Livros disponíveis na Amazon





O mesmo homem de Jacqueline Baird
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 25

O mesmo homem

Baixar livros romances pdf

Shattered Trust

Coleção Sabrina

, N° 640
Editora Nova Cultural , 1990
Durante um ano Abby viveu a mais intensa felicidade. Tinha Nick a seu lado, que a tratava como a uma rainha. De repente, sem nenhuma razão, ele passara a desprezá-la, e Abby conheceu a dor e a humilhação do abandono. Agora Nick aparecia novamente e a queria de volta, como se nada tivesse acontecido. Abby sabia que não poderia resistir muito tempo ao desejo que ele lhe despertava; o prazer de estar em seus braços era algo que ela jamais esqueceria. Mas Nick nunca seria homem de uma só mulher, e isso para Abby era impossível de aceitar. ue
30 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Mocinha burra, deveria ter ficado com o Michael e mandado o Nick para o inferno. O livro vale uma leitura.
5
Raking hot
0  Gostei

Muito bom! Amei o livro. No começo achei ele um porco arrogante e pensei que ia detestar mas quando ele revelou a verdade e a mocinha não acreditou fiquei morrendo de pena do que ele tinha sofrido. Amei a mocinha ser forte e decidida e não ser capacho. Detestei a secretária abusada.
3
Raking hot
0  Gostei

cont... Ora a única atitude decente de Nick se ele fosse mesmo “inocente” seria ter escorraçado a tal secretária pra fora da empresa aff!
3
Raking hot
0  Gostei

[spoiler]Abby presenciou a pior cena de sua vida. Ao procurar Nick no salão, encontrou-o no terraço com Melanie, entregando à secretária uma pulseira de esmeraldas e em seguida beijando-a longamente. Aos prantos, Abby fugira para o toalete e pouco depois Melanie entrara. — Você não devia se aborrecer assim por causa de Nick, Abby querida. Conheço-o há anos e sei que ele jamais será homem de uma só mulher. Aliás, se fosse, eu já teria me casado com ele, afinal Nick é um amante incrível. Por que simplesmente não agradece o que tem nas mãos e se diverte? — É o que você faz, Melanie? — E por que não? Nick sempre foi muito generoso. — Ela exibiu a pulseira com um sorriso. — Você não acha?[/spoiler] Desculpem a minha ignorância, mas o caso deles não tinha nada de inocente, é óbvio que os dois vagabundos se pegavam há muito tempo. E no final, o Nick sabendo que a Melanie tentou separar ele da esposa, ele ainda a privilegia a secretária com uma promoção, pra ela não criar problemas pra ele???
3
Raking hot
0  Gostei

O joguinho que Nick Kardis fez com Abby foi no mínimo cruel, aliás ele não precisava se esforçar muito para “parecer” infiel, porque o cretino vivia rodeado de mulheres. Ele merecia sofrer bem mais, uns bons anos pra aprender a ser gente. Depois acusa a esposa de não confiar nele?! E eu não sei o que vai na cabeça dessas autoras ao escrever as explicações mais ridículas do mundo, para justificar as merd@s que os mocinhos fazem, como no caso de Nick com a secretária Melanie. É muito claro que os dois não tinham apenas um relacionamento de patrão e empregada, eu já fui secretária e o meu chefe nunca me deu joias de presente, acompanhado de um loooooongo beijo. Por isso todos a volta deles tinham certeza de que eram amantes...
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt