Livros disponíveis na Amazon





O preço de uma paixão de Margaret Pargeter
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 6

O preço de uma paixão

Baixar livros romances pdf

Autumn song

Coleção Bianca

, N° 19
Editora Abril , 0000
Lara era jornalista numa pequena cidade do interior da Inglaterra quando foi obrigada a viajar até a ilha de Poios. Tinha que descobrir o paradeiro de um famoso cantor pop, desaparecido misteriosamente, e obter um furo de reportagem. Mas um contratempo no porto de Pireu obrigou-a a aceitar carona no iate de Damon Cacoyannis, sem pensar que aquilo podia lhe trazer sérias consequências. Apaixonou-se por aquele homem, que além de perseguir seus irmãos tornou-a prisioneira em sua ilha, sem maiores explicações. E pior ainda: queria possuí-la a qualquer custo, sem levar em conta seus sentimentos.
26 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

nem eu detesto perder tempo com um livro que eu sei que tem todos os elementos que me deixa irada SABIA DECISÃO ELIEIDE
1
Raking hot
0  Gostei

nem vou ler
1
Raking hot
0  Gostei

o que se passavam nas cabeças dessas autoras ? por que tantos relacionamentos abusivos nesses romances? estou vendo inumeros livros em que o mocinho pinta e borda com a mocinha .UMA vez eu vi uma leitora dizendo que alguns romances tem um pouco dos dramas mexicanos que a gente conhece ,hoje eu vejo que essa leitora tem razão ,porque são tantas situaçoes absurdas que são retratados nesses livrinhos que a gente gosta.
1
Raking hot
0  Gostei

Livro horrível! Aborrecido. A menina é uma bagunça, o cara bate nela e ela continua apaixonada por ele. Além disso, ele a maltrata fisica e psicologicamente. Eu nunca tinha lido um livro tão horrível.
1
Raking hot
0  Gostei

Não gostei! Que estorinha asquerosa, um grego pra lá de cretino e uma mocinha muito tonta. Damon fazia o que queria sem dar explicação nenhuma, se achando um Deus, até tapa na cara a mocinha levou. Que situação escrota os dois casais na mesma casa. O mocinho agarrava a mocinha e ela deixava pq não resistia, no instante seguinte ele a abandonava e ficava se esfregando na noiva do irmão, isso tudo sem disfarce algum, se pegando pra valer, se beijando “apaixonadamente” na frente do irmão e da mocinha. E pra piorar ele ainda viaja e fica mais de duas semanas fora com a vagaba, pra proteger a coitadinha. Ah tenha dó né, ele poderia ter TODOS os motivos do mundo, mas nada justifica as atitudes de cafajeste dele, poderia ter achado outra solução e agido diferente!
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt