Livros disponíveis na Amazon





Perigoso reencontro de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 5

Perigoso reencontro

Baixar livros romances pdf

A Rekindled Passion

Coleção Sabrina

, N° 625
Editora Nova Cultural , 1989
m encontro inesperado. O coração de Cathy bateu forte dentro do peito. O destino lhe pregava uma peça. O que estaria fazendo Joss Bennett naquele casamento? De repente todo o passado de Cathy voltou-lhe à mente. Quanta paixão, quanto encantamento... Os dias na Cornualha tinham sido mágicos, inesquecíveis... Mas o momento que vivia agora nada tinha de encantado. Precisava se controlar. Joss na certa a reconheceria. E Cathy tinha medo. Medo de se envolver de novo com o homem que a abandonara, o pai de sua filha!
13 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

A unica coisa que ficou em minha mente é que ela ficou 20 anos na seca. VINTE ANOS NA SECA. sozinha. Fico imaginado como lida com os hormônios, a libido. Como é que pode? Eu particularmente não acredito nesse tipo de amor. Não deu certo? Beleza, chora por uma semana e depois volta a viver. Sai para aproveitar a vida.20 anos ela sem viver, apenas sobrevivendo ou existindo. O caso dela me parece uma obsessão, o ideal de uma amor, além disso a criatura é uma adolescente bobinha no corpo de uma mulher de 38 anos. Peter Pan. Acho um somente um conselho de mil psicólogos e mil psiquiatras podem analisar esse caso. Não leria novamente, mas não é ruim.
4
Raking hot
1 Gostei

Gostei!!! É muito lindo esse romance, uma linda estória de amor que sobreviveu ao tempo, nada menos que 20 anos... O mocinho é tudo de bom, amoroso, paciente e que sabe lutar pelo que quer... A mocinha é meio estranha, parece que ela parou no tempo e não desenvolveu, na maioria das vezes se comportava como uma adolescente de 16 anos e outras vezes como uma velha de 70 anos. Mas nada que tirasse o brilho do romance.
1
Raking hot
0  Gostei

concordo com vcs comecei a le e parei ela e mae de uma moça que vai casar e se comporta como se fosse uma menininha credo.
4
Raking hot
0  Gostei

Concordo, Carla! A mocinha tem 38 anos, mas se comporta como se tivesse 90. E ela é bobinha e insegura, nunca acredita nos sentimentos do mocinho, sempre achando que ele está com ela por pena. Mas tirando isso, é uma história bem envolvente, a filha da mocinha é maravilhosa! E o Joss também alegre
3
Raking hot
5 Gostei

Que mocinha mais chata... Não tem maturidade, pensa como uma adolescente, desconfia o tempo todo do mocinho. Em todos os livros de reencontro de casais, os mocinhos seguem com as suas vidas (casam, tem filhos, divorciam ou ficam viúvos) enquanto que as mocinhas ficam décadas na seca -_- Isso me deixa super indignada com as autoras que SEMPRE tem exemplos gritantes de machismo nos livros delas. O livro foi escrito em 89 mas pelo amor de deus né?? Depois elas ficam reclamando do machismo.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt