Livros disponíveis na Amazon





Tempestade de Verão de Jayne Bauling
Raking do livro
 2 2
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 2

Tempestade de Verão

Baixar livros romances pdf

Wait for the Storm

Coleção Bianca

, N° 182
Editora Abril , 1982
Cínica e fria: assim Lesley Crosnier era conhecida. Isso, quando não a chamavam de nomes bem piores. Mas ela não se importava. Estava acostumada aos maus-tratos e ao desamor, a começar pelos que recebia dos próprios pais. Talvez o motivo dessa falta de afeto fosse Lesley ter sido sempre diferente: uma sensitiva, capaz de olhar para as pessoas e "ver" seu íntimo. Até que, num certo verão, surgiu alguém que a intrigou: Rad Sinclair, Com ele, Lesley não conseguia usar seus poderes paranormais. Então, começou a ficar amedrontada. Quem seria aquele homem que, a seus olhos, parecia sempre envolto em uma estranha névoa, como o céu cinzento antes de uma tempestade de verão?
32 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

podia ser melhor
2
Raking hot
0  Gostei

O resumo do livro da uma impressão muito melhor do que o livro em si.Poderes paranormais não são tão comentados na história. Na verdade o assunto mais focado no livro é como ela é fria e todos pensam que ela é um "mulher fatal". Certamente mimada ela foi.Meio garota rebelde. O fina lé envolto a um episódio dramático onde ela o acusa de ter escrito uma reportagem sobre ela.
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo em grande parte com o anônimo, o romance, mesmo tendo ingredientes que dariam uma bela receita, faltou credibilidade e realismo em diversos pontos do enredo. O livro atrai, mas tem tantos furos e situações irreais que o tornaram um blefe. Quem quiser arriscar..
1
Raking hot
0  Gostei

nunca li um romance mais patético. situaçoes inverossimeis, mocinha q ao inves de lutar pelo q quer, prefere viver de favores. texto maçante. um livro q nao quero nem reler, muito menos indicar.
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt