Livros disponíveis na Amazon





Amargo Retorno de Elizabeth Oldfield
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 4

Amargo Retorno

Baixar livros romances pdf

Beloved Stranger

Coleção Bianca

, N° 222
Editora Abril , 1982
As árvores agitavam os galhos à passagem do carro que Judith dirigia pela estrada estreita. O mar azul da baía de Penang aparecia de vez em quando através das palmeiras e dos arbustos coloridos. Mas nem a brisa da manhã e a visão daquela paisagem repousante conseguiam acalmá-la. A chegada do marido, depois de um ano de separação, havia sido traumatizante. Era uma outra Judith que abraçara Linc a noite passada, e ele mesmo um outro homem, desgastado pelas violências que sofrera. Se ela ainda amava aquele homem rude e distante em que se transformara seu doce e querido Linc, não sabia mais. Não sabia nem ao menos se valia a pena dar uma segunda chance para aquele casamento
5 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Que mocinho chato. A judith deveria vender a loja, o carro, a casa, as roupas e libertar os sequestradores da prisão e pagar para eles sequestrar o Linc novamente. Que sujeito embuste, coitada dela. Livro chatíssimo, não leria novamente.
4
Raking hot
0  Gostei

Ah, o que seria dos florzinhas sem os mal-entendidos... E neste não é diferente, pois eles dão o tom ao livro a partir do reencontro do casal. Como a sinopse diz, depois de um ano separados ambos mudaram, e não vi como se a mocinha tivesse deixado de amar o marido, mas a nova parte de sua personalidade - que a deixou mais forte e se manifestou justamente para que ela pudesse enfrentar a ausência do mocinho - também precisava ser conquistada por ele. Esse é o tipo de história que se a autora quisesse ter explorado mais, teria muita coisa p abordar. Mas dá pra perceber q eles se amam e q bom q eles não desistiram um do outro!
4
Raking hot
1 Gostei

Bom gostei muito. E temos um "problema" neste livro o novo eu do mocinho que ficou mais duro devido ao que ele passou, é melhor do que o antigo eu kkkkkkk. Ciumes e possessividade na medida certa. e concordo com o comentário anterior a mocinha é uma egoísta em alguns momentos, mas nada que tire a graciosidade da historia.
3
Raking hot
0  Gostei

O livro é bom, o mocinho é lindo, sexy, apaixonado e passou por maus bocados. Mas, não gostei da mocinha... É egoísta em vários momentos e simplesmente viaja na maionese quando desconfia do mocinho... Mas, vale a pena ler!
« anterior [1] próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt