Livros disponíveis na Amazon





O Chamado do Desejo de Julia James
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

O Chamado do Desejo


The Greeks Million-Dollar Baby Bargain

Coleção Outra

, N° 1
Editora Harlequin , 2018
Nunca barganho pelo que quero, srta. Turner. Nikos está disposto a criar o filho do seu falecido irmão. Para isso, vai pagar um milhão de dólares para a tia do menino. Ann é jovem, falida e sozinha, por isso achou que deixar o sobrinho ir morar com Nikos era o melhor para o bebê, mesmo que isso partisse o seu coração. Mas agora o pequeno Ari precisa dela, e o impiedoso Nikos está oferecendo um acordo bem diferente... Ann deve passar um mês em sua ilha – à sua mercê!
45 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Gente alguém sabe o livro em que a mocinha e o mocinho tem que que se casar para cumprir uma promessa que o pai dela fez para o pai dele,e eles tem ter um filho. Acho que o nome do mocinho é Alex. (Li esse livro alguns anos atrás, lembro que foi até emprestado, amei e quero ler de novo)
3
Raking hot
0  Gostei

Apesar de ser clichê achei que foi um clichê diferente. Personagens bem trabalhados. Independente do uso do dinheiro, ficou bem crível as reações da mocinha e do mocinho. Não achei ruim como eu achei que ia achar. Não é o melhor, mas é boa sim, o casal tem bastante química e a mocinha não é do tipo frágil não. Dentro desse estilo de romance achei um livro bom. Talvez em uma autora que não tivesse medo de aprofundar nos personagens, tanto os principais quanto os secundários, daria uma linda história.
1
Raking hot
0  Gostei

Bem, por boa causa ou não, ela vendeu o sobrinho por um milhão de dólares.
2
Raking hot
1 Gostei

Classifiquei o livro como normal, porque na verdade é só mais do mesmo. Clichê do mocinho grego, ogro, arrogante, mandão, porém, com uma conta bancária milionária, lindíssimo, gostosséssimo e por aí fora. Disputa de custódia de sobrinho, convite pra ser amante jamais esposa, pelos falsos julgamentos, afinal a mocinha não presta,chantagem e fim!
1
Raking hot
2 Gostei

Não achei bom. Não vi justificavel a mocinha vender o sobrinho, pq ela vendeu ele sim, a pobreza dela não justifica a venda. No final dizer que fez aquilo por amor e que o dinheiro usou para um bem maior... Ela quiz ajudar outras pessoas e abriu mão do sobrinho. Se o amor dela pela causa foi maior, verdadeiramente não senti que ela amasse tanto o sobrinho.Só acho Mas cada um tem sua opnião!!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt