Livros disponíveis na Amazon





Labaredas da paixão de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 32

Labaredas da paixão

Baixar livros romances pdf

The mistress bride

Coleção Julia Paixões Picantes

, N° 18
Editora Nova Cultural , 1999
CAPÍTULO 1 Já estava ficando tarde. Quase tarde demais para pensar em fazer qualquer programa. Mesmo assim, Evie continuou a observar as luzes da noite londrina, pela janela, sem mostrar sinais de irritação. Afinal de contas, o fato de seu namorado mantê-la à espera não era nenhuma novidade. Ele agia daquele modo o tempo todo. O dever, uma espécie de deus adorado, vinha sempre em primeiro lugar. Sua vida pessoal, em segundo. Evie sabia que era uma mulher muito especial para ele. Mas também estava cansada de saber que jamais estaria no topo de sua lista de prioridades. Como um pássaro numa gaiola dourada, Evie continuou ali, exatamente onde estava, olhando a paisagem... e
38 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

É um livro bem diferente, começando com a mãe da mocinha que detesta o mocinho rico e ainda por cima sheik, e que brevemente irá governar, não me lembro de ter visto isso antes. Gostei muito do Raschid, que homão é esse? Logo de cara diz que ama a mocinha que é amante/namorada, normalmente não gosto de mocinhos de cultura árabe, acho hipócrita e rude, esse é hipócrita, mas não rude. Como um homem de um país conservador, de destaque e da família real pode ter casos públicos? Não faz sentido. A mocinha: infantil e paranoica...uma mala sem alça. PS: postei de novo pois o outro estava cheio de erros.
1
Raking hot
0  Gostei

Ate parece que os homens de outros países dão perfeitos Americano grego francesa ingleses todos tem seus defeitos e como tem.
1
Raking hot
0  Gostei

É um livro bem diferente, começando com a mãe da mocinha que detesta o mocinho rico e ainda por cima sheik, e que brevemente irá governar, não me lembro de ter visto isso antes. Gostei muito do Raschid, que homão é esse? Logo de ara diz que ama a moinha que é amante/namorada, normalmente não gosto de mocinhos de cultura árabe, acho hipócrita e rude, esse é hipócrita, mas não rude. Como um homem de um país conservador, de destaque e da família real pode ter casos públicos? Não faz sentido. A mocinho: infantil e paranoica...uma mala sem alça.
4
Raking hot
0  Gostei

É uma lida estória de amor e adoro tramas com árabes, acho um povo culto, religioso e fiel a seus costumes. Adorei o amor de Raschid e Evie, eles foram muito fofos, faltou um epílogo com o nascimento do bebê!
2
Raking hot
0  Gostei

Não gostei.....Apesar do mocinho ser fofo, não é o estilo que eu gosto de ler. Não volto a ler novamente,,,,,foge da realidade.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt