Livros disponíveis na Amazon



Vendaval de Paixões de Margaret Pargeter
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

Vendaval de Paixões

Baixar livros romances pdf

The Loving Slave
Numa noite de tempestade, Gina descobriu a loucura do desejo. Mas para Quentin Hurst, o homem que a fez se sentir mulher, ela não passava da garota que trabalhava nos estábulos e vivia despenteada e de unhas sujas. Uma coitada que ele podia seduzir e rejeitar quando bem entendesse. Por causa desse desdém, o amor dela se transformou em ódio. E o ódio, em obsessão de vingança. Agora, um ano depois daquela noite de temporal e paixão, Gina tinha sua chance de desforra. Os papéis estavam invertidos: ela era uma rica herdeira e Quentin se achava à beira da falência. Só o casamento o salvaria da ruína. Sim, casaria com ele, E, pelo resto da vida, o faria rastejar a seus pés.
57 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
1 Gostei  

Ela era uma pobre coitada e ele a humilhou demais, mas no fundo ele tinha medo de expor o seu desejo por ela

4
Raking hot
0  Gostei  

O mundo dá voltas!!! Pena o mocinho só ter percebido isso quando a mocinha volta depois de ter mudado sua vida!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Foi um dos primeiros livros que li do AR e confesso que adorei. A história torna-se excitante a partir de uma dada altura. *____*

4
Raking hot
0  Gostei  

Excelente história. O arrependimento dele é sincero.

3
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom, vale a pena.

1
Raking hot
0  Gostei  

não gosto de ler livros deste estilo não

3
Raking hot
2 Gostei  

Não conseguiria ficar apaixonada por esse mocinho depois cena do lago, ele tratou ela com tanta frieza. Mas enfim, coração não se manda. confesso que até gosto de um ogro, contudo só em livro,kkkkkk. De qualquer forma não é tão ruim a história. Boa leitura!

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu adorei, ogro de historia nao morde.

5
Raking hot
0  Gostei  

Lindo, tendo em conta o ano em que foi escrito.

3
Raking hot
0  Gostei  

O cara era preconceituoso prá caramba!o q tirou e muito o brilho da estória,prá mim, um descaso com ela exagerado!tinha 1 personagem,no início,o veterinário,q eu gostei bem + do q desse mocinho(,mas a trama envolve e o final,porém,com a declaração d amor ele se redime!AMO ESSE SITE!!!BJS

1
Raking hot
0  Gostei  

Por favor,ignorem a palavra:"porém"aí em cima,tá?rsrs...bjsss

1
Raking hot
1 Gostei  

Não sei quem é o pior nesta história. Ele que sempre a tratou pior do que se ela fosse cachorro, ou ela que aceitava aquele tratamento e ainda pedia desculpas por tudo. O pior é que quando ela tem a chance de mudar de vida, quando o avô dela finalmente aparece, ela ainda quer ficar com Quentin, sendo tratada como escrava. Deplorável! Nunca vi uma mocinha com tanta falta de amor próprio. E depois toda aquela confusão por causa do dinheiro, o que ficou confuso, não sei se ela achou que ele tinha roubado o avô dela ou tinha agido de má fé, sei lá.Só sei que ela estragou a lua de mel por causa desta infantilidade.

1
Raking hot
1 Gostei  

Nada contra mulheres muito mais novas com homens mais velhos, mas em casos assim a moça em questão tem que ter maturidade pra levar um relacionamento adiante. Um romance é feito pra gente sonhar e é bom ler um pouco de fantasia, mas essa fantasia tem que ter um paralelo com a realidade. Ninguém gostaria de ser tratada como lixo como a Gina foi e ainda quase mendigar o amor desse cafajeste que tanto a humilhou.

1
Raking hot
0  Gostei  

ELAINE CRISTINA, concordo contigo 100%. Tanto, que esta escritora, a Margaret Pargeter me dá calafrios; seus mocinhos são detestáveis e as mocinhas , submissas de dar nojo, sem um pingo de amor próprio. Concordo que é apenas ficção, mas quando afronta valores que eu acho importantes, como respeito e independência,passo a me sentir agredida.

2
Raking hot
0  Gostei  

Achei o livro somente razoável!

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei do livro, ms não o leria de novo. Bom para a gente se distrair num fim de tarde. Mas o modelo da capa não é a cara do Costinha quando jovem?! Acho que disputa parelho com o Madruguinha no quesito beleza!

1
Raking hot
0  Gostei  



4
Raking hot
0  Gostei  

Onde compro essa revista, quero ler novamente.

1
Raking hot
0  Gostei  

Olha, nem sei o que dizer . . . a mocinha morava numa casa sem luz ou água, não recebia salário (o mocinho nunca se preocupou em saber do que ela vivia, e ela trabalhava para ele desde q nasceu). Ela passava fome pq não deixavam ela entrar na casa dele. Qd eles saiam a cavalo, ela tinha que ficar lááááá atrás das visitas.Ele a chama de suja, pergunta se ela toma banho!!! Nossa, sério, vergonha alheia esse romance. Eu trato meu cachorro bem melhor.

1
Raking hot
0  Gostei  

Os livros da Margaret Pargeter tem essa característica, ou você ama ou você odeia, não tem meio termo, mas neste em especial ela saiu da casinha. Não sei de onde surgiu o amor do casal. A mocinha não sabia se amava ou odiava o mocinho, totalmente confusa o tempo todo... O mocinho foi ogro do início ao fim, a tratava feito cachorro, humilhando-a o tempo todo na frente de qualquer pessoa, as coisas que ele dizia pra ela eram bem pesadas... No final vem aquelas explicações esdrúxulas que não convencem, e tem mais, aquela cena do mocinho abraçando e beijando a rival no estábulo, depois de casado, não ficou explicada, uma coisa é fingir pra fazer ciúmes outra bem diferente é chegar as vias de fato. Pra mim rolou traição sim!

1
Raking hot
0  Gostei  

Até tremo ao ler os romances dessa autora mas como sou masoquista, brasileira e não desisto nunca

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt