Livros disponíveis na Amazon



Cinderela Em Nova York de Lee Wilkinson
Raking do livro
 1 1
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 7

Cinderela Em Nova York

Baixar livros romances pdf

Ruthless!

Coleção Julia Cartão Postal

, nº 59
Editora Nova Cultural , 2001
DESTINO:Estados Unidos ATRAÇÕES:magníficos parques, burburinho de pessoas, luminosos chamativos... e um estranho a espera de Lisa. Ao chegar em Nova York, Lisa Hayward esperava ser recebida pelo irmão, não por um homem de negócios com um sexy sotaque sulista e um ar incrivelmente sedutor. 'Meus amigos me chamam de Tom', ele dissera. E quando Lisa perguntara como seus inimigos o chamavam, ele respondera: 'Impiedoso'. Entretanto, o poder de persuassão de Tom Landers funcionara e logo Lisa concordara em ser sua esposa, descobrindo em seguida que um motivo torpe se escondia por trás dos pedido de casamento: vingança!
10 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei esse livro péssimo pelos seguintes motivos: o mocinho é desprezível e violento, a mocinha não tem nenhum amor próprio, não há romantismo, há excesso de vulgaridade, a história não faria sentido na vida real e o final é ridículo. Não percam seu tempo.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu também não gostei muito, por ele mentir muito no inicio e demora a se apaixonar por ela, além dele ser mesmo um pouco desprezível. Mas na falta de algo para ler... Vai ele mesmo...

1
Raking hot
0  Gostei  

Chelsea... vc recebeu meu email?

1
Raking hot
0  Gostei  

Lu, eu acabei de le-lo e ja vou responder! bjs

1
Raking hot
1 Gostei  

Não gostei muito, Lisa não tem nem um pingo de amor próprio...

1
Raking hot
0  Gostei  

Lídia clica no coração co a seta a direita do livro na parte de cima, a senha é adororomances

1
Raking hot
1 Gostei  

O livro não tem um final, simplesmente pára ! Porque me recuso a aceitar num final com cinco parágrafos, é ridiculo. Provalvmente, foi " tosado " pela editora, para caber no formato 120 páginas. De qualquer modo, não é o melhor da Lee Wilkinson. O mocinho é bobo e infantil, mas não o achei especilamente violento [ ele perde feio para os mocinhos da Tia Palmeirão, por exemplo ]embora a mocinha seja superficial, tola e fraca. Melhor ler outro.

1
Raking hot
1 Gostei  

De cinderela essa pobre coitada não tem é nada, está mais para capacho dos caprichos alheios, isso sim... Confesso que a estória não foi das piores que já li, pelos comentários fervorosos contra ele, imaginei um monstro de duas cabeças. Mas, o mocinho da estória não é tão mau assim, já vi muito pior. Já a mocinha muito sem amor próprio ou qualquer respeito por si mesma.

1
Raking hot
0  Gostei  

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....que mocinha e essa pelo amor de Deus a lee Wilkinson ta de secagem...ja e o segundo livro dessa autora que leio que e uma droga...ate que o mocinho meio que passa mas a mocinha ja pensou se o mundo fosse feito de mulheres assim sem atitudes estávamos ferradas odiei esse livro muito sem graça. .pronto falei. .

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei bastante do livro, não achei essa porcaria toda que estão falando. O homem do livro não é ruim, pelo contrário, e a mocinha é encantadora. Vale a pena ler, melhor que muito livro agua com acucar bem cotado por ai...Ps! O final realmente achei fraco

1
Raking hot
0  Gostei  

Fraquinho e sem final!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt