Livros disponíveis na Amazon



Suspeita de Sarah Holland
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 19

Suspeita

Baixar livros romances pdf

Tomorow Begain Yesterday

Coleção Bianca

, nº 169
Editora Abril , 1982
Como pode uma mulher perdoar o marido que lhe foi infiel no dia do casamento? Laura não conseguiu. Por isso, seu sonho de amor com Jake Ashton acabou amargamente, antes mesmo de começar, E agora, um ano depois, a ferida mal cicatrizada tornou a se abrir, pois Jake apareceu de novo em sua vida, fazendo-a reviver toda a dor e desilusão. O pior era que teriam que trabalhar juntos. Ou isso, ou Laura perderia o emprego. Não deixaria que ele a destruísse novamente! Que decidisse seu destino e estraçalhasse seu coração. Já que não podia evitá-lo, ela o enfrentaria. Mas não esperava que ele fosse cruel a ponto de obrigá-la a conviver com a mulher que tinha causado sua desgraça!
9 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei  

Um dos meu favoritos, ja li umas 3 vezes e tao bom e engraçado, e muito bommmmmmmmmmmmm recomendadissimo

4
Raking hot
0  Gostei  

MUito bom este livro , eu recomendo

5
Raking hot
0  Gostei  

um dos meus favoritos!

1
Raking hot
0  Gostei  

adorei , muio bom , o mocinha comete um fiasco com ela , e paga por isso , ela e meio chorosa, mas o amor venci no final.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente o que vcs viram nesse livro?E pessimo o "mocinho" estupra ela machuca ela o livro inteiro e ela tonta como é ainda beija ele,não sei quem eu mato primeiro ela,ele ou a escritora!uh que ódio bua af... desabafei pelo menos...

1
Raking hot
0  Gostei  

Ele foi pego com a boca na butija no dia DO CASAMENTO.Claro que ela deu um piti, elementar, ele nem devioa ter ficado surpreso. Homens...sempre esquecem de coisas importantes, tipo "a ex". O livro é bom..hehehe

1
Raking hot
0  Gostei  

Oh, mulherzinha burra, não escutava ninguém, cheia de neuras, livro chato. Me lembrei da música: Ciumenta para de ser tão ciumenta desse jeito nenhum homem te aguenta...kkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

alguém já leu um livro que conta a historia de uma mocinha que é designer de joias .ela tinha uma irmã que faleceu . e deixou um bebe .ai o cunhado descobre , mas pensa que ela que a mãe

5
Raking hot
0  Gostei  

acabei de le em e-book,achei lindo, ele volta pra explicar a ela que nao a traiu,mais ela nao deixa da ate raiva,odeio mocinha cabeça dura.

1
Raking hot
0  Gostei  

Boa tarde,gente fiquei curiosa agora com esse livro, que o anônimo descreveu, tentei busca, mas não encontrei, alguém tem uma dica por favor.

3
Raking hot
0  Gostei  

https://app.box.com/s/anlway5kkmj4c5rzy69f pra quem quiser ler online

2
Raking hot
0  Gostei  

esse mocinho e um grosso,ridiculo aff.a todo momento maltratando a mocinha

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei a história muito bem narrada, Mocinho persistente, determinado e apaixonado!! Mas convenhamos, eu na posição da mocinha também ficaria com meus dois pés atrás... Como diz o velho ditado: rio que tem piranha, jacaré nada de costas...

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei...só achei a mocinha muito boba..

4
Raking hot
0  Gostei  

Poxa, ele pecou grandão né?? Bem no dia do casamento?? Aí ficou o livro todo provando que focinho de porco, de fato, não é tomada!! rs Ela é muuuuuito cabeça dura, ele perde a paciência, mas não achei nenhum lance de estupro. Acho que começavam brigando e terminavam num "pega" normal.

1
Raking hot
0  Gostei  

Boa tarde!!! Alguém pode enviar esse romance. reislana@hotmail.com

1
Raking hot
0  Gostei  

Não me convenceu muito não. Mocinho arrogante agindo como se a mocinha fosse a culpada de tudo por causa do pai dele. Na boa essa desculpazinha de "Estava consolando-a, ela não sabia do casamento" A mocinha bem que podia fazer ele penar, ter saído com outros homens só pra provar que era só nele que ela não confiava. Poxa ele deu motivos ne...

1
Raking hot
0  Gostei  

Horrível, não recomendo a ninguém. Achei a explicação do mocinho ridícula. Quem no dia do seu casamento consola outra pessoa beijando-a? É imperdoável. A mocinha deveria ter feito ele sofrer muito mais.

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu sempre gosto de ler o romance mais de uma vez, pois numa segunda leitura percebemos coisas que não vimos antes. Quando li a primeira vez eu detestei, achei o Jake cafajeste e Laura irritante. Mas lendo novamente, vejo que a autora foi fantástica e muito feliz na sua escrita. No final ela soube conduzir muito bem o encontro do triângulo amoroso, mostrando os sentimentos de cada um, no mal fadado dia do casamento. Pude ver que não houve culpados na estória, se nos colocarmos no lugar deles, será que teríamos agido diferente?

5
Raking hot
0  Gostei  

*Jake era muito apaixonado por Laura, sensível, determinado e em razão disso deu suas vaciladas ao longo da estória, porém ele nunca desistiu de Laura, foi muito paciente, óbvio que ele também estava magoado, sofrendo, porque a esposa que ele amava não lhe dava chance de se explicar, e, quem poderia culpá-la, uma imagem vale mais que mil palavras não é? Mas, como disse antes Jake era sensível, e acima de tudo Jake e Melissa eram amigos de longa data, amigos que resolveram se casar, mas por comodidade do que qualquer outra razão. Ficou claro que para o Jake, no momento do beijo foi isso que prevaleceu, foi um ponto final na estória dos dois, o término que Jake não conseguiu dar antes com Melissa por razões alheias a sua vontade!

5
Raking hot
0  Gostei  

*Laura era teimosa, intransigente e algumas vezes infantil, se colocou no pedestal de mulher traída e olhava a todos de cima para baixo. Nenhum homem gosta de ficar nessa posição, ainda mais se ele for inocente! No entanto, as evidências apontavam realmente para a traição de Jake e Laura também sofreu com o engano.

5
Raking hot
0  Gostei  

*Melissa, até poderia culpar a Melissa por todo estrago que fez no casamento de Jake e Laura. Ela foi muito imprudente em ir ao casamento deles, o que ela pensou naquela hora? Teria a pretensão de parar o casamento de Jake? De um momento para o outro se descobre apaixonada por Jake! Mas, por outro lado, quando Melissa viajou estava noiva de Jake, com planos para se casarem quando retornasse. Ela volta justamente no dia do casamento do noivo, é lógico que se sentiu enganada e quis ver com seus próprios olhos, ela estava em seu direito, merecia um explicação. Enfim a estória é linda, muito boa e vou reler muitas vezes ainda - RECOMENDADÍSSIMO!

1
Raking hot
0  Gostei  

Enredo fraco! Mocinho estúpido, mocinha chata!Livro chatooooooo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Gente, sou só eu ou alguém mais acha que ele deveria ser preso por violência doméstica e estupro???? Não consegui ler mais do que 1 quarto do livro, isso na esperança de que melhorasse.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt