Livros disponíveis na Amazon





Amor rebelde de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 35

Amor rebelde

Baixar livros romances pdf

The Odds Again

Coleção Sabrina

, N° 347
Editora Nova Cultural , 1984
Feia, sem graça, sem atrativos. Assim era Gail aos olhos de Cari Elliot. Mas certo dia o patinho feio decidiu se transformar em cisne. Um cabeleireiro, uma butique famosa, um certo atrevimento nos modos outrora tímidos, e surgiu a bela Gail! Só havia um problema: Cari não a amava; continuava a desprezá-la mesmo quando faziam amor. E Gail percebeu que não bastava sua beleza para conquistar aquele homem cruel e insensível- Só havia um jeito de tê-lo nos braços...
46 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Nunca tinha visto um título tão dissonante do enredo do livro. Até agora procuro o tal do amor rebelde, só encontrei amor capacho, amor humilhado, amor desprezado. Se a rebeldia era fazer a mocinha eliminar qualquer amor próprio, então ok, porque ela não ama demais o mocinho, na verdade ela não sabe valorizar a si mesma.
1
Raking hot
0  Gostei

Essa autora e a Robyn Donald não decepcionam! São machistas, masoquistas, psicopatas e misóginas. Eu ainda acho, que essas autoras são pseudônimos para homens mal amados. Credo!
1
Raking hot
0  Gostei

Nossa eu chorei com esse livro! a parte que ele manda ela embora foi muito bem escrita era com se eu tivesse vivendo aquela cena. Eu não teria perdoado ele e eu acho que a outra deu com o pé na bunda dele isso sim. Ela masoquista e o pior é saber que existem mulheres que vivem assim. eu não acredito na mudança dele acho que as agressões psicologias vão continuar.
1
Raking hot
0  Gostei

Pode crer você pôs tudo a perder [spoiler] E por mais que você tente negar Me dê motivo! Pode crer eu vou sair por aí E mostrar que posso ser bem feliz Encontrar alguém que saiba me dá Me dá motivo Me dá motivo!...[/spoiler] Tchu! Tchururururu! Tchu! Tchurururu! Tchu! Tchururururu! Tchu! Tchururururu!
1
Raking hot
0  Gostei

Daí o Carl diz para Gail:[spoiler] Me dê motivo Pra ir embora Estou vendo a hora De te perder Me dê motivo Vai ser agora Estou indo embora O que fazer?... Estou indo embora Não faz sentido Ficar contigo Melhor assim [/spoiler] Então a Gail, responde ao Carl:[spoiler] -"já que você quis assim tudo bem cada um pro seu lado a vida é isso mesmo eu vou procurar e sei que vou encontrar alguém melhor que você espero que seja feliz no seu novo caminho ficar com contigo não faz sentido melhor assim"[/spoiler] Mas, após o Carl tomar o avião, ele cai em si, e fica amargurado à pensar [spoiler] Me dê motivo Foi jogo sujo E agora eu fujo Pra não sofrer[/spoiler]. Ela bem que poderia ter-lhe di [spoiler] Fui teu amigo Te dei o mundo Você foi fundo Quis me perder..Agora é tarde Não tem mais jeito E o teu defeito Não tem perdão Eu vou à luta Que a vida é curta Não vale a pena Sofrer em vão... Pode crer você pôs tudo a perder Não podia me fazer o que fez E po
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt