Livros disponíveis na Amazon



Uma esposa independente de Linda Howard
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Uma esposa independente


An independent wife

Coleção Bianca Duas Historias

, nº 582
Editora Nova Cultural , 1982
O casamento entre Ayrton e Sallie fora um verdadeiro sonho... que logo se desfizera. Quis o acaso que eles se reencontrassem... E Sallie percebeu que o ex-marido continuava tão atraente e sedutor quanto antes.
42 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

realmente um livro muito bom

3
Raking hot
0  Gostei  

Não é o melhor da LH, mas é bem melhor que a imensa maioria que a Harlequim anda nos empurrando gartanta abaixo nos ultimos tempos. E quem gosta de Diana Palmer, vai se identificar. O cara é machista e cheio de exigências, mas se toca e passa a correr atrás da mocinha.

1
Raking hot
2 Gostei  

Ah, a única coisa que não " pegou " bem foi o nome do mocinho. Ayrtom [o nome! ] não é lá muito viril, apesar do nosso idolatrado Senna, que Deus o tenha....rsss

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu também quero!

1
Raking hot
0  Gostei  

realmente o livro talves seja bom ,mas o nome do mocinho é brochante rsrsrsr

1
Raking hot
0  Gostei  

No geral não gostei do livro . Sallei é tão passiva que da raiva , Linda Howard já escreveu bem melhores . Parecia que a Diana Palmer que escreveu a história .Para mim o mocinho foi insuportável , não acreditei em nenhum momento dos sentimentos dele e Sallie realmente bem fraca no geral ..

1
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro com título de vida própria , e confesso que não gostei , nem parece que é da lindona , um cara machista , prepotente, que impõe sua vontade o tempo todo , um verdadeiro ogro ,. E a mocinha? sempre cedendo do início ao fim . eca, não é de linda

1
Raking hot
0  Gostei  

Errei nas pimentas lá em cima

1
Raking hot
0  Gostei  

Sinceramente, o pior livro da Linda Howard que já li! Começou promissor, a mocinha se transformou em uma mulher com uma carreira que ama, amadureceu e viu que não precisava de homem nenhum pra viver a vida... Até que o ex marido volta, depois de 7 anos, POR ACASO vira chefe dela. Aí diz que a quer de volta e que nunca pretendeu deixá-la? Por favor, né gente, pq não a procurou antes? Machista, quer as coisas do jeito dele, se impõe o tempo todo, quer desconstruir tudo que ela conseguiu pra si. Detestável! É o tipo de cara que se quer distância...

1
Raking hot
0  Gostei  

Só pra complementar meu comentário acima, nem cheguei a terminar de ler, não consegui. E olha que uma coisa que não costumo fazer é deixar um livro pela metade, mas esse não deu não.

1
Raking hot
0  Gostei  

Um dos piores da Linda, se não o pior! Socorro, me obriguei a ler esse livro, porque, sinceramente, tinha esperanças que alguma reviravolta o melhorasse. Não aconteceu. O que me deixou ainda mais furiosa na história - além do machismo, do mocinho sendo um grande assediador e da mocinha fraca e submissa - foi que a história se chama 'Uma esposa independente'. Pensei que encontraria um cenário totalmente diferente, completamente decepcionada.

3
Raking hot
0  Gostei  

Me segurem! Será que eu entendi direito? Ele diz para ela: "eu casei com você pq senti pena" ? Ahn? Coooooomo assim?. Esse frase não foi retratada por ele em nenhum momento posterior! Urghhhhhhh... Aquela amizade dele com a Coral... Convenhamos né? Muito bocó esse cara! Esse livro é om para quem curte um sofrimento.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt