Livros disponíveis na Amazon



Sob o sol do Caribe de Kay Thorpe
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 11

Sob o sol do Caribe

Baixar livros romances pdf

Caribean encounter

Coleção Bianca

, nº 2
Editora Abril , 1978
Depois da decepção de saber que o homem por quem estava apaixonada era casado, Helen só pensava em sumir. E achou ótimo quando seu agente lhe arranjou um contrato para cantar a bordo de um transatlântico de luxo, que fazia a rota do Caribe. Só não imaginava encontrar, também a bordo, Clay Andersom. cunhado do seu ex-namorado, e que a considerava culpada pela destruição do casamento da irmã. "Vou lhe dar uma lição que você jamais conseguirá esquecer"', ele prometeu. "Não importa quanto isso possa me custar!'
178 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

adoreiiii,é miuto linda

4
Raking hot
0  Gostei  

Amei a historia so achei que faltou um pouco de sensualidade entre os dois , mesmo assim , cara foi demais ^^ Quem não ser apaixonaria por um homem feito o Clay?

5
Raking hot
0  Gostei  

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii parabéns para vcs esse foi um dos blogs que mais gostei

3
Raking hot
1 Gostei  

Li faz um tempão,mas lembro q gostei,se vcs confiam no q eu achei quando tinha 14,15 anos...

4
Raking hot
0  Gostei  

História bacana, bem movimentada, c/ boa descrição dos sentimentos, dos passeios turísticos e dos personagens. Achei, apenas, um exagero da autora escrever ações do mocinho q denegrissem tanto a mocinha, q pouco se defendia. Faltou uma lição no mocinho, q o deixasse sem chão e receoso d perdê-la.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ela podia ter tido mais amor próprio.Quando Clay armou aquela cena na cama da cabine dela para afastá-la de Glenn fiquei indignada pela falta de atitude dela.Glenn não merecia.Clay exigia ouvir dela que o amava,mas ele não disse que a amava em nenhum momento. Será que eu pulei essa parte do livro?

1
Raking hot
0  Gostei  

quero saber como faço pra comprar esses livros?

3
Raking hot
1 Gostei  

Gente, essa Helen é muito tonta, deveria ter se defendido das acusações, principalmente com o Glenn, ela deixou todos passarem por cima dela, credo! Ela realmente deveria ser a mulher mais linda de todo o mundo pois TODOS os homens caiam a seus pés, que sorte HAHAHA O Clay deveria pelo menos ter falado que a ama, ele é muito bruto! Cadê o romantismo hein autora? Porém é um livro interessante com descrições muito boas.

3
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei muito do jeito que o Clay tratava a Helen, cadê o romantismo? Helen deveria ter de defendido mais. E ter todos os homens aos seus pés, ui que sortuda! Boa leitura, descreveu bem as paisagens!

3
Raking hot
0  Gostei  

Livro bom e rápido de ler, bem levezinho.

4
Raking hot
1 Gostei  

Já havia lido um tempo atrás, essa autora é show. Amigas, li uma história q perdi e nunca mais achei. Não lembro o nome... Mas era mais ou menos assim: Rosalind substituiu uma prima q fazia programas em um grande cassino, conheceu o proprietário e eles mantiveram um romance. Ela devia dinheiro por ter usado para realizar os últimos desejos da mãe com câncer. Ele descobriu e não acreditou nela. Ela fugiu... Tempos depois ele reencontra a prima dela q conta toda verdade e ele vai em busca dela, descobrindo q tem uma filha... Help

1
Raking hot
0  Gostei  

O cara é um idiota olha só esse trecho "Se quisesse, podia lhe dar uma surra aqui e agora, mas não me satisfaco só com isso" pasmem nunca vi na igual em um "romance" essa frase é do "mocinho". Francamente ele não fez nad ode bom para ela se apaixonar por ele, foi o tempo todo assim, só acusação e agressão verbal e ela uma tonta retardada que não se defendeu em nenhum momento! O livro até poderia ter salvação porque a história era boa mas a autora se perdeu na composição do machão ! Uma pena !

1
Raking hot
1 Gostei  

Marcinha, o livro que vc procura é Amor por Conveniência da Julia James.

1
Raking hot
1 Gostei  

Tão comentado vou ler também .. Estou procurando um livro que li há muito tempo, um pouco parecida com esta do livro acima. Aa história se desenrola com a rejeição da mocinha pelo mocinho. Ele louco de desejo por ela vai tentando fazer com que o corpo dela reaja aos seus apelos, ela fica louca de deséjo também, mas eles só terão uma relação completa quando ela disser a seguinte frase "(nome dele) por favor faça amor comigo"

1
Raking hot
0  Gostei  

Sol, não sei se você já achou o livro que procura, mas se não, não seria Kay Thorpe Mãe de Aluguel?

1
Raking hot
0  Gostei  

Marcinha-o livro é Amor de convenirncia-Julia James.

1
Raking hot
0  Gostei  

Amor por conveniencia-Julia James.Marcinha

1
Raking hot
0  Gostei  

Odiei. Que mocinho mais idiota... Perdi meu tempo... Gosto de mocinhos ogros, mas que demonstram paixâo. Alguém pode me indicar livros com mocinhos ogros mas apaixonados???

1
Raking hot
1 Gostei  

Ei, Juju! Talvez você goste de: " Um Dia, O Amor"(kay Thorpe,coleção Sabrina nº 608), "Marido de Aluguel"(Caroline Jantz,Bianca nº378),"Instantes de Paixão"(Carole Mortimer,Júlia nº 340),"Um Homem Sem Compaixão"(Anne Hampson,Sabrina nº 002)

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigada,Anônimo! Vc é mto gentil. Ainda não li nenhum desses livros, vou ler todos, com certeza. Grata! alegre) Bjos.

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt