Livros disponíveis na Amazon





Duas vezes meu de Margaret Pargeter
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Duas vezes meu

Baixar livros romances pdf

Boomerang Bride

Coleção Bianca

, N° 186
Editora Abril , 1979
Quatro anos atrás, Wade não tinha hesitado em expulsar Vicki de casa. Apesar de continuarem casados e terem um filho, ele nunca se interessou em saber sequer se estavam vivos ou mortos. Agora, inesperadamente, mudava de idéia e queria que ela e o pequeno Graham voltassem para sua fazenda no norte da Austrália. Por quê? Aquele nunca tinha sido um casamento normal. Wade só havia casado para desafiar o avô, e Vicki suspeitava de que seus motivos para chamá-la de volta também não tinham nada a ver com amor. Uma suspeita que se transformou em certeza e medo, quando descobriu que ele continuava cruel como sempre. Até pior, pois podia tirar dela sua única razão de viver: o filho.
68 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Cruzes...q livro horroroso,mocinho grosso,mocinha sons a,filhinho chatinho......passo,está na lista de nunca mais
5
Raking hot
0  Gostei

Ameiiiiiii,amo livros assim ele é agro mas ele não maltrata o filho nenhum momento. ele com ela a gente ve q ele é apaixonado por ela
1
Raking hot
0  Gostei

podem enviar? reislana@hotmail.com
1
Raking hot
0  Gostei

Nunca vi coisa pior. Como esta escritora escreve mal, a estoria até poderia sser boa se não fosse ela!
3
Raking hot
0  Gostei

Bem esse livro de deixo meio cima do muro. Enfim, o Wade é um cara arrogante, dono da razão, ele é ciumento demais, mas tb ele ama ela e a gente ve diversos gestos desse amor dele ao longo da história, o problema é que como ele um sujeito arrogante ele não confessa esse amor.. Ele tem algumas atitudes infantis assim como ela, mas o nosso mocinho aqui acima de tudo tem medo de amar.. não acho que seja apenas pirraça em relação ao avó, mas sim medo de perder mais alguém que ama. E talvez o fato de querer filhos seja para que esse não passe a mesma dor que a sua... enfim...Wade se releva um cara romântico por traz daquela fachada, por exemplo ao manter a égua que ele deu para vicki...e ele é um cara bastante quente e sensual.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt