Livros disponíveis na Amazon





Promessas em vão de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Promessas em vão

Baixar livros romances pdf

Lovers Touch

Coleção Sabrina

, N° 567
Editora Nova Cultural , 1988
A noiva foi recebida com uma salva de palmas. O salão de festas estava lotado. Dezenas de pessoas aglomeravam-se para ver de perto lady Eleanor de Tressail, que acabava de casar-se com Joss Wycliffe. Eram um par perfeito. Pareciam ter sido feitos um para o outro: a última descendente de uma tradicional família da nobreza e um dos mais bem-sucedidos homens de negócios do país. Mas a noiva não se sentia feliz. Ali mesmo, na recepção, uma convidada tirava seu sossego: a amante de seu marido!
32 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Essas mocinhas nervosinhas é dose de aguentar, elas pensam nos desaforos e quando os mocinhos apertam o braço ou ombros (isso é violência, ok?) ou falam alto (também é violência) elas ficam submissas. Gostei do livro, mas essa do Joss de "sempre te amei" é tosco. "Amou" e não fez nada par conquista-la, ao contrario, vivia cercado de belas mulheres. O amor do Joss é visível, mas frustado ele é grosseiro e debochado, deveria ter se empenhado em conquistar a mulher amada, e como diz um aluno meu: é um vacilão. No fim quando ela prova seu amor o Joss pergunta se ela o ama e embora ela não tivesse respondido ele pergunta porque ela não contou que o amava... com contar a um homem que só anda nas colunas sociais acompanhado das mais lindas mulheres, um homem grosseiro e sarcástico que o ama? Gosto do Joss, mas ele é um homem difícil, claro que comigo ele comeria o pão que o diabo amassou já que não sou submissa como a Nell. Livro muito bom.
5
Raking hot
0  Gostei

Foi lindo o amor de Joss pela Nell, amei o romance, e com uma rival mais do que inescrupulosa para apimentar. RECOMENDADÍSSIMO!
4
Raking hot
0  Gostei

Amei.
1
Raking hot
0  Gostei

Uma mocinha submissa ninguém merece mais uma que demostra indiferença olhar gelado o tempo tudo cruz credo ave Maria não dá. 146 paginas e só vai começar a se parecer com um romance na pagina 140 eu detestei nem pareceu Penny Jordan só leiam se não tiver nada melhor para fazer.recomendo não
4
Raking hot
0  Gostei

É um dos meus preferidos. Já perdi as contas de quantas vezes reli, mas sempre quero outra vez...alegre
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt