Livros disponíveis na Amazon



Adorável mentiroso de Patrícia Wilson
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Adorável mentiroso

Baixar livros romances pdf

Temporary bride

Coleção Sabrina

, nº 604
Editora Nova Cultural , 1988
Desde que eu a conheci, sabia que seria minha!" As palavras de Ted faziam eco no coração e na mente de Charlotte. Sabia que seu casamento era uma farsa, apenas um contrato, mesmo assim se entregara a ele com volúpia e paixão. Depois daquela noite, prometera a si mesma que nunca mais permitiria que o desejo a vencesse novamente. Da próxima vez que Ted tentasse tocá-la iria... Iria o quê? Mergulhar em seus braços? Comportar-se como uma mulher apaixonada? Não! Teria de partir, deixar para trás os sonhos e o grande amor de sua vida!
53 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu tb fiquei interessada. Repetindo a pergunta da Paula Alguem sabe onde posso baixa-lo?

5
Raking hot
0  Gostei  

um dos meus romances preferidos,amo o ted.

1
Raking hot
0  Gostei  

por favor onde encontra-lo

1
Raking hot
0  Gostei  

por favor onde encontra-lo

4
Raking hot
0  Gostei  

Amo este livro

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é lindo mesmo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Buááááááááááááááá´.....Tamém quero esse livroooooooo bua

1
Raking hot
0  Gostei  

Perdão meninas, só achei em ESPANHOL.

http://www.mediafire.com/APAGAR?nbx7h7xd5ifl0ic
4
Raking hot
0  Gostei  

Ai, é tão lindinho e romântico ! Leve e sensual, com uma temática que gosto mui homens que amam em segredo e movem mundos e fundos para conquistar esse amor !

1
Raking hot
0  Gostei  

ANNA, você leu em e-book? Eu estou morrendo de preguiça em ler em inglês, rsrs. Se tiver você pode me enviar? Obrigada! Bjs. Adoro a Patricia Wilson, e esse eu estou "babando a tempos", rs.

1
Raking hot
0  Gostei  

me interessei por este romance mas quando baixei, pela setinha veio o sereia dourada, mas quero este, e agora? como faço?

1
Raking hot
0  Gostei  

quero ler este romance

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro pode até ser bom porém a capa é tão sem graça o casal pareçe que está com dor de barriga.

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro esta disponível para as fãs da Patrícia!

4
Raking hot
0  Gostei  

rsrsrs livrinho fofo, mais pra que esta de regime de romance, saudável de ler e vou confessar acho que foi o menor livro que eu li em toda minha vida. 44 paginaskkkkkkkkkkkkkkkkkk

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom o mocinho mente descaradamente ,mais tudo por amor...recomendo

5
Raking hot
0  Gostei  

AMEI O LIVRO

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, por favor, mandem para mim. kellyoliveira.flor@gmail.com

3
Raking hot
0  Gostei  

meninas mandem pra mim por favor. lucinhatrinta@yahoo.com.br

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse é o primeiro livro que li cuja mocinha ainda é doida pelo ex! O ex a trocou pela melhor amiga e mesmo assim ela dá em cima dele descaradamente. MEsmo quando o mocinho aparece em cena, ela nem fica envolvida por ele, achei que demorou muito pra ela perceber que ele existia (penso que só pq ela achava que ela era um simples peão). Tive dó do mocinho!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Roberta, acho que você confundiu os livros.ADORÁVEL MENTIROSO, com o Ted e a Charlotte, não tem triângulo amoroso. Só o mocinho mentiroso e chantagista que a quer a qualquer custo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Confundi mesmo! kkk tô doida. O livro que comentei é IMPOSTOR APAIXONADO da Elizabeth Graham

3
Raking hot
0  Gostei  

Adorável surpresa esse livrinho,bem curtinho,mas muito linda a história.

1
Raking hot
0  Gostei  

gente, baixem ele ai no site, no coraçãozinho com a setinha pra baixo, ao lado do título...a senha é adororomances....baixo um monte por aqui....hehehehe...alguns tem e outros não

3
Raking hot
0  Gostei  

Livro legalzinho. Ele é um belo mentiroso mesmo...kkkkkkk, mas me irritou em alguns momentos. o bom é que foi super rápido, muito bom de se ler.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt