Livros disponíveis na Amazon






A traidora de Mary Wibberley
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 10

A traidora

Baixar livros romances pdf

The Dark Warrior

Coleção Bianca

, N° 148
Editora Abril , 1979
Entrevistar o magnata Boris Leander era o primeiro grande desafio da carreira da repórter Polly Summers. O homem, um verdadeiro ermitão, odiava jornalistas. Mas ela tinha um trunfo muito especial: uma fantástica semelhança com a falecida esposa de Boris, Crystal. As duas eram tão parecidas, que ele a convenceu a se fazer passar por Crystal para dar um pouco de felicidade a seu pai agonizante. Era a oportunidade de que Polly precisava para descobrir tudo sobre Boris e mandar as informações para seu jornal. O único problema foi que se apaixonou por ele. O que fazer? Não queria deixá-lo, mas também não podia ficar. Se descobrisse que era uma repórter e uma traidora, ele a odiaria!
55 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Gostei. Uma história toda enrolada de farsa, mas o Boris vale a pena, e a mocinha não faz o tipo bobinha, ela é bem decidida.
5
Raking hot
0  Gostei

Bem tenho 25 anos e li esse livro aos 13 anos de idade, e ele foi um dos responssaveis pela paixao que tomei por ler livros, agora aqui na internete digitei o nome do livro pra matar a saudade, visto q a muito deichei o hoby de ler; e me surpreende em ver que ele ainda e lido.
5
Raking hot
0  Gostei

Este livro também foi muito especial para mim!
1
Raking hot
0  Gostei

gostei,bem meiguinho...
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei muito. Tem muitos furos,questões não bem explicadas, mas que não tiraram a qualidade da escrita. Mary Wibberley estava bem serena na composição dessa história. Recomendo!
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt