Livros disponíveis na Amazon





Amor sem Rendenção de Linda Shand
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Amor sem Rendenção

Baixar livros romances pdf

Sister in Opposition

Coleção Bianca

, N° 104
Editora Abril , 1978
Um sinal de ultrapassagem, um caminhão na pista contrária, freadas bruscas... e a colisão inevitável! A enfermeira Alison Palmer estava indo para o hospital, onde ia trabalhar, quando o dr. Richard Langford provocou o acidente que matou a acompanhante dele. Foi dessa maneira trágica e infeliz que Alison caiu nas mãos daquele homem sem coração, que seria seu carrasco. Mesmo assim, apaixonou-se perdidamente e, tola demais, demonstrou isso. Não devia ter fraquejado, pois Richard se aproveitou, obrigando-a a usar aquele maldito anel de noivado, símbolo da sua força, recompensa pela morte da mulher que ele tinha amado.
11 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Legal, vou lá agora. Procuro vários. Brigadão.
1
Raking hot
0  Gostei

Lília, tem um site que é só vc mandar o resumo do que vc lembra de livro e as meninas que participam do blog ajudam a achar, é um trabalho maravilhoso e as meninas são uns anjos: //procuraseumlivro. /
3
Raking hot
1 Gostei

Procuro um livro que li há uns 20 anos. A sogra separa o jovem casal. Ele pensa que ela morreu. Ela pensa que ele a mandou embora. A filha fica com o marido advogado. A mãe pensa que a filha morreu. A mãe ou a filha se chamava Jessica. Eles se encontram e reatam. A sogra arrepende do que fez pois viu o filho sofrer muito..... ai como quero ler novamente... A capa era o casal em frente de uma lareira.
2
Raking hot
0  Gostei

Morno. Ele é médico e ela enfermeira. Durante um acidente a mulher que está grávida junto a ele no carro acaba morrendo.Não é o melodrama que o resumo dele parecemostrar. Aposto que quem comprou esperando um grande drama se decepcionou.
3
Raking hot
0  Gostei

Apesar do cliche usado no começo, a história apesar de morna é boa. A mocinha é bem impulsiva para os romances escritos nessa época e o mocinho é o de sempre. As juras de amor só acontecem na última página. Mas recomendo se o que procura é apenas um bom romance.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt