Livros disponíveis na Amazon





Passaporte para o Caribe de Lydia Balmain
Raking do livro
 2 2
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Passaporte para o Caribe

Baixar livros romances pdf

Caribbean Nurse

Coleção Bianca

, N° 102
Editora Abril , 0000
Quem visse a enfermeira Cora Summers, linda, jovem, competente e com um passaporte rumo ao Caribe, diria: Ela tem é sorte! Mas seria sorte sofrer as pressões da enfermeira Hart, desde que pusera os pés naquele hospital do Caribe? Para afastá-la do dr. Kenning, que Cora adorava, para arruinar a sua carreira, essa mulher fazia de tudo: dava-lhe as piores tarefas, falava mal dela. E de nada adiantavam beleza e juventude; de nada adiantava amar aquele homem, porque ela jamais conseguiria apagar tantas mentiras. Para Philip Kenning o que Cora oferecia era um falso amor, um meio de agarrar-se ao emprego.
5 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

O mocinho é atrevido, mandão e do tipo mulherengo. Já começa tascando um beijo na mocinha do nada. Por ser uma história de médico e enfermeira, achei até bem leve e com várias situações divertidas. É interessante ver a dedicação da mocinha ao trabalho e a autora mostra bem o cotidiano de um hospital embora de forma romanceada. Quem dera se todos os profissionais da saúde fossem dedicados como Cora e trabalhassem também por vocação e não somente por dinheiro. A vilã da resenha nem existe. Não tem nada pior do que uma vilã sem competência, embora Hart nem dá para ser classificada como vilã. O final é bem divertido, mas o problema está na finalização. Não há realmente um clima para as juras de amor e a história termina de forma abrupta. Dá para ler quando não tiver nada melhor!
1
Raking hot
0  Gostei

Nossaaa!! a capa é linda...
2
Raking hot
0  Gostei

meu deus, gente que resumo é este, o resumo não tem nada a ver com a estória, a tal Hart não tenta armar nada para cima da Cora, para tentar separar ela do médico, o médico e a enfermeira Hart são ex-cunhados só, não existe amor dela para ele, pode existir um carinho, uma amizade mas só.
2
Raking hot
0  Gostei

Típico livro de enfermeira pobre coitada. Tem um bom diálogo e pelo menos ele pediu e não apenas informou que ia casar com ela no final...
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt