Livros disponíveis na Amazon



Labaredas da paixão de Michelle Reid
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 32

Labaredas da paixão

Baixar livros romances pdf

The mistress bride

Coleção Julia Paixões Picantes

, nº 18
Editora Nova Cultural , 1999
CAPÍTULO 1 Já estava ficando tarde. Quase tarde demais para pensar em fazer qualquer programa. Mesmo assim, Evie continuou a observar as luzes da noite londrina, pela janela, sem mostrar sinais de irritação. Afinal de contas, o fato de seu namorado mantê-la à espera não era nenhuma novidade. Ele agia daquele modo o tempo todo. O dever, uma espécie de deus adorado, vinha sempre em primeiro lugar. Sua vida pessoal, em segundo. Evie sabia que era uma mulher muito especial para ele. Mas também estava cansada de saber que jamais estaria no topo de sua lista de prioridades. Como um pássaro numa gaiola dourada, Evie continuou ali, exatamente onde estava, olhando a paisagem... e
36 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
1 Gostei  

Que história linda! Aqui ambos são ricos e lindos, mas são as famílias de ambas as partes que infernizam a relação do casal. Eles fazem juras de amor o livro todo. RECOMENDO!

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito Bom. Doce e marcante.

5
Raking hot
0  Gostei  

Ótimo!!!!.... Lindo!!!!!... Perfeito... aff....

5
Raking hot
0  Gostei  

Perfeito do começo ao fim!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

O mais perfeito!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito!! É uma história diferente, pois desde o início cada um tem a certeza do amor do outro, o que torna esse livro muito doce e seus personagens bem especiais.

5
Raking hot
0  Gostei  

Ja tinha lido, mas so por causa dos comentarios resolvi reler. Achei meio facil demais a reconciliacao com o pai dele. Apesar de ser tudo um mal-entendido, alias, tb achei o lance do mal-entendido muito forcado. Mesmo assim achei o MAXIMO: gente!!! Finalmente uma mocinha q nao e capacho do mocinho.

1
Raking hot
0  Gostei  

Continuando...: Finalmente um mocinho q nao trata a mocinha q nem capacho!!!! Mocinho com M Maiusculo. Mega perfeito! Acompanho a Zelia: Recomendo; a Renata: perfeito; a Camila: personagens muito especiais. Romance diferente q toda fa merece ler (ao contrario de muito livro bomba q tem por ai).

5
Raking hot
0  Gostei  

Ate que enfi um livro que eles falam eu ti amo no comço os dois juntos sem aquela historia de achar que um so gosta do outro por luxuria e o melhor os dois sao ricos. entao nada de chantagm

4
Raking hot
0  Gostei  

muito bom mesmo

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro perfeito!

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é maravilhoso e muito diferente da maioria das histórias.Primeiro porque o casal é declaradamente apaixonado,a mocinha tbm é rica e de familia aristocratica, a mocinha é decidida e tem muita atitude. O mocinho é tudo de bom,mas tive raiva do pai dele,achei a reconciliação rapida demais

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas, acabei de ler um livro mto parecido com esse "O Príncipe do Desejo" - Lucy monroe.Trata-se do amor "impossível" de um sheik por uma ocidental, maravilhoso também.

1
Raking hot
0  Gostei  

Meninas esse livro é excelente!!!!!! diálogo rico e envolvente!!!!!recomendo...adorei!!!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei muito do livro, realmente foge do pardão, pois eles já começam o livro juntos, é um amor muito bonito, a história é bem gostosa de ler.Ri sozinha com o lance da promessa dele, achei a mocinha divertida. Contudo, meu coração ainda pertence ao Farook (Pura Vingança), amooooooo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Li faz um tempinho, linnnnnnnnnnnnnndo! Recomendo. Bjs

3
Raking hot
1 Gostei  

vim discordar da maioria, achei esse um ivro bom, mediano eu diria, relamente o casal se declara apaixonado o tempo inteiro, mas não vi paixão ou emoção no livro, achei muito monótono e chato na verdade, os dramas deles me pareceram muito bobos, tanto amor e pq ee não enfrentou todo mundo logo? ficou dois anos numa lenga-lenga danada

1
Raking hot
0  Gostei  

e tb nçao gostei da mocinha, muito arrogante, o tempo todo ddizendo que era linda, a mulher mais linda do mundo, prefiro romances com mulheres normais, esse são os que mais me encantam, a única passagem que me emocionou foi a do hospital.

4
Raking hot
0  Gostei  

Fofo!

5
Raking hot
0  Gostei  

Gostei d++ ja tinha lido esse romance, mais ontem tornei a ler. OS livros dessa autora tem me conquistado é muito bonito mesmo

4
Raking hot
0  Gostei  

Pelo menos um livro em que o casal já está junto e se declara. A propósito, alguém sabe o nome dos livros em que os personagens são primos do Raschid Al Kadah? Eu li há algum, tempo e não recordo o nome, são 3 irmãos e sheiks que deixam o trono pelo amor e o terceiro tem que casar com a mulher que o feriu no passado. Quero muito ler novamente! Alguém pode me ajudar!! Beijos!!!

5
Raking hot
1 Gostei  

Simplesmente, perfeito! Mocinha forte! Mocinho apaixonado e assume isso desde o inicio! Lindo!

1
Raking hot
0  Gostei  

Faltou emoção...

5
Raking hot
0  Gostei  

Gosto muito desse livro! Acho incrível que eles tem cumplicidade apesar de tudo que sofrem. São apaixonados desde o inicio, e se assumem como tal e lutam como tal.

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho que quem diz que faltou emoção prefere aqueles mocinhos trogloditas, que ficam fazendo as mulheres se sentirem um lixo e histórias que são resolvidas em 2 paragráfos. E sim, a mocinha é bonita, segura de que é bonita, e só. Ela tem problemas maiores pra resolver.

1
Raking hot
0  Gostei  

Tô contigo, Marya !

5
Raking hot
0  Gostei  

bom de mais? naO! PERFEITO!!!! MOCINHO TUDO DE BOM ELES TROCAM JURAS DE AMOR ,DESDE O INICIO,ELES APENAS NAO PODIAM SE CASAR PORQUE ERAM DE CULTURA E PAIS DIFERENTE.ENTAO ELA FICA GRAVIDA,ACIDENTALMENTE,ELEA JA NAMORAVAM HA DOIS ANBOS!!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

livro muito lindo faz das palavras ai em cima as minhas livro diferente dos outros q li e esta nos melhores dos melhores pra mim simplesmente adorei q vou procurar ate no sebo e guardalo

4
Raking hot
0  Gostei  

Gostei por fugir do enredo clichê, mas confesso que, tratando-se da Michelle Reid, esperava mais.

1
Raking hot
0  Gostei  

pessoal. estou procurando um livro em que a mocinha é obrigada a dar o filho pra tio, que é ex dela, ai depois de alguns anos ela se candidata a ser tutora do próprio filho, porem o mocinho/tio fica causando problema. alguém sabe o nome desse livro?? Por Favor.

4
Raking hot
3 Gostei  

Gente!! Não aguento mais ficar lendo estórias de casal rico e milionário. Aff! Até avião, helicóptero, mansões... eles tem mais de um. Vocês conhecem algum livro de periferia? Alguem pobre? Pobre de verdade? Este negócio de miolário para cá, milionário para lá tá me enchendo. Outro dia a esposa do milionário não queria uma empregada doméstica e ficava limpando a casa e cuidando de tres filhos. A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ é a falta que a empregada fez para ela... Enquanto ela limpava e passava o marido dela dançava e jantava com uma outra que estava mais perto.kkkk Agora eu quero pobre, pobre mesmo.Tô procurando, beleza?

2
Raking hot
0  Gostei  

Olha, sinceramente nao gostei, ostentação de riqueza , ela usava Armani ,ele usava Armani,jatinho pra la de sofisticado.castelo parece uma historia surreal.to mais pra romance de mocinha pobrezinha e mocinho rico,cenas hot nem ,nem sei porque teve 5 pimentinhas e 5 estrelas ,pensar.estava quase desistindo de ler.me admirei peloscomentarios

5
Raking hot
0  Gostei  

Muito meigo!Conto de fadas moderno!

4
Raking hot
0  Gostei  

Todo mundo deu tantas pimentas que esperava que fosse pelo menos hot, mais na minha singela opinião é bem meigo isso sim, fora uns beijos e umas insinuações, naum teve nem um amasso. Mais de fato, uma história de que fugiu do tradicional, qdo só tem um eu te amo, no final por 1001 motivos... Eles se amaram desde a primeira página, e lutaram por esse amor. Mais poderia ter tido mostrado com foi o embate do mocinho com o pai, como o ele conseguiu resolver tudo, como de as pazes e como resolveu o empasse do noivado com vizinha. O livro fico focado na mocinha e poderia ter tido uma história mto mais rica e profundo se tive explorado mais isso. Adorei ambos, que casal mais forte, cheio de personalidade, e teimosia, que sabem oq querem, que se amam e naum tem medo de expor esse amor.. Um bálsamo pra alma pq nem precisa dizer já que todas sabemos bem oq encontramos por ai... Senti mta falta de um epílogo.

2
Raking hot
0  Gostei  

Gostei, porém também gostaria que a autora tivesse escrito algumas partes com mais detalhes. Ela cita a passagem do tempo e só.

5
Raking hot
0  Gostei  

ja li umas dez vezes kkkk muito bom

4
Raking hot
0  Gostei  

kkkkkk, já eu prefiro romance com coisas que não tenho ou seja gosto de casais ricos, gente bonita, os dois um mais bonito que o outro, leio para embarcar na fantasia pobreza já tenho a minha, kkkk mas gosto cada um tem o seu

1
Raking hot
0  Gostei  

Rudolph Valentino fez história ao se tornar o primeiro símbolo sexual da história do cinema (na época ainda mudo) e tornar-se uma lenda. Deixou um incrível legado ao interpretar seu personagem Ahmed Ben Hassan em "O Sheik" filme de 1921. Apesar de 90 anos após sua morte inesperada (agosto de 1926), nos seus filmes, ele ainda encanta com sua deslumbrante beleza e hipnotiza com seu estonteante olhar... Para mim, o homem mais sexy e mais lindo que já viveu.

2
Raking hot
0  Gostei  

Não gostei.....Apesar do mocinho ser fofo, não é o estilo que eu gosto de ler. Não volto a ler novamente,,,,,foge da realidade.

4
Raking hot
0  Gostei  

É uma lida estória de amor e adoro tramas com árabes, acho um povo culto, religioso e fiel a seus costumes. Adorei o amor de Raschid e Evie, eles foram muito fofos, faltou um epílogo com o nascimento do bebê!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt