Livros disponíveis na Amazon





Amar outra vez de Miranda Lee
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 9

Amar outra vez


Knight to the Rescue

Coleção Bianca Duas Historias

, N° 536
Editora Nova Cultural , 1994
Audrey se considerava feia, sem nunhum atrativo que justificasse ser amada,até que surgiu em sua vida o homem que podia ser considerado o cavaleiro dos sonhos de toda garota:Elliot Knight. Sofisticado e experiente,um dom-juan por profissão,ele se propôs devolver-lhe a auto-estima e o desejo de amar e ser amada.A aluna superou o mestre,fazendo-o se apaixonar perdidamente por ela.Elliot não quis reconhecer sua derrota:a palavra amor havia sido arriscada de seu dicionário......
81 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Quem tiver por favor!envia para malpaulla@gmail.com
1
Raking hot
0  Gostei

Alguém poderia enviar para meu e-mail? lucilaineazevedo@hotmail.com
5
Raking hot
0  Gostei

Eu amo essa historia - que é hot desde o primeiro capitulo, os personagens, o enredo, o modo cativante como a autora conduz os fatos, prendendo a atenção da primeira à última linha. Esse mocinho é sensual, quente, charmoso, fascinante, completamente apaixonante, além de ter senso de humor. A forma como ele a trata desde o início, orientando-a até ela se transformar numa bela mulher é fantástica... E ela apesar de inexperiente, não é chata ou pedante como a maioria das mocinhas. Adorei o fato de não ser mais uma virgem: detesto a apologia que 95% desses romances fazem a virgindade como requisito para felicidade. Ela não era fisicamente, mas sensorialmente e emocionalmente era, pois havia tido uma experiencia horrível, com um homem mais horrível ainda... Então amo o fato dela não ser e isso não ser obstáculo para conquistar um homem maravilhoso e viver uma linda história de amor. Eles são um casal super "quente" e adorei a historia deles. Recomendo!
1
Raking hot
0  Gostei

Achei meio contraditório, não existe inocência em alguém que não é mais virgem, sem contar aquelas cenas que ela se diz envergonhada, fala sério transou com o outro várias vezes e querendo da uma de santa.
4
Raking hot
0  Gostei

Gente, achei esse livro muito hot para essa coleção!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt