Livros disponíveis na Amazon





Perigoso reencontro de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

Perigoso reencontro

Baixar livros romances pdf

A Rekindled Passion

Coleção Sabrina

, N° 625
Editora Nova Cultural , 1989
m encontro inesperado. O coração de Cathy bateu forte dentro do peito. O destino lhe pregava uma peça. O que estaria fazendo Joss Bennett naquele casamento? De repente todo o passado de Cathy voltou-lhe à mente. Quanta paixão, quanto encantamento... Os dias na Cornualha tinham sido mágicos, inesquecíveis... Mas o momento que vivia agora nada tinha de encantado. Precisava se controlar. Joss na certa a reconheceria. E Cathy tinha medo. Medo de se envolver de novo com o homem que a abandonara, o pai de sua filha!
13 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

História leve, porém interresante.
1
Raking hot
1 Gostei

A unica coisa que ficou em minha mente é que ela ficou 20 anos na seca. VINTE ANOS NA SECA. sozinha. Fico imaginado como lida com os hormônios, a libido. Como é que pode? Eu particularmente não acredito nesse tipo de amor. Não deu certo? Beleza, chora por uma semana e depois volta a viver. Sai para aproveitar a vida.20 anos ela sem viver, apenas sobrevivendo ou existindo. O caso dela me parece uma obsessão, o ideal de uma amor, além disso a criatura é uma adolescente bobinha no corpo de uma mulher de 38 anos. Peter Pan. Acho um somente um conselho de mil psicólogos e mil psiquiatras podem analisar esse caso. Não leria novamente, mas não é ruim.
4
Raking hot
1 Gostei

Gostei!!! É muito lindo esse romance, uma linda estória de amor que sobreviveu ao tempo, nada menos que 20 anos... O mocinho é tudo de bom, amoroso, paciente e que sabe lutar pelo que quer... A mocinha é meio estranha, parece que ela parou no tempo e não desenvolveu, na maioria das vezes se comportava como uma adolescente de 16 anos e outras vezes como uma velha de 70 anos. Mas nada que tirasse o brilho do romance.
1
Raking hot
0  Gostei

concordo com vcs comecei a le e parei ela e mae de uma moça que vai casar e se comporta como se fosse uma menininha credo.
4
Raking hot
0  Gostei

Concordo, Carla! A mocinha tem 38 anos, mas se comporta como se tivesse 90. E ela é bobinha e insegura, nunca acredita nos sentimentos do mocinho, sempre achando que ele está com ela por pena. Mas tirando isso, é uma história bem envolvente, a filha da mocinha é maravilhosa! E o Joss também alegre
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt