Livros disponíveis na Amazon





Um amor feito de ódio de Janet Dailey
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 45

Um amor feito de ódio

Baixar livros romances pdf

Show me

Coleção Sabrina

, N° 8
Editora Abril , 1975
Aquele amor tinha nascido do ódio, ele fora resultado daquele horrível segredo, que quase levou Tanya à loucura. O casamento dela com Jake Lassi-ter entregou o seu destino nas mãos daquele homem que nunca soube perder. Logo após o enlace, Jake Lassiter partiu para bem longe, deixando-a com um filho que pouco sabia do pai. Seis anos marcaram esta ausência e consolidaram a solidão e o sofrimento de Tanya. Neste período, apenas um punhado de linhas em algumas cartas diziam que Jake Lassiter estava vivo. Um dia ele volta, e Tanya precisa dizer a verdade, para romper as algemas daquele segredo.
971 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Deve ser maravilhoso ser pai como esse Jake... sete anos longe sem se preocupar com nada, curtindo a vida a vontade, cheio de amantes e dinheiro para gastar, viagens e um belo trabalho em outro continente enquanto a esposa cria a criança. Depois volta cheio de marra e com a arrogância batendo no teto, com a boca cheia se dizendo pai e marido, esculhambando a mocinha. A mocinha tosca aceita tudo com uma passividade i.n.a.c.r.e.d.i.t.á.v.e.l.. Eu daria um belo pé na bunda dele.
5
Raking hot
0  Gostei

Amei esse livrinho. E sempre faço a releitura só pra confirmar que ele é adorável.A Tanya é aquela que honra o título de heroína mesmo. Forte e resoluta no que queria.
2
Raking hot
0  Gostei

A trama é muito boa, bem desenvolvida, com personagens bens construídos. Estória cheia de mal entendidos, uma mocinha forte, batalhadora e muito corajosa por entrar de cabeça numa roubada dessas guardando um segredo enorme em nome do amor! Agora acho que serei umas das leitoras do contra aqui, porque não achei o Jake tudo isso não, não me cativou, não me apaixonei por ele... atitudes extremamente machistas, ele podia sair “transando” a vontade apesar de casado, mas a esposa tinha que se manter fielzinha a ele. Tudo bem que o casamento começou da forma errada e é claro que ele não ficaria 07 anos sem mulher, mas precisava ser uma conhecida próxima da família? E outra ele ter ficado com a Sheila enquanto estavam separados e longe de casa até aí tudo bem, mas desfilar com a vagaba perto da esposa aí não dá pra aceitar né... Depois da beleza da maturidade dele na proposta de salvar o casamento cai por terra com essas atitudes de cafajeste! No final a última noite ele passou quem? Sheila?
4
Raking hot
0  Gostei

Linda a história e é simplismente envolvente cada linda final surpreendente! Ameiiiiii
2
Raking hot
0  Gostei

Não sei se gostei muito do Jake não, ele não demonstrou muito afeto pelo filho, ele sempre demonstrava mais pela Tanya.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt