Livros disponíveis na Amazon



Desejo Incontrolável de Michelle Reid
Raking do livro
 4 4
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 17

Desejo Incontrolável

Baixar livros romances pdf

The Bellini Bride

Coleção Julia Paixões Picantes

, nº 47
Editora Nova Cultural , 2000
Marco Bellini faz parte de uma rica família e a linda Antonia Carter é sua amante. Após ser pressionado pela família para providenciar um herdeiro, e uma noiva adequada aos padrões Bellini, Marco deve escolher entre os desejos de sua família ou o amor de Antônia
30 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

4
Raking hot
0  Gostei  

Não é o melhor da Michelle, que para mim é a melhor autora de romances. Mas é interessante, que a gente pensa no livro que a mocinha é uma devassa.. e não é bem assim. Meninas quem gosta dessa autora tem alguns livros dela no 4shared que me parece que ainda não foram publicados no Brasil.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eis os livros: . o lado escuro do desejo . Uma noiva para o italiano . Nos braços do inimigo . O irmão do noivo . Paixão oculta . Coração latino

3
Raking hot
0  Gostei  

Concordo com a Zélia, não é o melhor desta autora, mas é bem bom!

3
Raking hot
0  Gostei  

Foi bom esse livro.recomendo

5
Raking hot
0  Gostei  

GOSTEI MUITO. MARCO É UM TÍPICO ITALIANO ARROGANTE E APAIXONADO. ANTONIA (NOME ITALIANO DIGA-SE DE PASSAGEM) É UMA JOVEM INGLESA QUE ABANDONARA O ANTIGO AMANTE POR AMOR A MARCO. PELO MENOS ISSO É O QUE ELE ACREDITA E NÓS TAMBÉM ATÉ O LIVRO DAR UMA REVIRAVOLTA. O CIÚME DO MARCO VALE A LEITURA E O QUE

1
Raking hot
0  Gostei  

ELE FAZ POR ELA NO FINAL É LINDO. ELA SE SENTE INFERIOR, POIS NÃO TEM BERÇO. ELE É DE FAMÍLIA ARISTOCRÁTICA E QUE NÃO A ACEITA. AMEI A TRAMA. O AMOR VENCE, CLARO!

1
Raking hot
0  Gostei  

COMO COSTUMO ASSOCIAR MÚSICA À LEITURA, PREFERI "COME SAPREI" (GIORGIA) E IN ASSENZA DI TE (LAURA PAUSINI).

4
Raking hot
0  Gostei  

Vou ler.

4
Raking hot
0  Gostei  

Mto bom, Marco e mto apaixonado e ao mesmo tempo algumas vezes cruel. Acho que faz parte do charme dele....kkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

O livro arrasa-quarteirão da Michelle Reid é O IRMÃO DO NOIVO. Lindo, Lindo, Lindo...para quem gosta de um homem decidido, lindo, fofo, determinado a passar por cima de tudo e todos para catar a sua amada. DESEJO INCONTROLÁVEL é bonzinho, vale ler, tem um quê de original, e a Michelle sabe escrever, né , meninas ?

3
Raking hot
0  Gostei  

Bom livro, vale a pena ler.

4
Raking hot
1 Gostei  

Amei o livro! O mocinho chega ser cruel as vezes, mas dá pra notar seu arrependimento sincero, além de ser ciumento e possessivo. A mocinha não consegue resistir a ele (nem eu), mas não faz o tipo bobona. SPOLEIR: adorei a parte em q ela diz q não há nada dela no apartamento dele e ele diz: "eu estou aqui" e quando ele abaixa o rosto e segura a caixinha do anel para conter as lágrimas quando descobre q ela se foi, e tb quando ele fica com os olhos rasos dagua quando diz q ama. Amei o livro!

5
Raking hot
0  Gostei  

LINDO.

5
Raking hot
0  Gostei  

Não deixem de ler. É lindoooooo!

4
Raking hot
0  Gostei  

Um bem diferente! Gostei

1
Raking hot
0  Gostei  

a senha é adororomances

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu achei muito bom, um único problema é que esse "negócio" de "berço" foi muito pesado até parece que estavam no sec. xviii! porque se não for do mesmo nível não pode casar? nada ver!Mas tirando isso gostei muito.

3
Raking hot
0  Gostei  

Dos livros que já li da Michelle Reid os melhores são: A falta que você faz e Traições e desejo. São lindos.

4
Raking hot
0  Gostei  

Achei o Marco bem romantico e muito apaixonado!O livro e muito bom,e o casal envolvido o tempo todo como eu gosto,e visivel que ele e louco por ela desde o inicio,mesmo quando ele falou besteiras.

1
Raking hot
0  Gostei  

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (D.J.S.) , eu te amarro (H.G.A.), eu te mantenho (H.G.A) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (H.G.A) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (H.G.A)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (D.J.S) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (D.J.S). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.

1
Raking hot
0  Gostei  

Realmente gosto nao se discute...Eu detestei o livro....a mocinha é uma tremenda de uma vagaba qu e nao faz nada da vida alem de ser a amante sustentanda do cara e mesmo sendo humilhada e ridicularizada por ele e pela mae dele ainda sim não toma vergonha na cara!!!nem fiz questão de ler o final......

1
Raking hot
0  Gostei  

Tem enormes cardumes de piranhasnesses livros. o que dizer de mulher que trepa com um cara para a família não perder a empresa, dinheiro , etc ? É puta regateira ! E aquelas que são pisoteadas até virar massa e aceitam abanando o rabinho as roupas, as jóias, as viagens ? Pagamento por serviços sexuais prestados, 100% quengas. E daquelas que casam com velhos riquíssimos, impotentes , permanecendo virgens 200 anos ? kkkkkk

4
Raking hot
0  Gostei  

Eu Adoreiiiii o seu comentário NINA. Super Verdade.

4
Raking hot
0  Gostei  

Curti muito,é ate difícil falar pois tanta coisa acontece que se falar de mais é perigoso dar spoiler pq o livro não fica só no que é abordado na sinopse, resumindo: Marco e Antonia são amantes,o mocinho realmente esta sendo pressionado pela família para se casar, mas por um lado ele não quer se separar da mocinha, eles vivem juntos e o mocinho morre de ciume dela, acho que se alguém respirar perto ele já começa a ter ideias,ela por outro lado tem muitos segredos o q deixa a leitura um pouco cansativo pq muita coisa so acontece depois da metade do livro,fica muito claro que ambos são apaixonados,é uma historia bem escrita, recomendo se vc tiver afim de algo não florzinha. OBS: Curti a mocinha pq tava afim de um livro em que não houvesse as falsas puritanas (Me acho feia,mas tenho a beleza de uma rosa. Sou virgem por opção e quero me casar assim,mas é so o mocinho aparecer já engravida) entendem?Tava afim de um livro em que a mocinha soubesse que era sexy e o mocinho apaixonado,curti!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt