Livros disponíveis na Amazon






Um Rosto na Multidão de Lilian Peake
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 8

Um Rosto na Multidão

Baixar livros romances pdf

Night of Possession

Coleção Bianca

, N° 202
Editora Abril , 1983
Lisa teve um sobressalto quando viu aquele homem. Já o conhecia de algum lugar! Mas de onde? Ele não parava de encará-la, de uma forma que a fazia sentir-se despida em pleno saguão do hotel. Por que aquele estranho tinha escolhido justamente a ela para seduzir? Lisa não queria parecer uma mulher vulgar, à procura de um amante passageiro com quem se divertir durante as férias, naquela ilha fascinante das Canárias. Mas ao mesmo tempo sentia que não conseguiria resistir por muito tempo à atração daquele rosto, daquele corpo, que a convidava a viver um paraíso de loucuras e de paixão!
19 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

Odiei o falso mocinho Zander, que não passava de um cretino, cafajeste, abusava de sua força física e sua posição de patrão da Lisa, merecia isso sim, um processo por assédio sexual e agressão física! Detestei a Lisa que era muito patética, sem amor-próprio, aceitava as migalhas que Zander jogava. Foi humilhada, tratada como um lixo, como prostituta, não só pelo “mocinho”, mas também pela noiva dele, a Corinna, e pelos funcionários. Zander estava noivo de Corinna, se dizendo um homem honrado, que iria se casar por obrigação, pra corrigir o erro do irmão, mas não era bem assim, ele vivia aos beijos com a noiva e não tinha nada de forçado nisso, o casamento era de verdade. E o engraçado é Zander agarrado aos beijos com a “noiva por obrigação” e dando uma de ciumentinho pra cima da Lisa, pode isso? No fundo ele queria as duas: a noiva Corinna, como esposa, e, a namoradinha Lisa, como amante dele. Se Lisa tivesse um pouquinho de vergonha na cara teria ido embora pra bem longe daquela casa!
1
Raking hot
0  Gostei

Que história horrível!! O irmão do mocinho tinha uma noiva, esta sofre um acidente que a deixa com sequelas na perna e o irmão do mocinho termina com ela por isso, o mocinho então resolve pedir a noiva do irmão em casamento, pq não sei pq na cabeça de todo mundo do livro isso era a coisa honrada a fazer. A mocinha acaba tendo um "relacionamento" com ele mesmo sabendo da noiva e o livro inteiro é o mocinho choramingando q quer a mocinha mas vai se casar com a outra pq prometeu e pq é honrado, a mocinha não tem raiva dele, aofre por isso, mas tbm acha honrado ele casar com a outra. No fim das contas o noivado com a outra só acaba pq ela resolver tentar voltar com o irmão dele, não foi o mocinho q priorizou o amor pela mocinha, a escolha dele tinha sido a outra. Pra mim o amor tem q ser um pouquinho egoista sim, como assim vc só vai ficar com quem vc ama se todos os problemas de todo mundo forem resolvidos antes? O livro acabou com o mocinho priorizando a noiva/cunhada.
3
Raking hot
0  Gostei

Rindo muito com seu comentário Nana. Essa mocinha se humilhou algumas vezes e isso foi muito sem graça e besta. Sem atitude. Não gostei disso. O livro pra mim só ficou bom já quase no final. Não leria de novo.
1
Raking hot
0  Gostei

Minha vontade foi de dar uma voadora de dois pés na cara da mocinha e do mocinho, me deixo nervosa esse livro.
1
Raking hot
1 Gostei

Meninas pense no livro sem noção, sinceramente não percam tempo.
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt