Livros disponíveis na Amazon





Imitação de Amor de Anne Weale
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Imitação de Amor

Baixar livros romances pdf

A call for the nurse templar
No trem, a caminho de uma nova vida e de um novo emprego, a enfermeira Laura conheceu o homem mais arrogante e antipático do mundo. Quando ele saltou na mesma estação, lembrou, aborrecida, que seria difícil não se cruzarem outra vez, numa cidadezinha pequena como aquela. Realmente, acabaram se encontrando, e mais cedo do que Laura imaginava. Richard Craig era cunhado de uma de suas pacientes, chefe da família mais rica do lugar e um tirano em sua linda mansão. Enfim, o tipo de homem que não combinava com os sonhos românticos de Laura. Então, por que perdia o fôlego quando o via e tinha vontade de se atirar em seus braços?
57 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Entendo seu ponto de vista Eu gosto de de um romance . As autoras insistem num só tipo de personagem já li livros de uma mesma autora que a autora fez a mocinha irritante grossa mal educada e um romance contemporâneo e a mocinha não era virgem Ou seja a autora repete a mesma situação e eu não gostei da mocinha não pelo fato de ela não ser virgem mas por ser grossa Abraço
1
Raking hot
2 Gostei

Oi "Anônimo 30/08/2019"como escrevi antes é uma questão de gosto pessoal. Eu não gosto de mocinhas virgens por que elas são puritanas e hipócritas, geralmente, e não me agrada. Entendo que outras colegas preferem mocinhos ogros ou mocinhas virgens, outras mocinhos mais velhos com mocinhas mais jovens. Tudo é uma questão de gosto pessoal. Abraço!
1
Raking hot
0  Gostei

Karol tudo vai da maneira que a gente se exprime Quando vejo seus comentários eu sinto que parece que a virgindade e um fator determinante num romance e não e As autoras que tem umas fixações loucas eem só escrever mocinhas virgens Mas a mocinhas que não são virgens também tem seu final felizes Todas merecem seu final feliz N
1
Raking hot
1 Gostei

Não entendi o titulo, mas tudo bem. A arrogância aqui é da mocinha... pense numa criatura confusa, mas não é chata e nem virgenloide paranoica, embora não seja hot, apelando para sensualidade ou sexo. O mocinho rico, charmoso, macho alfa e é um falso dominador, na verdade é muito fofo. Recomendo. PS: Algumas coleguinhas não gostam que uso o termo "virgenloide" e nem que reclamo do fato de 99doidinho da mocinhas serem virgens (só elas poder ter um final feliz?), mas como já expliquei, é algo meu. É uma questão pessoal.
1
Raking hot
2 Gostei

Fora Temer. Lula 2018, lógico, o melhor presidente que este país já teve
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt