Livros disponíveis na Amazon





Emoções roubadas  de Sondra Stanford
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 15

Emoções roubadas

Baixar livros romances pdf

Stolen Trust

Coleção Bianca

, N° 418
Editora Nova Cultural , 1987
Alan virou-se para o outro lado incapaz de assistir à partida de Rose, Como doia perdê-la outra vez, depois de reencontrá-la e descobrir que a paixão continuava viva, tão forte quanto há sete anos... No entanto, nada havia a fazer. Rose esperava mais do que urna declaração de amor: exigia a explicação que durante tanto tempo ele se recusara a dar. Porém, como contar-lhe o motivo de tê-la abandonado à véspera do casamento, se havia jurado nunca revelar aquele doloroso segredo?
148 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Pois amei o livro Margaret Pargeter , se vc tiver algum livro nesse estilo pd indicar por favor .
2
Raking hot
0  Gostei

O livro é bom,mas,faltou algo,não tinha muita profundidade,não tinha a emoção que algumas autoras conseguem por em seus livros.A historia é muito boa,porem, mal desenvolvida.O motivo do abandono revelado no final, ao meu ver foi muito bobo!
1
Raking hot
0  Gostei

Laís estou me referindo ao detestável livro da Margaret Pargeter.
1
Raking hot
2 Gostei

Eu acho que a gente não pode dar o que não tem. O Carl não tinha nenhum respeito pela mocinha, como pessoa. Você acha que o fato de amá-la o faria respeitá-la ? Acho que não...Amor, respeito e dignidade são conceitos diferentes. Deveriam andar juntos, mas o que observo nesses romances, onde homens torturam psicologicamente, humilham, xingam, chantageiam é um festival de bestialidade masculina e apatia feminina. SE essas fantasias são as que andam povoando a cabeça da mulherada, não me admira o número de mortes de mulheres, vítimas de seus " amores " .
1
Raking hot
0  Gostei

eu tenho esse amor rebelde ele pode ter feito essa sacanagem mas a declaraçao dele no final do romance agente nao ler todo dia poxa ele voltou pra casa no mesmo dia pra declarar seu amor mais ai ficou sabendo do acidente e a perda do bebe ele demou 3 meses pra falar com ela por que estava com remorço e com medo de ela estar odiando ele
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt