Livros disponíveis na Amazon





Loucura De Verão  de Helen Brooks
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Loucura De Verão

Baixar livros romances pdf

A Heartless Marriage

Coleção Julia Verão

, N° 4
Editora Nova Cultural , 1993
'O CARIBE É O MELHOR LUGAR PARA VIAJAR NAS FÉRIAS E COMETER LOUCURAS DE AMOR!'' Quando o atraente milionário Raul de Chevnair escolheu Leigh para sua esposa, parecia ter abandonado a vida de solteirão namorador para sempre. Mas, abandonara mesmo? Mal começaram sua vida de casado, os antigos hábitos voltaram, e Leigh encontrou-o nos braços de outra mulher... Isso acontecera cinco anos atrás. Leigh não é mais uma adolescente ingênua, presa aos encantos do marido. Quando Raul decide recuperar a confiança da mulher, Leigh torna as coisas bem difícieis. raul sugere a ela uma viagem ao Caribe, uma segunda lua-de-mel. Mas Leigh precisa de muito mais que isso para se convencer de que
10 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Nunca vi um homem amar tanto uma mulher! Me apaixonei por ele, bem diferente dos cruéis dominadores de outros romances. Apesar do mesmo perfil - forte, rico e poderoso - é terno, amoroso, humilde e encantador, sempre tentando provar o quanto a amava, a queria e que ela sempre fora a unica em sua vida. É uma história quente, emocionante e apaixonante. Torci o tempo todo por ele, apesar de não ter gostado de ter esperado 5 longos anos para explicar a verdade - é tempo demais para se amar à distancia. Achei o final meio atropelado - preferia que tivessem alguns meses de reconciliação e entendimento antes, principalmente para ela superar a insegurança quanto à sua aparência e se reconhecer verdadeiramente à altura do maravilhoso marido. Essa história merecia 130 pgs. Linda!
1
Raking hot
0  Gostei

... E o pior vacilo ainda está por vir, o marido recebe em casa (sem avisar a esposa) a pivô da separação de 5 anos e ainda aceita beijos de "amiga" da fulana. Que amiga? A mesma amiga que acabou com o seu casamento por uma loucura de verão? Ah me poupe, estória sem noção!
1
Raking hot
0  Gostei

Bem gente o Raul pode ser TDB, apaixonado, paciente, fiel (será?), tudo que falaram, mas acima de tudo é um tremendo vacilão. Eu não condeno a mocinha, eu teria agido igual, uma imagem vale mais que mil palavras. Numa cena grotesca daquelas no quarto eu iria esperar qual explicação? Mesmo que o sujeito falasse alguma coisa naquele momento acho que NINGUÉM acreditaria. Aí pra piorar o cara deixa a esposa ir embora sozinha por longuíssimos 5 anos, nos quais ela ficou remoendo aquilo tudo. Foi uma decisão sábia dele? Duvido muito. Numa situação dessas não tinha o que pensar ou esperar todo esse tempo, nem que ele precisasse amarrar a esposa e fazê-la ouvir, pelo menos ela teria as duas versões da estória pra analisar. Então o cara surge depois de anos quando a mágoa e o rancor já se instalaram no coração da esposa, e ela ter refeito sua vida, seguido em frente. Aí ele vem querendo conversar e se explicar!!! Eu mandava ele a merd@...
4
Raking hot
0  Gostei

amei. lindo,lindo
5
Raking hot
1 Gostei

Eu amei. Traição é um assunto complicado. Se fosse o inverso o Raul ia ter matado alguém, com certeza. A mocinha se casou jovem, entendo o tempo que o Raul deu. Acho q ele sentiu q roubou a juventude dela com o casamento tãoooooooo apressado. De fato, acho q foi o mocinho mais apaixonado que já vi num livro.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt