Livros disponíveis na Amazon



Seu último Amor de Anne Hampson
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Seu último Amor

Baixar livros romances pdf

A Rose from Lucifer

Coleção Bianca

, nº 123
Editora Abril , 1981
Aos dezessete anos, Colette conheceu Luke Marlis e se apaixonou à primeira vista. Que sonho louco! Aquele homem que parecia um deus grego só podia sentir repulsa pela horrível cicatriz que deformava o rosto dela. Estava resignada a carregar para sempre aquela marca e aquele amor impossível, quando uma herança inesperada e uma série de operações plásticas transformaram sua vida, fazendo dela uma nova mulher; rica e linda. Foi assim, irreconhecível e cheia de esperanças, que Colette chegou à ilha do mar Egeu onde Luke morava. E, dessa vez, não viu desprezo nos olhos dele. Viu desejo, fascinação, cobiça. Mas onde estava o amor com o qual ela havia sonhado durante aqueles oito
47 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
4 Gostei  

-Olha eu lí por curiosidade mesmo, mas acho fácil um galã se apaixonar por uma garota depois que ela faz uma plástica, acho que seria muito mais interessante se ele se apaixonasse por ela mesmo com a cicatriz.

5
Raking hot
0  Gostei  

Um bom melodrama

1
Raking hot
1 Gostei  

Mocinho mandão, só se interessou por ela devido a sua beleza.

2
Raking hot
0  Gostei  



2
Raking hot
0  Gostei  



5
Raking hot
0  Gostei  

Ótimooooooo!Foi um dos primeiros que li e depois reli e continuei gostando!Um drama bem desenvolvido!

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa não engoli esse mocinho, homem detestável, machista, cínico e muito mulherengo. Passou o rodo geral na mulherada inclusive na irmã da mocinha aff! Todos a aconselharam a não confiar nele, mas ele sempre foi muito tola e insegura. E o final como sempre corrido sem grandes explicações. Concordo com os comentários das leitoras de que para ser um amor verdadeiro, ele teria que ter se apaixonado por ela antes da cirurgia, antes dela ficar linda e rica. Ele a desprezou e riu dela no passado enquanto transava com sua irmã, sinceramente não gostei. Porém, essa é uma característica dos mocinhos da Anne Hampson, eles não são príncipes encantados já é o 3º livro que leio dela em que os mocinhos são parecidos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei a mocinha invejosa!Apaixonou-se pelo namorado da prima e até pintou os cabelos para ficar parecida com ela e chamar a atenção do mocinho para si. Em minha opinião uma verdadeira fura-olho! Luke,O mocinho, percebeu a intenção de Colette, a mocinha, contou ao seu futuro sogro, tio de Colette, que ela havia dado em cima dele e etc...Resultado:O tio a pôs para fora de casa, sofreu um acidente, ficou com o rosto deformado,passou vários meses numa clínica, fêz algumas cirurgias plásticas para reconstituir o rosto. Ela conseguiu um emprego para cuidar de uma velha rica e quando a mulher morreu deixou-lhe a herança. Desde a hora que saiu da casa dos tios,ela se alimentara por um sentimento de vingança contra Luke.Em suma, o livro é horroroso...

1
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

Anonimo 14/08/2016. Vc esta confundindo as historias, esse aí q vc comentou é de outro livro.

1
Raking hot
1 Gostei  

Pra mim o verdadeiro mocinho dessa historia foi o falecido marido dela. Ele sim a amou e nunca se importou com a cicatriz.

1
Raking hot
1 Gostei  

O que se pode dizer de um romance como esse? Sou adepta de um amor sincero, embora o amor hoje em dia tenha vários nomes. Se Luke Marlis amava Colette? Sinceramente eu acho que ele amou a beleza dela. Desprezível! Mesmo depois que ele descobriu quem ela era, foi incapaz de se desculpar e o fato de querer mantê-la na ilha foi por machismo, despeito, arrogância e o fato de Colette se mostrar um desafio para ele. O amor dele não me convenceu. Quanto a Collete é digna de pena por se apaixonar por um homem que só valorizou-a por sua beleza, incapaz de enxergá-la além de uma mulher bonita. O único ponto que conta a favor dela é que ela fez David feliz e pode proporcionar um final de vida digno para sua mãe. É um livro que não te deixa indiferente, mas também não traz um romance que te faça suspirar. O pior é que Anne Hampson já fez isso em "Desejo que alucina". A trama é igualzinha, fora um ou outro pormenor! Leia se tiver curiosidade, mas a coleção tem livros muito melhores do que este!

1
Raking hot
0  Gostei  

Elaine Cristina, você conseguiu despertar minha curiosidade acerca do livro "Desejo que Alucina" tanto que fui ler. Realmente o enredo é o mesmíssimo, a autora mudou apenas os lugares e os nomes dos personagens. E minha opinião não poderia ser diferente também: não gostei, achei "Desejo que Alucina", muito pior que este aqui "Seu Último Amor", porque além de toda a maldade do Dorian Coralis fez com a Juliet, ele ainda foi infiel se relacionando com a ex-amante em plena lua-de-mel, e, ainda a levando para casa deles. Nos dois livros tem aquilo que mais detes 1º Traição e 2º pessoas da mesma família se envolvem com o mesmo homem, acho isso nojento! Fico imaginado como seria futuramente uma reunião familiar! Também acho que nos dois casos os mocinhos se apaixonaram pela beleza das mocinhas... e as mocinhas são umas tontas, pis depois de tanto desprezo e humilhação ainda aceitam os cafajestes.

1
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  



Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt