Livros disponíveis na Amazon





A bela e a fera de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 16

A bela e a fera

Baixar livros romances pdf

Special Treatment

Coleção Sabrina

, N° 550
Editora Nova Cultural , 1988
Quando Susannah conheceu Elias, teve certeza de que finalmente encontrara a felicidade. Mas ele foi destruído todos os seus sonhos românticos. Para Elias, Susannah não passava de uma aventureira sem escrúpulos!
68 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Horrível. Não lembro de ter visto um livro tão moralista. Tão cretino. Tão sem noção. É muito ruim.
1
Raking hot
3 Gostei

Livro horroroso! O Elias é um machista ridículo e como as meninas falaram acima, e se ela tivesse um caso? Não era da conta dele, ele foi um idiota por ter descontado suas frustrações passadas em cima dela, eu não o perdoaria tão fácil, faria ele rastejar atrás de mim, que imbecil. O livro tinha tudo para ser bom até o comecinho, depois só terminei de ler pra ver no que ia dar. Onde já se viu, gritar com ela porque "tinha um amante" na festa da conhecida dela? Que tosco! E a cena do estupro? Porque pra mim aquilo foi um estupro, ficar atormentando a Susanah daquele jeito, falando que chegaria ao fim, mesmo ela não querendo, provocando ela. Jesus... que coisa mais doente! Odiei! Quem fala que adorou o livro não sabe lidar com a violência contra nós, mulheres. Tudo bem que o livro é antigo, mas só vi aí uma relação abusiva, tóxica e nada de amor.
5
Raking hot
0  Gostei

O mocinho e um ogro! Tem horas que e um canal ha seem respects pleas mulheres. Mesmo que Susannah estivesse saindo com um cara casado, o que ele tinha que ver com isso? Mesmo as simple adorei porque o arrependimento dele eh o Melhor que ja li neste tipo de Livro Ela o fez sofrer bastante no final. Eu teria o humilhado um pouco mais! Mas valeu ja li 4 vezes rsrsrs
4
Raking hot
2 Gostei

Tambem fiquei revoltada com esse mocinho,traumas do passado não dá direito a ninguem de descontar nos outros erros de outra pessoa,como a Camila falou, mesmo que ela tivesse tido um caso com um homem casado,que ele tinha a ver com isso? Eu mesmo odiando o mocinho gostei muito da história pois gosto de livros com muitos maus entendidos,só achei que ele não foi punido o suficiente,porem o livro é bom!
1
Raking hot
0  Gostei

Livro horrivel, mocinho eta mais p vilão
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt