Livros disponíveis na Amazon





Unidos pela Saudade de Megan Alexander
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Unidos pela Saudade

Baixar livros romances pdf

Once a Stranger

Coleção Super Sabrina

, N° 82
Editora Nova Cultural , 1986
Holly pensou que ia enlouquecer ao ser beijada pelo homem que arruinara seu passado. Torturada pela traição, ela o riscara de sua vida. Agora ele voltava com um súplica nos lábios: "Diga que ainda me ama, querida. Por favor!" Não era direito. Christopher não iria atirá-la de volta ao inferno. Apenas a atração física não bastava para garantir uma ligação duradoura. Poderia pordoá-lo, expondo-se outra vez ao sofrimento, à solidão à saudade?
14 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Achei o livro chato, mas adorei a postura da mocinha. Uma das coisas mais ridículas é dizer que a mulher traída tem que perdoar e se perdoa tem que voltar. Perdoar não significa que tem que aceitar de novo. A mocinha se afastou e cresceu e assim ele cresceu também.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei da leitura e apesar da mancada que ele deu ele foi atrás e se humilhou, sei que traição acaba acaba com um relacionamento . Christopher errou feio mas a mocinha foi valente .
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei. O amor deles não me convenceu, quem se casa com alguém que conhece a apenas um mês? Achei a história muito chata também, nem consegui ler tudo, passei as páginas pra ver logo o final.
5
Raking hot
0  Gostei

A separação foi necessária para o crescimento do casal, amadureceram de forma inversa um do outro, a mocinha cresceu como profissional, pois sempre esteve pronta para o casamento. O mocinho cresceu como ser humano, nunca esteve focado em seu casamento, tanto que achava que a traição não era importante, que a esposa deveria perdoar o seu erro! Caiu do cavalo a mocinha mostrou que não era bem assim, ele traiu sim e pagou bem caro por seu erro e acho que aprendeu, se ela não desse essa lição nele ele continuaria imaturo e aprontando todas! Diferente das muitas estórias que lemos por aí, a mocinha não perdoou fácil não, o ex teve que suar muito pra conquistar o perdão dela.
5
Raking hot
0  Gostei

O mocinho é muito vacilão para quem queria reconquistar a ex-mulher ele só meteu os pés pelas mãos, se amava a ex jamais deveria ter aceitado a presença da pivô da separação novamente na vida deles, não importasse o que ele tivesse que perder, nessa hora a ambição dele falou mais alto, não gostei disso. Sua sócia Marissa é uma folgada e manipuladora, sempre quis acabar com seu casamento!
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt