Livros disponíveis na Amazon





Nunca é tarde para o amor de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Nunca é tarde para o amor

Baixar livros romances pdf

Knigth's possession

Coleção Bianca

, N° 345
Editora Nova Cultural , 1985
Estava tudo pronto para a festa. Num canto do salão, Laura escondia-se dos convidados, lutando para não chorar. Como avisar a todos que não haveria mais nenhum noivado? Gilberto desistira no último instante, deixando-a naquela terrível situação... De repente o som da orquestra cessou e Raul Harrington, com seu charme habitual, apanhou o microfone. "Laura não vai mais se casar com Gilberto", anunciou. "E eu estou aqui para lhes revelar um segredo!"
13 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

bad credit loan loan for bad credit a loan with bad credit bad credit loans
1
Raking hot
0  Gostei

loans loans apply for credit a loan with bad credit
4
Raking hot
0  Gostei

É sempre assim. Quando o mocinho é maravilhoso a mocinha é uma mala sem alça! Só faltou ele se ajoelhar e implorar para ela ficar com ele!
1
Raking hot
0  Gostei

usa payday need a loan with bad credit no credit check lenders loans
2
Raking hot
0  Gostei

Gostei do livro.Gostei do Raul pois é muito meigo e paciente mas ao mesmo tempo é obcecado demais e por isso foi muito possessivo e machista até. Achei que ele não era firme, só no amor e em perseguir Laura e tornando-se até inconveniente. Mas um pouco froxo.ehehe A Laura é independente mas com frustrações familiares por resolver. Tudo bem quanto a isso. Mas no que diz respeito ao Raul e ao romance deles a achei muito fria e distante, ok a sua infância foi ausente de amor mas ainda assim só nas ultimas linhas da historia é que ela descobre que ama o Raul. Ele muito apaixonado ela muito morna e desenxabida em relação ao romance deles. Mas lê-se bem. Gosto muitoooo +++++++ do Rolt de "Para nunca mais chorar". Firme!!! Apaixonado!!! Arrojado!!! Descarado!!! Mas concordo com alguém que disse que devia ter havido mais rosse. eheheh Beijinhos desde Portugal alegre
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt