Livros disponíveis na Amazon





Noites Vazias de Lilian Peake
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Noites Vazias

Baixar livros romances pdf

Capture a stranger

Coleção Bianca

, N° 105
Editora Abril , 1981
Katherine mexeu-se na cama. O lugar a seu lado estava vazio. Como a noite custa a passar, pensou. Que saudade sentia do Luiz da lua-de-mel — antes de mudarem para a ilha da Madeira — que ficava abraçadinho a ela, muito tempo, depois do amor. Agora, na vida de Luiz não havia apenas Katherine: havia os negócios... e também a amante. Onde ele estaria àquela hora da noite? Assinando os tais relatórios ou nos braços de. Delphine? Não importava mais, a decisão estava tomada. Voltaria para a Inglaterra. Mesmo louca de paixão, mesmo sofrendo, precisava abandonar o homem que a enlouquecia de prazer... e de dor!
16 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Ler esse "romance" é comprar gato por lebre. A Kate começa altiva, senhora de si com toda dignidade sem ser arrogante e quando o Luís aumenta o tom de voz, fica submissa. A mocinha riquinha cansada do luxo queria um homem comum e fica decepcionada com as palavras do tosco do Luís. Ela ficou decepcionada por não conhece-lo, não deveria já que logo no momento que viu o pediu em casamento. Que babaquice. A criatura conhece o cara e em 1 semana fica dizendo que ama, o Luiz é grosseiro o tempo todo, cada apertão no braço e isso também é violência, pelo amor de Deus. E ela com a palhaçada de "eu te amo". É uma pobre menina rica que confunde tesão com amor, amor é "construído" com carinho, companheirismo e gentileza. O amor é solido e como tudo que é solido "precisa" ser "construído". Luiz é um espirito de porco. Um ser desprezível, não merecia o "amor" da Kate. Embora seja perfeito: "o escroto e a tapada" ou "a idiota e o tosco". Pra coroar, Kate é estuprada e gosta. Livrinho detestá
5
Raking hot
0  Gostei

Li esse livro quando era adolescente...há mais de 20 anos o procurava. O encontrei pela capa. Feliz demais
1
Raking hot
0  Gostei

E outra coisa, o cara vai continuar fazendo viagens de negócios e tendo contato com a suposta ex emante? Enquanto a mulher passe a semana toda sozinha num sítio longe ele vai continuar morando na cidade "pelo trabalho" bem pertinho da ex?? Pq diferente de muitos livros q vemos por aí esse mocinho não se "regenera" no final, a única coisa q ele fez foi dizer q amava ela, mas não vi a intenção de mudar atitude nenhuma q desagradava ela, vai continuar ele fazendo oq quiser e dizendo q não deve satisfação e ela vai aceitar pq ele ama ela. Eu gosto da lynne graham por isso, os mocinhos dela podem ser horríveis, nas no final (convencendo o leitor ou não) eles cedem, diminuem horas de trabalho, começam a tratar a mocinhas como iguais na relação, tanto q da pra ver a diferença nos epílogos, eles tão sempre tratando as esposas como princesas e da pra notar a felicidade. Mas pra algumas autoras não é o mocinho q tem q melhorar e sim a mocinha q tem q aceitar, isso é o final feliz pra elas.
1
Raking hot
0  Gostei

Olha dessa mesma autora eu já li 05 livros, quais sejam: Caminhos Cruzados; Mais Forte que o Ódio; Um Rosto na Multidão; Uma Promessa no Olhar; e por último este Noites Vazias. Em todos eu terminei a leitura com um gosto amargo, com a sensação de que fui ludibriada. Eu gosto dos enredos que essa Lílian Peake cria, porém parece que ela tem preguiça de desenvolver melhor a estória, ou é uma caraterística dela deixar o leitor na dúvida, ou são as traduções que talvez sejam cortadas... não sei o que acontece! Quanto as compras que Delphine trouxe tbém achei super estranho a mocinha não ter aberto, com certeza a amante não perderia a oportunidade de envenenar a esposa, ficou em suspense se teria alguma coisa nessa caixa ou não... o que ficou em suspense também foi o que ela ia dizer e o Luís não deixou ela falar. A reação da Delphine era de uma amante traída, isso não há dúvidas! E no diálogo os dois amantes humilharam a mocinha sem piedade qdo disseram que não havia nada a mudar!
1
Raking hot
0  Gostei

E tem isso tbm nessa conversa na piscina em que a delphine diz que ele usa as mulheres e depois descarta e ele responde isso q vc falou, diZendo q não virou as costas pra ela, q continuavam amigos, mas pra ele ter ajudado ela 10 anos atras e um amigo achar q ele tinha se casado com delphine e a própria se sentir ofendida por ele ter casado com outra, ou eles manteram um caso durante 10 anos ou tinha uma "promessa" se casamento ali. Por isso me frustrou tanto não saber, a relação dos dois poderia ser qualquer coisa.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt