Livros disponíveis na Amazon



Uma esposa independente de Linda Howard
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Uma esposa independente


An independent wife

Coleção Bianca Duas Historias

, nº 582
Editora Nova Cultural , 1982
O casamento entre Ayrton e Sallie fora um verdadeiro sonho... que logo se desfizera. Quis o acaso que eles se reencontrassem... E Sallie percebeu que o ex-marido continuava tão atraente e sedutor quanto antes.
43 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

realmente um livro muito bom

3
Raking hot
0  Gostei  

Não é o melhor da LH, mas é bem melhor que a imensa maioria que a Harlequim anda nos empurrando gartanta abaixo nos ultimos tempos. E quem gosta de Diana Palmer, vai se identificar. O cara é machista e cheio de exigências, mas se toca e passa a correr atrás da mocinha.

1
Raking hot
2 Gostei  

Ah, a única coisa que não " pegou " bem foi o nome do mocinho. Ayrtom [o nome! ] não é lá muito viril, apesar do nosso idolatrado Senna, que Deus o tenha....rsss

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu também quero!

1
Raking hot
0  Gostei  

realmente o livro talves seja bom ,mas o nome do mocinho é brochante rsrsrsr

1
Raking hot
0  Gostei  

No geral não gostei do livro . Sallei é tão passiva que da raiva , Linda Howard já escreveu bem melhores . Parecia que a Diana Palmer que escreveu a história .Para mim o mocinho foi insuportável , não acreditei em nenhum momento dos sentimentos dele e Sallie realmente bem fraca no geral ..

1
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro com título de vida própria , e confesso que não gostei , nem parece que é da lindona , um cara machista , prepotente, que impõe sua vontade o tempo todo , um verdadeiro ogro ,. E a mocinha? sempre cedendo do início ao fim . eca, não é de linda

1
Raking hot
0  Gostei  

Errei nas pimentas lá em cima

1
Raking hot
0  Gostei  

Sinceramente, o pior livro da Linda Howard que já li! Começou promissor, a mocinha se transformou em uma mulher com uma carreira que ama, amadureceu e viu que não precisava de homem nenhum pra viver a vida... Até que o ex marido volta, depois de 7 anos, POR ACASO vira chefe dela. Aí diz que a quer de volta e que nunca pretendeu deixá-la? Por favor, né gente, pq não a procurou antes? Machista, quer as coisas do jeito dele, se impõe o tempo todo, quer desconstruir tudo que ela conseguiu pra si. Detestável! É o tipo de cara que se quer distância...

1
Raking hot
0  Gostei  

Só pra complementar meu comentário acima, nem cheguei a terminar de ler, não consegui. E olha que uma coisa que não costumo fazer é deixar um livro pela metade, mas esse não deu não.

1
Raking hot
0  Gostei  

Um dos piores da Linda, se não o pior! Socorro, me obriguei a ler esse livro, porque, sinceramente, tinha esperanças que alguma reviravolta o melhorasse. Não aconteceu. O que me deixou ainda mais furiosa na história - além do machismo, do mocinho sendo um grande assediador e da mocinha fraca e submissa - foi que a história se chama 'Uma esposa independente'. Pensei que encontraria um cenário totalmente diferente, completamente decepcionada.

3
Raking hot
0  Gostei  

Me segurem! Será que eu entendi direito? Ele diz para ela: "eu casei com você pq senti pena" ? Ahn? Coooooomo assim?. Esse frase não foi retratada por ele em nenhum momento posterior! Urghhhhhhh... Aquela amizade dele com a Coral... Convenhamos né? Muito bocó esse cara! Esse livro é om para quem curte um sofrimento.

3
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro há anos,mas pelo q me lembro oq mais me chateou foi q nao houve explicação clara dele sobre o passado.Eles se casaram qdo ela era bem novinha e bobinha, ele passava meses longe de casa,pois era reporter correspondente,passando tempo fora sem dar noticia,tanto q qdo ela perdeu um bebe ele nao deu suporte nenhum pra ela, e depois foi indo ate q a abandonou de vez,so mandava um cheque como uma especie de pensao.Agora 7 anos depois qdo se reencontram ele nem tem uma explicacao plausivel pelo passado,nem desculpas claras,fica tdo meio subjetivo, sem saber oq realmente ele sentia antes.Pelo menos eu como sou minunciosa senti falta de uma explicacao clara,pq a impressao q ficou era q o casamento era realmente um estorvo pra ele no passado,ainda apesar de achar q mesmo esse fato merecia uma explicaçao e pedido de desculpas.Pq ninguem é obrigado a amar ninguem e isso nao é um crime, mas nao significa q te dê o direito de magoar esse alguem so por nao a amar, ainda mais uma esposa.

1
Raking hot
0  Gostei  

Sabe oq mais me irritou nesse livro? Tudo sempre tinha q ser como o mocinho queria, as coisas só aconteciam na hora q ele resolvesse. Qdo eram casados ele passava semanas fora de casa pelo trabalho e nunca cedeu um milimetro pela esposa, e ainda por ela reclamar ele a abandonou, pois nao estava disposto a abrir mao de nada no trabalho, ou ela aceitava ou já era o casamento. Ele passa sete anos sem procurar a esposa, agora q ele resolveu se aposentar da viagem q resolve ir atras dela pra ter um casamento, agora q ELE decidiu q nao quer mais as viagens, entao foi atras do plano B q era o casamento. Só q a mocinha agora trabalha viajando e ama isso, aí o cara aparece na vida dela, se reconciliam e ela tem q parar de viajar por causa dele!!!! Fico imaginando se ele resolver voltar ao trabalho em campo, ela vai ter q ficar em casa sozinha esperando ele voltar de novo? Ele nao cedeu nem perdeu nada aqui, só ela.

1
Raking hot
0  Gostei  

[img][/img]

1
Raking hot
0  Gostei  

Image


Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt