Livros disponíveis na Amazon





Desejo Incontrolável de Michelle Reid
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 22

Desejo Incontrolável

Baixar livros romances pdf

The Bellini Bride

Coleção Julia Paixões Picantes

, N° 47
Editora Nova Cultural , 2000
Marco Bellini faz parte de uma rica família e a linda Antonia Carter é sua amante. Após ser pressionado pela família para providenciar um herdeiro, e uma noiva adequada aos padrões Bellini, Marco deve escolher entre os desejos de sua família ou o amor de Antônia
32 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Livro lindo!!! bem escrito, história bem construída.Leitura leve e intensa
5
Raking hot
0  Gostei

É um livro lindo! A narrativa é bem construída. Há uma teia de questões que vão sendo reveladas à medida em que os dois passam a se conhecer e a tomar consciência do amor que já havia tomado conta de ambos. Maravilhoso! Vale ler.
5
Raking hot
0  Gostei

Primeiro tenho que dizer que é um ótimo livro. Tendo em vista isso vou sair em defesa do rapaz dessa vez, ele era um ogro, preconceituoso mas a visão que ele tinha era muito do que ela o "padastro" pintava e dê certo modo gostava e tirava vantagem daquela situação. Ela mentiu, omitiu vários fatos importantes além de gostar de ser a amante era cômodo, só se angustiava quando ele a tratava mal ou quando alguém lembrava da diferença social entre o casal. Ele tinha fantasias com uma sex symbol e ela por gostar dele alimentava esse sentimento. Logo eles dois tinham defeitos horríveis. Mas é uma ótima leitura!
1
Raking hot
2 Gostei

As mulheres que não gostam das amantes dos mocinhos não deveriam gostar desse romance, por questão de coerência. A mocinha é teúda e manteúda de um homem rico, lindo, charmoso, sensual e bom de sexo e que paga por sexo? Faz sentido?. Fico incomodada quando pessoas, especialmente mulheres, chama uma outra de puta, já que se elas existem é porque alguém paga por isso, nesse caso o Marco, mas ele não é criticado. Realmente é estranho a mocinha ser amante de Marco pois apesar de ama-lo ela fica incomoda sendo amante enquanto os amigos dele que ela conhece são casados e ela se sente um pássaro fora do ninho, acho que se a pessoa não tem amor próprio não sabe o que é amor de verdade, o certo seria ela deixa-lo e procurar ser feliz, as vezes tive a impressão que ela gostava da vida confortável que tinha sendo amante dele e isso deixa um gosto amargo na boca. Marco achava ela jovem de mais, ok. Mas ele também achava vulgar e sem estudos (burra), oi? Difícil defende-lo. Não curti a leitura
1
Raking hot
1 Gostei

Livro lastimável! A mocinha é puta! Faz de tudo para " preservar" o caso com o mocinho! E ele não a considera digna de ser sua esposa! Por que será, né??????
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt