Livros disponíveis na Amazon





 Um erro por amor de Yvonne Whittal
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Um erro por amor

Baixar livros romances pdf

This one ningth

Coleção Sabrina

, N° 510
Editora Nova Cultural , 1986
Quando Rollo abandonou Sherry, dois anos atrás, não lhe fez nenhuma promessa, não lhe deu nenhuma esperança. Tudo o que lhe deixou foi um bilhete e o filho que ela carregava no ventre. Agora ele estava de volta, furioso e implacável, reclamando seus direitos de pai e obrigando-a a se casar com ele pelo bem do menino. O que seria de Sherry, cheia de desejo e apaixonada, nas mãos, de um homem que se transformara num cínico amargurado?
166 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Lindo
1
Raking hot
0  Gostei

Depois dos comentarios.... Leio ou não Leio?... Eis a questão....
3
Raking hot
0  Gostei

O livro é lindo eu não achei o mocinho ogro e lele sempre foi muito sincero com ela e dá para perceber que ele sempre a amou ela é que precisava ter mais segurança em relação a rival e botar a megera no lugar dela.Quando descobriu o filho ele também foi um pai maravilhoso.Enfim super recomendo.
1
Raking hot
0  Gostei

Não achei o mocinho esse canalha todo não, qdo ele conheceu a mocinha sempre foi honesto q ficaria fora numa expedição por uns 2 anos, ela queria aproveitar os dias q faltavam pra ele ir embora mesmo assim, mesmo ele dizendo q na achava aquilo certo com ela, ele tbm se negava a fazer sexo com ela, foi ela q ficou insistindo até q na ultima noite juntos ele cedeu. Aí qdo ela descobre q está grávida praticamente foge da cidade, ainda pede pra amiga não dizer pro mocinho pra onde ela foi se ele tentasse entrar em contato (já ficou bem claro q ela não queria q ele soubesse do filho). Aí qdo se reencontram por acaso ela foge dele pra nao contar do filho e qdo ela descobre ela vem com aquele papo "o filho é só meu, não vou dividir com ninguém" afff!! Eu detesto mocinhas q escondem filhos dos pais, nada da o direito de fazer isso, é puro egoísmo, ainda mais com o mocinho q não tinha feito nada de tão terrível, só foi trabalhar fora como sempre disse que ia.
1
Raking hot
0  Gostei

Eu fiquei cismada com o mocinho por alguns comentários depreciativos sobre sua personalidade,mas comecei a ler a história é não o achei essa maldição toda,afinal de contas a mocinha quis transar com ele de qualquer maneira,mesmo ele falando que não poderia se amarrar a ninguém por uns dois anos. Quanto à ex namorada dava pra perceber que ele a usava pra fazer ciúmes na mocinha. Ah,eu gostei sim do.romance.Ele fazia amor com ela com muito entusiasmo e carinho.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt