Livros disponíveis na Amazon





Um rosto no espelho de Amanda Carpenter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 26

Um rosto no espelho

Baixar livros romances pdf

Rage

Coleção Sabrina

, N° 449
Editora Nova Cultural , 1984
Jéssica enfeitou-se para a festa çom o vestido mais sexy de seu guarda-roupa de manequim. Naquela noite era tudo ou nada! Ou Damien voltava para seus braços, completamente apaixonado, ou ficava para sempre com a garota que pretendia casar-se por interesse! O rosto fascinante que o espelho refletia, era o de uma mulher segura, sensual, decidida, que não desejava ser apenas a amante de Damien Kant. Somente os olhos não escondiam a tristeza de quem teme perder o homem amado.
142 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

CORRIGINDO ;SE NÃO TIVER ESSES DILEMAS.
1
Raking hot
0  Gostei

estava lendo os comentarios aqui e tambem não gosto dessa coisa de esconder os sentimentos e para mim isso vale para os dois .JÁ LI muitos romances em que os mocinhos não assumem que gostam da mocinha por medo ou porque decidiram que não vão mais se apaixonar.MAS POR OUTRO LADO té entendo de certa forma as autoras porque se tiver esses dilemas ,como vai ter o reencontro ,o perdão etc.MAS é impressionantes como mesmo assim a gente é viciadas nesses livrinhos ...
1
Raking hot
0  Gostei

Eu tbm não gosto qdo mocinha esconde filho do pai, se é um livro q passou muitos anos e a criança já é grande eu nem leio pq fico com raiva do tempo perdido. Eu acho q nada da o direito a uma mulher de esconder filho do pai, é tão egoista, até pq a criança sofre com isso. Pra mim o cara pode ter traído ela com 10 mulheres, a relação entre os dois não tem nada a ver com a relação entre ele e o filho. Odeio essas mocinhas q proclamam q o filho é só dela, q dizem q mocinho perdeu o direito pq não dizia q a amava, não perde direito coisa nenhuma, detesto qdo elas misturam o relacionamento homem e mulher com o de pai e filho, usam qq crianças pra punir os homens. Claro q tem casos q da pra entender, como qdo a mocinha tem medo do mocinho tirar o filho dela e criar com outra mulher, da até pra entender q esconde com medo , mas tem umas q não contam apenas pq decidem q vão ter o filhos só pra elas, que o mocinho não tem direito nenhum com a criança, é isso é tão errado e egoista.
1
Raking hot
0  Gostei

Odeio mimimi em romance, a historia não se desenvolve, pra mim o pior tipo de romance são aqueles que as mocinhas fogem gravidas sem dizer nada para os mocinhos, pq o mocinho pode ser um ogro e tratar ela super mau, pior que cachorro, e olha que nem cachorro merece, mas ela perde toda a razão por ter fugido gravida, o mocinho fica com "raivinha" e nem pede desculpa pelo comportamento, faz a boba casar pra dar nome a criança e controla a vida dela, sempre que uma mocinha foge gravida, depois não sei como o mocinho faz ela parecer a vilã da historia por ter "tirado um filho do pai" e elas sempre aceitam. não é o caso deste né, mas fujo de livro em que a mocinha foge gravida sem dizer nada, quando o mocinho n acredita q o filho é seu ou n quer a criança é uma coisa, mas quando eles n sabem da existencia, sei que no final a mocinha fica como culpada
1
Raking hot
0  Gostei

Pior ainda do que as que ficam sofrendo em silêncio e fazendo mimimi o livro inteiro bancando a mártir que sofre por amor são as que fingem q não gostam "por orgulho", fazem tudo pros caras acreditarem q elas não querem compromisso, q não estão nem aí pra eles só pra ficarem por cima, e depois ainda saem correndo reclamando de "ele nao me ama", mas poxa, não era isso q ela queria????
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt