Livros disponíveis na Amazon





Homem de verdade de Dixie Browning
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Homem de verdade

Baixar livros romances pdf

Tumbled Wall

Coleção Fascinação

, N° 11
Editora Abril , 1980
Lyle nunca tinha enfrentado um homem de verdade, até que encontrou Thad Creed. Mas ela era jovem demais, feiosa, e marcada por um sentimento de rejeição, já que seus pais nunca haviam feito mais que interná-la num bom colégio e visitá-la nas férias. Agora eles estavam mortos e Lyle, sozinha no mundo, presa das emoções embriagadoras e desconhecidas que Thad lhe despertava. Ah, como queria saber se maquilar, usar roupas charmosas e parecer sedutora a ele! Mas era um sonho impossível. Jamais teria qualquer chance com Thad, ainda mais que Cora, antiga namorada dele, andava por perto. Por que, então, ele a olhava às vezes de maneira tão estranha? Por que lhe
16 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Não tem nada mais ridículo que mocinha coitadinha. Essa fica suspirando pela "falta de atributos", como se não bastasse o mocinho verbaliza isso. "Você é feia", "você é sem graça" e coisa do tipo, atitude tipica de adolescentes mimado. Um homem de verdade pode até achar isso, mas dizer não diz, então o titulo não faz sentido, né não? Não tem amor e nem romance e nem sensualidade nesse livro. O mocinho é grosseiro e mal educado (odeio mocinho assim) além de se achar o ultimo biscoito do pacote, é mulherengo feito um adolescente, apesar dos quase 40 anos. já a mocinha maltratada não só por ele, mas pela vida, se apaixona e é claro que não é amor, é carência né? Para ser amor tem que ter admiração e não há nada nele para se admirar. Chato e tosco. Não recomendo.
5
Raking hot
0  Gostei

Amo esse livro, foi um dos primeiros romances que li e fiquei apaixonada, ele é um homem mulherengo bonito e com mulheres bonitas aos seus pés, e lyle e uma moça aparentemente feia e não atraente mas ela tem algo que todas as outras não tem, o amor de thad.
2
Raking hot
0  Gostei

Mocinha fraca, mocinho idem. Deixavam que todos os manipulassem. [spoiler] Ficaram noivos para livrar o mocinho da ex. Casaram para enganar a tia dela. [/spoiler] A única coisa interessante é que deu para perceber o amor surgindo aos poucos entre eles.
3
Raking hot
0  Gostei

Título tão imponente, para um livro nem tanto assim, rsrs. O livro é cheio de desencontros, e desencontros demais me deixam sem paciência. O mocinho ainda tem uns arroubinhos de paixão, com alguns beijos roubadas e uma mãos ousadinhas, mas a mocinha é bem parada, acho que o casal não combinou...
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt