Livros disponíveis na Amazon



Preconceito de Yvonne Whittal
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 13

Preconceito

Baixar livros romances pdf

Where two ways meet

Coleção Bianca

, nº 192
Editora Abril , 1981
A diferença social entre Margot Huntley e Jordan Merrick era um abismo intransponível, como eie mesmo havia dito sete anos atrás. E isso ainda doía no coração da jovem enfermeira. Margot tinha nascido na parte pobre da cidade, longe das grandes mansões onde gente igual a ela só podia entrar pela porta dos fundos. Nada que fizesse mudaria essa situação. Por isso, quando Jordan começou a trabalhar a seu lado, no hospital, Margot tentou mantê-lo à distância. Mas a velha paixão da adolescência ainda a queimava por dentro, mesmo sabendo que ele a considerava uma pessoa inferior, uma mulher-objeto para ser usada e posta de lado, nunca respeitada. E, muito menos, amada.
12 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei o livro. os dois brigam mais do que cão e gato!! Neste livro fiquei com a impressão de que teria a história de um casal amigo... será??

4
Raking hot
0  Gostei  

O mocinho e um charme.

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse romance é lindo! Há um conflito social marcado por desentendimentos, mas o mocinho é muito apaixonado e protetor. O que mais gostei é que tudo se resolveu de maneira sólida, sem atropelos. Recomendadíssimo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu o li algum tempo atrás, como a Alice falou retrata perfeitamente a relação pobre x rico. A história foi bem descrita e emocionou bastante. A história é a segunda de uma série. O primeiro livro é CORAÇÕES AMORDAÇADOS, e conta a história do casal amigo do mocinho.

1
Raking hot
0  Gostei  

Gostei, mas como já havia lido "corações amordaçados' e amei, Achei que a presença constante de Joanne ofuscou Margot.

4
Raking hot
0  Gostei  

otimo livro.

2
Raking hot
0  Gostei  

Bom achei a Margô muita chata. Na verdade ela era tão preconceituosa quanto a mãe dele.

1
Raking hot
0  Gostei  

A história da Joanne e o Grant é corações amordaçados.

4
Raking hot
0  Gostei  

vixe, como brigam! E a mocinha é inflexível demais! mas o mocinho, Oh My! perfeito e insistente, outro teria desistido, romance muito bom!

5
Raking hot
1 Gostei  

Este livro achei 10!!!, o mocinho é tudo de bom Amei!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei esse livro. O Jordan é perfeito.

3
Raking hot
0  Gostei  

romance marcado por ideias pre-concebidas!A autora exagerou no conflito(que so exista na parte de Margot)!Depois do meio o romance se desenvolveu relativamente bem!O final foi otimo!

2
Raking hot
0  Gostei  

Caraca essa mocinha já nasceu com complexo de inferioridade por isso acreditava tão fácil em todas as baboseiras que ouvia, ninguém consegue nos diminuir a não ser nós mesmos. Por isso tenho que concordar com o comentário acima => Mocinha chaaaaata!!! O mocinho também não ficava atrás, não foi aquele amor arrebatador, ele não facilitou em nada ao ficar desfilando na frente de todos com a tal Beatriz (minha xará kkkk), dando a entender que iria se casar com ela, não fica claro o tipo de envolvimento dele com a moça, induzindo inclusive a mãe dele a convidá-la pra ficar na casa deles, sendo assim estava sendo muito cafajeste dando em cima da mocinha, não gostei das atitudes dele, gosto quando o mocinho ama e é persistente, mas sem ter outra na jogada!

5
Raking hot
0  Gostei  



1
Raking hot
0  Gostei  

A mocinha e uma chata

3
Raking hot
0  Gostei  

Eu gostei do livro a garota não tinha complexo de inferioridade a mãe do mocinho que era extremamente arrogante e preconceituosa mas ele era um fofo e amava demais a mocinha.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt