Livros disponíveis na Amazon





Coração de vidro de Sondra Stanford
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Coração de vidro

Baixar livros romances pdf

Whisper Wind

Coleção Fascinação

, N° 31
Editora Abril , 1981
Ela tinha sido uma estrela, mas o acidente interrompera sua carreira. Agora mal podem reconhece-la. Nem mesmo Doug Farrell, o homem que há três anos atrás vivera um grande amor.
21 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
1 Gostei

A única evidência que ele usava a Carla pra fazer ciúmes foi ele ter dito q não tinha mais se encontrado com ela depois q mocinha foi embora. Agora mudando de assun sempre vejo seus comentários nos livros e vejo q tem os mesmos gostos e desgostos q eu. Já leu destino texano da Lorraine Heath? Vou deixar aqui como sugestão pra vc, se tiver em busca de uma próxima leitura.
1
Raking hot
0  Gostei

Anônimo: Pois é tem esse detalhe que ficou bem estranho mesmo, o tempo todo ao ler o livro, tive a sensação de que o caso com a Carla renderia bem mais, ele diz que o que tinha com Carla era somente "hábito", mas não explica se era no passado ou no presente. Isso ficou ruim porque mostra que ele não estava totalmente desligado da "noiva ou ex-noiva". Aí no final diz eu te amo depois de 02 meses afastados e pronto? Não teve sequer um conversa franca!
1
Raking hot
1 Gostei

Sem contar o fato dele ficar desfilando com a ex magoando a mocinha e no final nem se explicar, só diz q não tinha intenção de casar com a ex, mas e aí? Fazia aquilo só pra causar ciúmes na mocinha? Aproveitou pra ter um revival com a ex mas não queria nada sério? Ele se explica pelas coisas do passado, mas as besteiras q fez no presente continuaram em aberto pra mim.
3
Raking hot
0  Gostei

Embora eu não tenha gostado do Doug não quer dizer que o livro seja ruim, é um bom romance, bem escrito. A Sara é uma mocinha pacata, sempre na dela, só tentando se recuperar das lambadas que levou da vida... Porém, o Doug não convence, não cativa, não empolga, não passa credibilidade. O que entendi de Doug era que ele queria sexo sem envolvimento com a Sara, foi assim há 03 anos atrás e no presente, no reencontro por acaso deles, pois ele nunca procurou a mocinha antes... Nas duas ocasiões ele procura a mocinha por razões nada nobres, pensando em si mesmo, usando até a mesma cantada... Sara sabendo disso resisti até o fim, certíssima ela... Pra completar, Carla, a ex-noiva dele volta, a mesma que tinha botado um par de chifres nele, Doug fica todo empolgado e embasbacado e se envolve com ela de novo, desfilando com a talzinha na frente de todo mundo! Pra mim ele fica com a Sara como segunda opção, porque a Carla não aceitava o Billy com eles!!!
5
Raking hot
0  Gostei

Lindo, suave, muito gostoso de ler.
« anterior [1] 2 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt