Livros disponíveis na Amazon





Tarde demais para amar de Charlotte Lamb
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 14

Tarde demais para amar

Baixar livros romances pdf

Infatuation

Coleção Sabrina

, N° 346
Editora Nova Cultural , 1984
CAPITULO I Judith voltou ao escritório da Schewitz e Quayle pelo Central Park. Sabia que estava atrasada, mas caminhava sem pressa. O almoço tinha sido muito bom, regado com um delicioso vinho, e o dia era um daqueles de fim de outono em que Nova York ficava iluminada por um sol melancólico. Olhou para as árvores, de folhas amareladas, quase douradas, que o vento, uma vez ou outra arrancava e soprava pelas alamedas. Casais de namorados passeavam de maneira sonhadora e homens de terno comiam furtivamente sanduíches, atirando depois migalhas aos pombos. Em breve as árvores perderiam as folhas, a neve cairia sobre Manhattan, e Judith teria que sair às pressas do escritório para
76 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei

Romance lindo, estilo florzinha, um triângulo amoroso formado, e um casal muito apaixonado, mas muito leal a seus princípios. Só não diria que foi perfeito, porque teve um ponto negativo pra mim, preferia que o mocinho tivesse terminado o noivado primeiro e não a noiva.
1
Raking hot
0  Gostei

Já tinha lido anos atrás e reli por acidente. Honestamente? Piegas demais pra o meu gosto! De onde surgiu esse amor incondicional do mocinho? Porque eu perdi o momento que isso aconteceu. E as declarações dele... Argh. Sobre a mocinha, achei ela ótima. Meu voto é por menos songa-mongas e mais mulheres normais nesses livros, então pra minha foi ok. Se ela não tivesse tanta insegurança em relação à aparência, eu teria achado melhor. Mas fazer o quê, né? O livro é da década de 80, até foi estranho inovarem em tantos aspectos... Recomendo na falta de um melhor.
4
Raking hot
0  Gostei

Paraaaa tudoooo! Chamem a Nasa hahaha Que livro é esse?! Adorei!! Gente, que mocinha mais decidida, corajosa, firme, e que faz o que diz. O mocinho é carismático, gentil, TDB... queria ter um chefe que nem o Luke. Os dois se contendo diante da paixão abrasadora que sentem um pelo outro definitivamente foi o que me empolgou nesse livro, e que me deixou numa frustração sem tamanho e em seguida uma alegria nostálgica pelo desfecho. Leiam sem medo!
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei muito, mocinha decente e decidida
4
Raking hot
0  Gostei

Gostei muito, mocinha decente e decidida
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt