Livros disponíveis na Amazon





Mistérios do prazer de Lynne Graham
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 28

Mistérios do prazer


The Italian's Inexperienced Mistress

Coleção Jessica

, N° 69
Editora Harlequin , 2007
Quando Angelo Riccardi clama por vingança, Gwenna Hamilton, inocente e bela, não tem escolha. O magnata italiano lhe oferece uma barganha torturante: pagar pela liberdade de seu pai com seu próprio corpo. Ela pensa que Angelo se cansará dela e de sua inocência rapidamente, mas ele tem muito mais do que apenas uma noite em mente...
184 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Que livro... Lindo, mto apaixonante. História boa, sem mimi, prático. Tudo lindo, tudo perfeito!!
4
Raking hot
0  Gostei

Não gosto da Lynne Graham, é uma autora cafona e repetitiva. Sua escrita é brega, mas esse livro é lindo. Me surpreendeu. Tem todos os ingredientes dos livros dela: milionário cheio de amantes lindas que se encanta com a mocinha virgem e é o melhor sexo da vida dele (como se fosse possível). Apesar de ser um clichê da Graham, recomendo.
1
Raking hot
0  Gostei

O pai dela e um canalha completo e tem elementos bons, tipicos da Lynne Graham: mocinho mandao, mocinha sofredora, irma malvada, pai cruel, chantagem, etc. Mesmo assim nao engrena, ja vi muito, muitos livros mesmo de mocinho que usa alguma coisa para impor um relacionamento sexual com a mocinha, agora essa dai e bem prostituta mesmo, uma baixaria total. Alem de tudo depois de concordar com esse absurdo, fica de mimimi, fazendo frescura e metralhando o mocinho, muita briga vulgar entre os dois, principalmente da parte dela. E pior: defendendo o larapio do pai dela como quem fala de um garotinho sapeca e nao de um homem feito que roubou e deu desfalque. Detestei.
5
Raking hot
0  Gostei

Realmente, muito bom mesmo.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu acho essa mocinha insuportavel. Todo mundo pra ela é santo, só o mocinho que ela trata mal. Primeiro q o pai dela nao valia nada e cometeu sim um crime, e na vdd foi a mocinha q foi atras do mocinho querendo q ele nao denunciasse o pai, nao foi isso dele usar o coitadinho do pai dela pra chantagea-la nao, o pai fica feliz qdo ela conta q vai ser amante do mocinho em troca da liberdade dele. O pai nunca ligou pra ela, roubava dinheiro pra bancar vida boa pra esposa e enteadas enquanto a mocinha vivia com salario miseravel, ela é humilhada pela madastra e suas filhas, tratada como escrava e aceita tudo. Na vdd ela é capacho de todo mundo no livro, e desconta tdo no mocinho, q acaba sendo a unica pessoa q se importava com ela. Vivia ficando contra o mocinho e defendendo o pai q nao valia nada, tudo q o mocinho fazia pra agrada-la ela reclamava. Ate de amigo q ela sabe q é gay ela é apaixonada e fica igual um cachorrinho choramingando e o mocinho q demonstra q gosta dela ela despreza.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt