Livros disponíveis na Amazon





Retalhos de Lembranças de Jessica Steele
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 3

Retalhos de Lembranças

Baixar livros romances pdf

Relutacte Relative

Coleção Bianca

, N° 239
Editora Abril , 1983
Um avô rabugento e primos antipáticos foi o que Alessandra encontrou quando decidiu conhecer o lugar onde haviam nascido seus pais. Ferny Druffield era uma linda região e sua família parecia não ter problemas financeiros. Mas Alessandra, mesmo órfã e pobre, não viera ali buscar refúgio ou carinho; viera apenas para cumprir um desejo secreto de sua mãe. Por isso não podia aceitar as acusações de aventureira e mercenária que Matt Carstairs lhe fazia. Aquele homem arrogante se apoderara das terras, da empresa, da casa de sua família e não tinha escrúpulos em demonstrar que poderia se apossar até do coração de Alessandra!
52 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

3
Raking hot
0  Gostei

O livro vale muito a pena ler tão somente pela mocinha. Alessandra é a típica mocinha porreta do jeito que eu gosto, muito bem construída pela autora. Já Matt era o típico cafajeste, preconceituoso e arrogante. Julgou pessimamente Alessandra, achando que ela fosse uma vagabunda mercenária, brigavam como cão e gato, mas a esperta Alessandra o colocava em seu lugar com toda classe. Alessandra era inteligente, alegre, atrevida, irônica, chegou numa família onde todos a odiavam e conquistou um por um, menos é claro o cretino do Matt! E pra piorar (o que mais odeio nessas estórias), o mocinho no meio de tudo isso, ainda decide se envolver com sua ex-amante, sendo que essa sim era uma vagabunda mercenária que o deixou pra se casar com outro mais rico, e o idiota ainda saía com ela. Matt simplesmente não me cativou!
1
Raking hot
0  Gostei

Uma chatice!!
1
Raking hot
0  Gostei

Legal nota 8 Luanna Mendonça
5
Raking hot
0  Gostei

Jessica Steele me surpreendeu com a mocinha dessa história: ela tinha tudo p agir como coitadinha, mas pelo contrário, usou as dificuldades como fortaleza nos momentos em q foi tratada com hostilidade e agiu com inteligência até conquistar seu espaço. E ela e o mocinho, até q os mal-entendidos fossem esclarecidos, foram como fogo e gasolina, e deixaram a história com um tempero a mais! Ficou um gostinho de quero mais na história.
1
Raking hot
0  Gostei

ops esqueci do a do advogado me desculpe
« anterior [1] 2 3 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt