Livros disponíveis na Amazon



Rede de Sedução de Penny Jordan
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 56

Rede de Sedução

Baixar livros romances pdf

Love’s Choice
Ao conhecer Alexei Serivace, Helen descobrira que o mundo podia ser seu desde que pagasse o preço. A vingança fora o desejo ardente de Alexei, e Helen, seu meio para atingi-la. Agora ele estava de volta, disposto a viver de novo a paixão que um dia os unira. Helen sabia que bastaria uma palavra daquele homem para cair outra vez nos braços de Alexei, mas trataria de certificar-se de que, caso reatassem o romance, seria ele quem teria de pagar o preço!
77 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei  

Livro muito bom,eu recomendo.

5
Raking hot
1 Gostei  

perfeito.

1
Raking hot
0  Gostei  

Livro maravilhoso, história emocionantes. Recomendo!

5
Raking hot
1 Gostei  

História emocionante, empolgante, apaixonante...Perfeito. Romance sensual, entre um homem mais velho que tira a rapariga do convento para se vingar do pai dela xD Recomendo! P.S-> No ebook que eu li, a protagonista não se chamava Helen, mas Hope.Mas o resto bate certo. Apenas detalhes xD

5
Raking hot
1 Gostei  

Eu gostei do livro, mas que mocinho arrogante! Querer usar uma menina que ele mesmo tirou do convento sob falsos argumentos para saciar sua luxuria e sede de vingança! Ele a tratou muito mal, mas ela também fez uma pirraça boa pra ele, mesmo amando e odiando, o livro é recomendadíssimo!

1
Raking hot
0  Gostei  

m

5
Raking hot
0  Gostei  

é meninas...elqa lhe deu uma boa lição nao? Amei!!

5
Raking hot
1 Gostei  

Ele a busca no convento mentindo que o pai dela autorizou e a leva pra sua mansão, lá ele a estúpra p/ se vingar do pai que a quer pura e casta pra casá-la com um milionário.

1
Raking hot
0  Gostei  

mas me diz, Ana, é mais um livro onde o mocinho usa e abusa e a mocinha só diz amém ou ela pelo menos tem boca pra reclamar? Pq eu até curto homens fortes e arrogantes mas a mocinha tem que ter voz no romance, senão... é só uma boneca de pano. Melhor uma megera do que uma ameba né?.........

1
Raking hot
0  Gostei  

Day ela dá um belo troco nele . Ele se arrepende mas é tarde demais, ela some da vida dele e não deixa nem endereço.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah bom! Ainda estou traumatizada com aquela Glory da DP que deixou o Rodrigo deitar e rolar na cabeça dela e depois bastou ele fazer uma declaraçãozinha furreca e ela abriu os braços! Eu vou ler este da Peny pq tem clichês que eu adoro entre eles o convento. Ah tem "ó" nesse livro ou não?

1
Raking hot
1 Gostei  

Sabe que eu não lí esse coragem ? Falta me coragem rsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Nesse livro tem sim. rsrsrsrsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

opa! se tem tenho que conferir e ver se é material para a nossa garrafinha mágica! Afinal o CNPJ da fábrica já saiu Ana, vamos começar as vendas.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa! Vamos engarrafarrrrrrrrrrrrr.

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro é daqueles que sempre dou ua lidinha ...é perfeito .... e a Hope faz ele pagar por tudo ela amadureceu muito ..adoroooo !

1
Raking hot
0  Gostei  

disfarça gente .... no meu a capa é outra e ela se chama Hope ...kkkk ...outra edição ....

1
Raking hot
0  Gostei  

Acabei de saber que a Peny Jordan morreu no sábado ...que chato um pouco da magia vai com ela

1
Raking hot
0  Gostei  

Concordo c vc Paula bua

5
Raking hot
0  Gostei  

maravilhoso, a mocinha dá um belo troco no mocinho, senti até dó dele, rsrsrsrsr

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu achei um absurdo ele estuprá-la!!! Não interessa se ele arrependeu, não muda o fato que ele cometeu um crime e ainda justificar que foi porque ela precisava aprender e depois por causa de ciúme?! É só dizer te amo que resolve? Me poupe! Já li livros melhores da Penny, fiquei decepcionada com esse

1
Raking hot
1 Gostei  

Realmente, o estupro " mela" o livro inteiro ! É difícil achar argumentos para defender um cara desses. Mesmo o sofrimento posterior dele parece pouco, se for considerado o impacto emocional que esse tipo de violência causa em uma mulher.Seria mais perdoável se ela tivesse retribuído a violência..

1
Raking hot
6 Gostei  

...dando um tiro nele, ou o atropelando, por exemplo. Aí ficariam quites e poderiam começar um relacionamento a partir do zero. Kkkkkk isso se ele sobrevivesse, já que só valeria se ele ficasse muito machucado e, por amor, não a denunciasse.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ai, ai. Acho que vou começar a escrever a mminha versão de REde de Intrigas Kkkkkkkkkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu vou ler sua versão com certeza, detesto mocinha boboca rsrs. A Penny tem essa mania de perdoar estupro, ela tem um livro em que o mocinho foi testemunha do estupro, um bem violento por sinal, da mocinha quando ela era jovem e não fez nada! E por fim ela se apaixonou por ele pode? Afffs

1
Raking hot
0  Gostei  

Já sei qual é o livro ! ECOS DO PASSADO, não é ?

1
Raking hot
3 Gostei  

ECAAAAAAAAAAA! Esse mesmo!Eu sou fã de mocinhas igual a Jéssica de Abandonada em Teus Braços, o safado tomou liberdades com ela e a "arruinou" perante a sociedade (livro de época) e o que ela fez? Foi lá e deu um tiro nele, dentro do bar, na frente de todos os amigos! Sou fã dela! kkkkkk

1
Raking hot
1 Gostei  

Também adoro a Jéssica/ABANDONADA EM SEUS BRAÇOS, meninas ! O tiro que ela deu no canalha do Dain me conquistou, e a ele também, pelo visto..Kkkkkkkk Tanto que o ensinou a ser gente e a se comportar direito. Se a moda pega, as mocinhas vão se transformar em pistoleiras, no bom sentido...rssss

1
Raking hot
1 Gostei  

Ah, também vou ler seu livro, ANONIMÁ. Confesso que prefiro charfundar num mar de rosas e amor, mas tirar um pouco de sangue funciona melhor que uma mocinha babaca com o QI de uma minhoca. Que o diga Linda Howard que tem personagens selvagens - principalmente os masculinos.

5
Raking hot
0  Gostei  

muito bom, adorei!

http://www.4shared.com/APAGARdocument/6BDb-mDn/012_Penny_Jordan_-_Rede_de_sed.htm
5
Raking hot
0  Gostei  

LINDO LINDO LINDO!livro mais que perfeito!gostei tanto que nao consigo ler outro porque fiquei c esta historia n cabeça!alguem conhece outras do genero? historia longa mas q da sempre um nervosinho e tira o ar lingua)

1
Raking hot
0  Gostei  

Tente TE AMO, TE ODEIO da Anne Mather, acho. Ou LEMBRANÇAS DE UMA PAIXÃO, da Michelle Reid.

1
Raking hot
0  Gostei  

Um dos piores livros que já li, simplesmente chato, cansativo, cheio de desentendimentos devido ao orgulho dos dois, homem grosso...sinceramente, não gostei, o mocinho se dizia apaix., + demostrava sempre o contrário e a mocinha com uma mania de perseguição em crer que o moc. estava apaix. por outra

1
Raking hot
0  Gostei  

Não conseigo entender como alguém consegue gostar de um livro onde o "mocinho" estupra a mocinha e ainda diz que é pro bem dela. Eu não sei vocês, mas eu não acho nada "romântico" um cara te forçar a fazer sexo com ele, ainda mais uma menina inocente como a mocinha.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nem mil anos de sofrimento seriam suficientes pra eu perdoar esse canalha. E o pior é que tem um monte de mulher que ama esse cara. Ah, pelo amor de Deus. Vocês não o que é um estupro. Se isso não fosse um romance, e não fosse obrigatório o "felizes para sempre", a mocinha não ia tá nada apaixonada.

1
Raking hot
0  Gostei  

Enfim, eu precisava desabafar a minha raiva. Às que não concordam, só posso dar de ombros, afinal, gosto não se discute, mas esse é de longe o pior livro que eu já li. O Rodrigo de Coragem é um príncipe perto desse Alexei.

3
Raking hot
0  Gostei  

Gostei da leitura, a história é bem construída, e achei muito legal a autora mostrar q a mocinha teve uma vida independente do mocinho, gostei muito de ler essas partes. Embora eu gostei de "ogros" o mocinho não me encantou, realmente achei q ele pegou pesado em algumas partes...continua

1
Raking hot
0  Gostei  

E os desencontros foram muitos, chega uma hora q até cansa. Pelo tipo de história imaginava um final mais emocionante, aqueles q dão um frio na barriga, mas isso não aconteceu, a descoberta do filho foi bem sem graça. Contudo isso não sei pq gostei do livro, mas a verdade é q gostei, vai entender!

5
Raking hot
0  Gostei  

oi eu achei bem lindo nao achei que a rapariga seja uma boneca de trapos pelo o contrario foi bem firme e até acho que o fez sofrer demais afinal se ele nao a fosse buscar a vida dela iria ser bem pior recomendo é lindo

1
Raking hot
0  Gostei  

Amo esse livro.....

1
Raking hot
1 Gostei  

Quando eu li pela primeira vez esse livro eu tive mta raiva, do mocinho por estuprar e ainda deixar ela gravida! Foi pouco qdo ela abandonou ele!Mas o q me indignou mesmo foi a traição da amiga,que tipo de amiga engana dizendo que tá ajudando hein?ela já tinha sofrido uma vez na mao dele

1
Raking hot
0  Gostei  

sinceramente! li melhores, achu que cansei de mocinhas abestalhadas, ele apesar de estar com ela pelos motivos errados ainda era sincero e ate tentava, mas ela, so a misericórdia divina que mulher tola, sem opinião própria e idiota,fugindo dele como uma retardada! destestei!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Nossa eu achei muito bom, só não gostei dele estrupá-la, achei um pouco pesado demais. Mais tirando isso nossa é uma linda história vale a pena ler.

5
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro foi o melhor livro q eu já li em toda minha vida tem uns meses q eu o li , porem nunca mais esqueci mto lindo !

5
Raking hot
0  Gostei  

Geente do ceú, eu ameiii esse livro. Mas quando eu o li o nome da mocinha era Hope. Mas devo avisar q o mocinho estupra a mocinha, essa foi a unica coisa que desaprovei no livro!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Achei muito chato esse livro, quase não consegui terminar de ler. Ele estupra a mocinha, comete um crime, abusa dela tão novinha! Nossa, achei horrível! E depois ficar aquele volta, não volta, afff, muit ruim mesmo!!!

5
Raking hot
0  Gostei  

Um dos melhores livros da Penny Jordan com absoluta certeza.Um romance bem elaborado,com mocinho vingativo e uma mocinha ingênua,que teve que aprender a amadurecer muito cedo,por causa do sofrimento.Alexei foi muito cruel em usar um pobre menina recem saida do convento,para uma vingança sem limites.O estrupo foi inaceitável,tb não gostei,mas ele sofreu bastante por ter feito tal ato.Já a mocinha,essa merece nota 1000,pois sua vida desde o início não foi fácil.

1
Raking hot
1 Gostei  

O nome estupro é tão horrivel que até erro ao escrever.Agora falando novamente da mocinha,ela foi uma vencedora.Praticamente sem familia,foi enganada e usada como instrumento de vingança por um homem sem coração e apesar de tudo o que passou ela soube dá a volta por cima.Penny Jordan vai deixar saudades,mas seus livros ficarão para sempre em nossas memórias.

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse livro só me deu Raiva , A peny jordam já escreveu coisa melhores.

1
Raking hot
0  Gostei  

Que livro horrivel,a mocinha é estuprada duas vezes pelo mocinho que aliás de mocinho não tem nada e aínda o perdoa li o livro por curiosidade pelos comentários como alguém pode achar romântico uma coisa dessas...

5
Raking hot
0  Gostei  

Quando li A Carícia do Vento achei o Ráfaga um canalha mas perto desse mocinho chega a ser um principe, pois ele apesar de manter a mocinha como prisioneira não a violenta como esse canalha do Alexei.

1
Raking hot
3 Gostei  

Na segunda vez que ele a violenta aínda pergunta: algum comentário? gente estupro é um crime hediondo essas autoras precisam deixar de coloca-lo como algo perdoável pois basta um eu te amo e fica tudo bem? abomino esse tipo de livro.

1
Raking hot
0  Gostei  

concordo com voce lucy só a pior parte não é a do estupro é a parte onde ela é engranada para se casar e qdo resolve acabar com essa farsa aí o "mocinho" diz q nao merece o amor dele aff tenha dó néee depois q maltrata, humilha, rouba a virgindade e ainda abandona a menina de 19 anos gravida diz q ama ecaaaa! nada contra um homem de 34 anos se apaixonar mas a autora sempre deixa claro q a mocinha era ingenua viveu a vida inteira numm convento entao como q o cara não se cuida?

1
Raking hot
0  Gostei  

Pois é Josy sabemos qu é uma história mas essas autoras dão uma conotação " romântica" a um crime desses se pra uma mulher experiênte uma situação dessas é horrível pense pra uma garota virgem e criada num convento? a autora pecou feio nesse aí mas emfim tem quem goste desses lixos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Detestei esse livro,´já li melores da Penny como com uma autora desce tão baixo a ponto de colocar um estupro como algo romântico que horror... as pessoas que passam por isso ficam traumatizadas pra sempre detestei com todas as letras.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nossa que mocinha mais fraca essa hope o cara faz dela gto e sapato,sequestra humilha, estupra e a bobona aceita tudo esse tal de Alexei é o cão chupando manga que mocino mais cafageste nossa que livro ridículo...

1
Raking hot
0  Gostei  

Se ele fizesse comigo metade do que fez comigo eu queria mais é que ele ardesse no mármore do infermo e a doida aínda pede desculpas!!! o que ela queria ser mártir??? como penny Jordan escreveu um livro desses?.

1
Raking hot
0  Gostei  

Corrigindo Metade do que fez com ela...

1
Raking hot
0  Gostei  

Obrigada anônimo é que fiquei tão revoltada com essa históra que até errei na digitação sei que é ficção mas tem histórias que não dá pra engolir.

2
Raking hot
1 Gostei  

Gente que livro controverso li por curiosidade pelos comentários, bem na minha humilde opinão e sei que muitas não vão concordar acho que o Alexei realmente é um sacana mas a questão do estupro no real sentido da palavra não houve pois ela não fez nada para impedi-lo...

2
Raking hot
1 Gostei  

Em nem um momento ela se debateu, lutou ou algo assim ela aceitou passivamente o que não ocorre num estupro a mens que a vítma esteja com alguma arma apontada pra ela o que não foi o caso em nenhum momento ela demostr aversão por ele e qdo resolve fugir é para que ele não sofra nada a ver.

1
Raking hot
0  Gostei  

Detestei mocinho cafageste e estupador não dá ví alguns comentários inclusive esses que dizem que não houve o estupro na minha opinão hpuve sim ela pode não ter lutado como deveria pois não sabia que deveria denuncia-lo a garota pareçe do século passado talvez não achasse que fosse crime o que aconteçeu com ela.

1
Raking hot
0  Gostei  

O cara comete crimes do começo ao fim sequestra a mocinha duas vezes violenta não sei quanta mata o pAI dela será que ele estava acima de lei não gostei desse livro e ele não pagou por nenhum dos crimes cometidos.

1
Raking hot
0  Gostei  

Que livro mais odioso, detesto essas autoras que dão conotãção romântica a crimes de estupro acho uma irresponsabilidade da parte delas pois o publico desses livros são justamente mulheres, gosto qdo o cara que comete o estupro paga pelo crime o que raramente acontçe nesses livros pois as autoras fazem com que a mocionha se apaixone pelo agressor o que é inconcebível por esse motivo minha nota para esse livro é zero.

1
Raking hot
0  Gostei  

Acho que nunca li algo tão machista como esse livro nem mesmo em romances históricos, custei a a creditar que uma escritora como Penny Jordan escreveu uma afronta dessas para as mulheres sim pq o mocinho é odioso e faz da mocinha uma marionete. Já começa pelo ´prológo onde ele grita que esssa mulher mim perteçe e farei dela o que quiser não acreditei qdo li.

1
Raking hot
0  Gostei  

Que horror um desses passo longe.

1
Raking hot
0  Gostei  

Nã minha opinião esse livro só seria bom se a mocinha toivesse se apaixonado por outro e o o mocinho fosse o vilão mas ela mesmo depois de tudo que faz pra ela ainda pede desculpas não desceu muito não.

1
Raking hot
0  Gostei  

Esse faz tempo que li não gostei muito, achei a mocinha muito patética e o mocinho um psicopata.

1
Raking hot
0  Gostei  

Este foi o primeiro livro que li, e me apaixonei.

4
Raking hot
0  Gostei  

Muito bom, só achei as partes finais meio chatas

5
Raking hot
0  Gostei  

Eu achei esse livro tudo de bom!!! Amei esse livro, inclusive foi um dos q me impulsionaram a gostar de romances e adquirir hábito de leitura!!! Super recomendo!!!!

1
Raking hot
0  Gostei  

Tem gente que gosta ou odeia esse livro. Eu particularmente, achei sem sentido, a mocinha muito pacata, pra não dizer patética e o mocinho(apesar de gostar de ogrinhos) esse é além de ogro, é frio, não tem pegada, não conquista e nem convence. O argumento do livro é fraco, sei que geralmente quando tem vingança, tem um drama por trás, mas esse livro é um dramalhão.A mocinha sofre pra caramba, não reage e ainda tem pena dele. Achei cansativo, muda o cenário, mas fica o mesmo vai não vai. Gosto muito dos livros da J.P, mas esse foi difícil de engolir. fora tudo isso ainda tem uma cena de estupro, em que a garota nem reage, fica esperando o quê? Sinceramente há livros bem melhores.

1
Raking hot
0  Gostei  

EU desisti de ler pelos comentarios já tinha baixado e exclui

4
Raking hot
0  Gostei  

Esse foi o livro que me fez apaixonar pelo s livros da penny Jordan, pra mim daria a nota de seis corações. li ele quando foi lançado e no ano passado, gostei do mesmo jeito.

4
Raking hot
1 Gostei  

Na verdade ele fez foi salvar ela de um casamento com um verdadeiro estrupador, o futuro esposo dela arranjado pelo padrasto era um canalha, como pode ser verificado no livro. MUITO BOM ESTE LIVRO, LINDO D+.

5
Raking hot
0  Gostei  

q livrão muito bom mesmo acabei de ler bom sou suspeita pra falar da autora pois adoro os livros q ela escrevi muito dificil eu não gostar de um e claro

3
Raking hot
0  Gostei  

Acho que o que matou não foi nem o estupro, foi ele não ter sofrido o bastante para pagar por isso. O legal seria ele se rastejar aos pés dela e ser ultrajado, ser pisoteado, a vir com outro homem, chorar sozinho e no final, ela perdoá-lo. Isso atenuaria a violência e a manipulação sofridas por ela.

4
Raking hot
1 Gostei  

O livro é lindo, não acho que tenha ocorrido estupro.. em todos os momento ele deixa claro que apesar da mocinha ser um meio para sua vingança não tinha intenção de fazê-la sofrer. Após a primeira noite deles ele é super carinhoso, da banho nele e remédios para que ela descanse.. a minha única crítica é que o livro é muito grande, 252 paginas, até a 140 qndo a vingança se concretiza é uma maravilha, você não consegue parar de ler.. mas depois quando ela foge fica um pouco cansativo, é praticamente narrado o romance da amiga com o chefe. Também não gostei do reencontro,um livro tão grande poderia ter tido um final mais elaborado, foi muito corrido! Eu diria que seria PERFEITO se tivesse acabado logo após ela ter falado umas verdades pra ele depois da cena de "quase violência" mas a autora se estendeu por mais de 100 paginas depois disso, e do meio pra frente ficou cansativo. Mas ainda assim recomendo!

4
Raking hot
0  Gostei  

É MUITO BOM!!!!!!! É PENNY JORDAN. Pena que ela morreu e não nos brinda mais com romances como esse e muitos outros do mesmo quilate que ela escreveu. É uma de minhas autoras preferidas, me rendo a ela sempre.

1
Raking hot
0  Gostei  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O QUE DIZER DO LIVRO ,VIXE ELE PRATICAMENTE JOGOU ELA NA LAMA , DEPOIS QUERIA QUE ELA LHE PROCURASSE,OLHA A MOCINHA SOFRE MUITO ELE NEM A METADE ....... E AINDA A CULPA POR SER SENSUAL...SE VALEU EU NÃO SEI MAIS FIQUEI ATE AS 4 DA MADRUGA LENDO......KKKKKK

5
Raking hot
0  Gostei  

Li esse livro há uns 10 anos, e nunca esqueci. Lembro que fiquei meio revoltada com a primeira vez dos dois. Alexei que era um cara arrogante vai ao longo do caminho se transformando num homem cheio de remorso pela sua Vingança. Já a Hope que era uma moça ingenua tb se transforma, ela passa a ver outros tons na vida, amadurece mas tb fica mais cínica. Os dois erram muito, mas acabam se perdoando.. e isso realmente foi lindo. Lembro de várias falas e cenas até hj, pq realmente gostei muito desse livro. Uma delas é qdo Hope descobre que está apaixonada e procura um cântico do Salomão na Bíblia, que fala sobre o amor e Alexei diz a ela que um dia haverá um homem assim na vida dela. A cena da praia, do reencontro qdo ela quebra o carro, do bar qdo ela acha que ele esta bebado, e ainda do restaurante qdo ela enfrenta o pai são lindas. Eu super recomendo! Um romance bem diferente dos atuais... piscada

1
Raking hot
1 Gostei  

Gente na boa, só li um livro pior que esse Na vida.

4
Raking hot
0  Gostei  

Gosto de livros que o escritor consegue convencer nós leitores torcermos pelo lado errado, no livro se houver amanhã do sidney sheldon torci por uma ladra não ser pega e neste torci pelo Alexei que fez tudo errado no começo mas mostrou uma sensibilidade tão grande por comentar que uma mulher não pode ser valorizada só pela sua virgindade, que na verdade se ela se valoriza só por isso ela está se desvalorizando, perdi minha virgindade com o meu esposo, mas acho muito chato essas escritoras valorizarem tanto a virgindade em si a ponto de frisar tanto isso nos livros, nós mulheres temos outras qualidades que merecem ser destacadas mil vezes mais que isso. isso sim é chato.

4
Raking hot
0  Gostei  

AMO PENNY JORDAN TAMBÉM VOU SENTIR MUITA SAUDADE DELA QUE CONTRIBUIU MUITO PARA A MINHA FECICIDADE, POIS QUANDO LEIO OS SEUS ROMANCES VOLTO NUMA ÉPOCA DA MINHA ADOLECÊNCIA QUE ME TRAZ RECODAÇÕES MUITO BOAS.

5
Raking hot
1 Gostei  

O que dizer desse livro? É simplesmente maravilhoso. Estou chocada comigo mesma até agora por ter perdoado esse mocinho que teve atitudes odiosas. Se tem algo que me faz desistir de um livro é estupro e quase desisti desse romance por esse motivo mas o livro era envolvente de mais e simplesmente não deu para largar. Essa mocinha merece uma medalha pois saída do convento e suportar tudo o que suportou e ainda manter o amor próprio e força que ela manteve é de louvar. O mocinho detestei tantas coisas dele mas no fim acabei perdoando pois o tiro saiu pela culatra e ele sofreu (o que foi muito bem feito)

4
Raking hot
0  Gostei  

Achei o final legal pois afinal se amam e tinham que ficar juntos, mas acho que a 1 vez deles deveria ter mais carinho e paixão.

1
Raking hot
0  Gostei  

gente que livro e esse pior que ele so perdoe me por favor que o moçinho engravida a moçinha sequestra a criança para a esposa dele criar

1
Raking hot
0  Gostei  

ESTE LIVRO É REALMENTE MUITO POLÊMICO OU VOCÊ AMA OU ODEIA, EU AMEI, SÓ ACHO QUE A HISTÓRIA SE PROLONGOU MUITO COM OUTRAS PESSOAS., FICANDO UM POUCO CANSATIVO, MAS VALEU MUITO A PENA LER, RECOMENDO MAS LEIA TODO ANTES DE DAR A SUA OPINIÃO, ERA A ÚNICA MANEIRA QUE ELE TINHA DE VINGAR A IRMÃ, O PADRASTO QUERIA VENDER A HOPE COMO MERCADORIA, NA PRIMEIRA VEZ FOI UM POUCO FORÇADO MAS ELE EXPLICOU O MOTIVO PARA ELA QUE ERA A UNICA MANEIRA DE VINGAR A IRMÃ, E QUE O DESTINO DELA COM O FUTURO MARIDO QUE O PADRASTO TINHA ARRUMADO PARA ELA IA SER UM INFERNO, MENINAS PEÇO ABSOLVIÇÃO DESTE RÉU TADINHO.

1
Raking hot
0  Gostei  

ADVOGADA DE DEFESA ALEXEI SERIVACE

1
Raking hot
0  Gostei  

Adoroooooooooooo, mau igual o pica-pau. Amooooooooooooooooooooooo

1
Raking hot
0  Gostei  

Nojo de estuprador.

1
Raking hot
0  Gostei  

Ah não, estupro é inaceitável.

4
Raking hot
0  Gostei  

Apesar do estupro,que é horrível,mas o livro é ótimo!Tenho ele e já li várias vezes!!!

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt