Livros disponíveis na Amazon





Lembranças de uma paixão de Carole Mortimer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 157

Lembranças de uma paixão

Baixar livros romances pdf

A past revenge

Coleção Sabrina

, N° 374
Editora Nova Cultural , 1984
Olhos cinzentos, frios e cruéis olhos cinzentos... e lençóis de seda. Eram essas as lembranças que Danielle guardava de seu grande amor. O homem que a havia retirado de uma festa, sete anos antes, para levá-la a viver seus únicos momentos de paixão e prazer sensual. Agora o destino o trazia de novo à sua vida, para seu mal ou para seu bem. E, pelo jeito, ele não mudara nada. Ainda era o homem arrogante que um dia ousara lhe oferecer dinheiro por uns instantes de amor.'
868 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

Gostei! Ela soube realmente honrar a palavra vingança, pagou com a mesma moeda: nesse caso, notas! Não achei que ele merecesse tanto ódio, pois a maior culpada foi ela. Saiu da festa com um milionário sexy, mais velho, que estava bebendo, recém-divorciado odiando todas mulheres do mundo, sem ele mal falar com ela e pra onde achou que ele estava levando-a? McDonald’s? Foi pro apto. dele e dali pra cama sem contestar, não falou que era virgem e imaginou que ele iria tratá-la como? Engravidou porque não usou precaução, mas não o procurou. Acredito em amor a primeira vista, mas aqui não colou. Quando se reencontraram ele apenas “ficava” com a atriz e se interessou por ela. Não vi nenhum crime: ele apenas tentou conquistá-la, nada mais. Já ele, com todos os recursos disponíveis pra um milionário, simplesmente acreditava na palavra da ex-mulher, nunca procurou um médico pra confirmar o diagnóstico: para neh! Fiquei com dó dele quando descobriu tudo.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei! Essa mocinha soube realmente honrar a palavra vingança! Não que eu ache que ele tivesse merecido tanto ódio, pois a maior culpada foi ela. Simplesmente saiu da festa com um milionário sexy, mais velho, que já tinha tomado todas, recém-divorciado que estava com raiva de todas mulheres do mundo, sem ele mal falar com ela, bastou olhar! Pra onde ela achou que ele estava levando-a? McDonald’s? Foi pro apartamento dele e dali pra cama sem contestar, não falou que era virgem e imaginou que ele iria tratá-la como? Não achei que ele a tratou mal, diante de como se comportou. Engravidou porque não usou precaução, mas não procurou o homem e queria o que? Até acredito em amor a primeira vista, mas neste caso não caiu bem. Quando se reencontraram ele não tinha compromisso sério, apenas “ficava” com a atriz e interessou por ela. Também não vi nenhum crime: ele apenas tentou conquistá-la, nada mais. Mas sou obrigada a dar pontos pela frieza da vingança: ela levou-a até o final sem se deixar.
5
Raking hot
0  Gostei

Amo este livro, OMG!!! Sabe aquela mocinha que sofre o pão que o diabo amassou, mas faz o mocinho pagar e o melhor se redimir! É este livro! Adoro quando ela paga na mesma moeda a humilhação sofrida, uma das melhores partes escritas e com as mesmas notas!!!
1
Raking hot
0  Gostei

A mocinha vai a uma festa e vê um homem, minutos depois sem conhece-lo vai para cama com ele porque ama? Que mentira, amor é uma construção, nem paixão é... por mais triste ou cínico que possa parecer, foi tesão. Amor é solido, se constrói conhecendo a outra pessoa e conhecer leva algum tempo. Eu hein. Esse mocinho tosco diz que tinha a mocinha na mente mas quando ela contou a historia ele não lembrou e nem reconheceu. O cara nem trabalha. Beeeeeem diferente dos mocinhos gregos, mesmo os playboys.
1
Raking hot
1 Gostei

Passam anos e eu ainda considero esse livro íncrível e um super clássico.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt