Livros disponíveis na Amazon





Deliciosa Pecadora de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Deliciosa Pecadora

Baixar livros romances pdf

Lady Surrender

Coleção Bianca

, N° 315
Editora Nova Cultural , 1986
Thomas entrou como um furacão, disposto a expulsar aquela aventureira que desejava destruir o casamento de seu melhor amigo. Mas quando se viu diante da loirinha petulante que ousava desafiá-lo, seu ímpeto arrefeceu. "Tenho uma ideia melhor, Jenny", afirmou com um sorriso, notando-lhe as curvas deliciosas que a toalha mal escondia. "E desta vez você será obrigada a ceder!"
16 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Lindo!Lindo!Lindo!Os diálogos são ótimos, a trama é ágil, divertida e também te deixa com raiva de Thomas em boa parte da leitura. Achei-o grosso, truculento quando empurrou a secretária de Jenny, mas a partir da metade do livro, quando ele faz tudo para ficar sempre por perto de Jenny, tudo muda. É muito interessante quando as defesas começam a ruir e as emoções sobressaem, deixando apenas Thomas e Jenny. Gostei da delicadeza com que a autora conduziu a cena íntima, sem focar em desempenho sexual, mas sim na entrega de dois seres que se amam. O final é emocionante demais. Um dos melhores da Carole Mortimer. Vai para a galeria dos meus favoritos! Recomendadíssimo!
5
Raking hot
0  Gostei

Esta história é maravilhosa,mocinho desconfiado mas apaixonado, mocinha determinada e dona de si.Final perfeito.
2
Raking hot
1 Gostei

O livro não é ruim, mas o mocinho me irritou com sua persistente desconfiança. No começo ok, mas mesmo depois tendo se envolvido com a mocinha, sabendo que ela é uma mulher de negócios, conhecendo melhor a personalidade dela continuou com as acusações. Esse mocinho na verdade deixou a desejar. Recomendo somente na ausência de outro melhor.
3
Raking hot
0  Gostei

A estória é muito boa, mas esperava mais. Mocinho imbecil acusa a mulher de tudo e depois nem pede desculpa direito. Foi um bruto com ela desconfiando sempre sem o menor fundamento, adivinhava até o pensamento da mocinha e continuava a desconfiar e ofender s mocinha! Acho que o casal não convenceu como poderia!
2
Raking hot
0  Gostei

Bom, mas, esperava mais.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt