Livros disponíveis na Amazon



Ídolo de Ouro de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Ídolo de Ouro

Baixar livros romances pdf

Eye of heaven

Coleção Bianca Duas Historias

, nº 468
Editora Nova Cultural , 1990
Da janela do avião, Jéssica observou a estátua de Colosso dedicada a Hélio — o Deus do Sol —, e um sorriso misterioso invadiu-lhe o rosto. O Colosso tombara diante de um terremoto que assolara a Grécia Antiga, mas não desaparecera por completo. A divindade ressuscitara em sua vida sob forma humana com o nome de Alec Stedman. Alec, o seu Deus Dourado, o homem a quem entregara o coração e a vida...
41 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
2 Gostei  

Lindinho

1
Raking hot
1 Gostei  

Li este livro em uma biblioteca municipal a muitos anos, achei muito bom. Mas preferi até hj o livro paixão oriental, achei a história ingrivel cheia de ciumes desentendimentos mas com um final feliz.

1
Raking hot
0  Gostei  

Como faço pra ler o livro?

1
Raking hot
0  Gostei  

Kátia,clica na seta rosa ao lado do título e baixa com a senha:adororomances

1
Raking hot
0  Gostei  

ahhhhhh gostei do fato dele ter judado essa ex n, e a mocinha AINDA CONCORDAR NO FINAL, eu mandava ela mendigar pelas ruas, ficar horrososa e dormir com o capeta!

1
Raking hot
0  Gostei  

ahhhhhh gostei do fato dele ter judado essa ex n, e a mocinha AINDA CONCORDAR NO FINAL, eu mandava ela mendigar pelas ruas, ficar horrososa e dormir com o capeta!

5
Raking hot
0  Gostei  

Como eu ainda n li esta maravilha? terminei de ler e tive de comentar, no começo achei que ia odiar, a mocinha é atriz, no inicio ela esta no meio de uma conversa com seu agente e achei ela bem posuda, só que a conversa vai se prologando e a gente descobre o pq dela agir assim e dá pra entender, coitadinha bua logo no inicio ela tem uma sessão de fotos do mocinho que é conhecido por odiar as mulheres, eles se estranham no começo, mas sem demora já resolvem isso e a relação deles flui de uma maneira linda e apaixonada, gostei disso pois foi um diferencial de muito livros por ai, muita reviravolta, estava tudo calmo e depois acontece tanta coisa que é de dar frio na barriga, gostei da relação deles, minha unica reclamação é que gostaria de poder ler mais, um livro curto que me deixou triste por termina-lo, recomendadíssimo, n se enganem pela sinopse fraca, o livro vale MUITO. adorei, mocinho quebra a cara e quando percebe já é tarde e corre atras do prejuízo

1
Raking hot
0  Gostei  

É da Michelle Reid, vou ler. Tem vários livros dela que eu gosto muito.

1
Raking hot
0  Gostei  

Credo!! O pior livro da Michelle. Se este mocinho fizesse comigo o que fez com a mocinha, COM CERTEZA, não teria o meu perdão. Credo!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Serio??? eu curti tanto a leitura, eu achei que ele precisava correr mais atras, mas gostei tanto do livro, acho que é pq a autora foge um pouco do estilo das mocinhas de sempre virgens e feias (n entendo o feia das autoras, todas são loiros/ruivas de olhos azuis e com um jeito angelical kkk) , apesar do que ele fez com ele, ele se arrepende, eu curti tanto

1
Raking hot
1 Gostei  

Um romance interessante mas não posso dizer que adorei. Na minha opinião o Alec ficou na fila da arrogância e da estupidez milhares de vezes. E como todos os arrogantes que se acham a última coca cola do deserto, tornam-se cegos e não enxergam um palmo diante do nariz. Foi o que aconteceu com Alec, ele foi cretino, de caráter fraco e manipulável, isso fica claro em relação a ex-esposa! E a pergunta da mocinha foi bem pertinente, afinal ele estaria com ela até quando? Até a ex-esposa surgir novamente com as chantagens e os joguinhos de sempre? Não sei não, a maneira com que ele a abandona foi tão fria e cruel que ficam dúvidas. Alec fez a coisa com tanta certeza quando disse que iria se casar novamente com a ex-esposa porque ela precisava dele e a mocinha não, que ela sobreviveria sem ele ! Jessica merecia um homem melhor. E Alec pela sua índole deveria ficar com a ex, eles se completavam!

3
Raking hot
0  Gostei  

ele fala que nunca amou a ex imagina se amasse .mais ela e mais importante que qualquer coisa. ele fala para mocinha que nunca se casaria mais,com a ex correndo que se casar.a ex mesma procurou o que aconteceu.nao da para enteder como ele se sente culpado. e fala que odeia a ex,e tambem nao , deu para enteder ,ele viveria com a ex como marido e mulher tem varias partes que nao explica,o porque ele se sente tao culpado sendo que ele tratou a ex como uma princesa, da a impressao que tem culpa de verdade em como a ex e e nao esta contando totalmente averdade.

1
Raking hot
0  Gostei  

Essa "relação" dele com a ex também ficou entalada na minha garganta, mas eu n achei um ponto tão negativo pq a mocinha não é daquelas que aceita tudo calada, a prova disso é que quando ele pisou na bola ela não ficou para ser feita de trouxa e nem ficou implorando, levantou a cabeça e deu xau xau pro mocinho kkk, o mocinho tambem mostrou que prefere a mocinha, pois n levou adiante os planos com a ex, acho que ela foi uma mulher importante pra ele no passado e quando reapareceu a mente dele virou, pois ele sempre ajudou ela e tem aquela coisa de ele ter ajudado ela a se "transformar" no que é e ele fala que sente culpa. Pra mim se a mocinha não tivesse atitude o livro seria ruim, mas acho que se a ex voltar a rondar a mocinha vai cair em cima pra mostrar quem é que manda, ela já demonstrou que se o mocinho pisar na bola, ela não é do tipo que aceita facilmente.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu sou insegura. Eu preciso falar o que penso e ter certeza que a outra pessoa também faz da mesma forma. Eu não ligo de escutar o que não gosto. Eu não ligo de ser contrariada. Eu ligo se não escutar nada, se não tiver negociação. Este negócio de estar em linha reta com uma pessoa, apostar naquilo e depois ver a pessoa desfazendo tudo o que disse, isto bate fundo na minha insegurança. Este mocinho, para mim, não teria o meu perdão. Iria catar coquinhos. Ele nem brigou com a mocinha, nem chegou junto e disse que os dois deveriam se separar, sei lá, para dar um tempo à ela. Ele pulou a separação e o término e já foi dizendo que se casaria com a ex. Credo. Não merece a minha confiança.

3
Raking hot
0  Gostei  

Ela nao reapareceu, a tia dele fala que ela aparece, pedindo ajuda sempre e fica uns dias da imprencao que ela e amante dele ,mais desta vez ela vem querendo casar com ele nem para pra pensar chuta a mocinha da casasendo que esta sem foi correta com ele,fala que nunca casaria com a mocinha,muda de ideia na ora que a otra pede a ex que ele fala que nunca amou isso nao nao da para entender e maluco,parece que ele gosta mais da ex ,mais nao fica com ela pelo que ela fez.deixar ela aparecer de novo no futuro se sempre ,que ela se ferra ele e o porto seguro.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt