!

4
Raking hot
0  Gostei  

Ah... foi o livro q eu esperei o "castigo" ate o ultimo minuto, a ultima pagina. Como eu queria dizer q o livro foi perfeito, mas não dá, faltou o acontecimento q ele tanto prometeu, esse é tipco de novela, é bom a tragetória inteira, mas quando chega no final deixa a desejar. O livro foi ótimo ate o meio, quando alcançou esse meio, esfriou completamente... :/ Mas é bom, vc lê e quer mais...vale ate a pena.

1
Raking hot
0  Gostei  

como abaixo para ler

5
Raking hot
1 Gostei  

Ao ler pela primeira vez gostei bastante mas ai perdi o livro!Consegui compra-lo novamente e gostei mais ainda pois o li novamente em uma fase madura de minha vida e vi que a historia nao perdeu o encanto!Se voces gostam de analisar autoras verao que Violet Winspear gosta de finais conturbados e inesperados!Caracteristica propria dela!

4
Raking hot
0  Gostei  



5
Raking hot
0  Gostei  

gostaria de comprar o livro quem tiver e desejar vender meu email é luciahelena_pereira@outlook.com.br

3
Raking hot
0  Gostei  

Final é super estranho e repentino. Fora que ela mudou de opinião umas duas vezes. Deixou a desejar

2
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro ser focado na cultura arabe, mas estoria...

1
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Quero saber o que está acontecendo com o site , não da mais para baixar os livros

1
Raking hot
0  Gostei  

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua estonteante beleza e hipnotiza com seu incrível olhar... Para mim, o homem mais lindo que já viveu.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ahhh, uma curiosidade: o nome do personagem de Valentino no filme "O Sheik" é Ahmed Ben Hassan!!! O nome tem semelhanças com o personagem do livro...

3
Raking hot
0  Gostei  

Pra quem gosta de livro de sheik como eu, até que ele é bonzinho, não muito empolgante, já li mais emocionantes, no final queria um desfecho mais emocionante e não muito fácil redenção, mais é bonzinho...Já percebi até agora que esses livrinho de Bianca, acabam deixando a gente sem saber alguns desfechos e querendo mais um pouco do fim dos personagens...

1
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei do livro, faltou romance, faltou tudo. Uma mocinha horrível e irritante, repetitiva. Diane era grosseira, mal educada e agressiva, reparem que ela o atacou fisicamente, chegando a esfaqueá-lo, e Khasim nunca a maltratou. Não gosto disso, não gosto de violência de nenhum dos lados. Diane foi detestável a maior parte do tempo. O mocinho era um príncipe, um amor, mas talvez tenha faltado mais atitude dele. E assim não se salva muita coisa do romance e de um final decepcionante! Não vale um segunda leitura!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt