Livros disponíveis na Amazon





Paixão Selvagem de Anne Mather
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 22

Paixão Selvagem


Wild Concerto

Coleção Bestseller

, N° 0
Editora Nova Cultural , 1983
Um destino cruel forçou Lani St. John a uma escolha impossível entre a realização de seus desejos e a renúncia ao único homem que poderia amar. Jake Pendragon, o atraente e talentoso pianista que havia despertado a paixão em seu corpo de adolescente, estava de volta à sua vida, desta vez para destruir-lhe todas as reservas e subjugá-la definitivamente. Mas Lani não podia, não queria se entregar por inteiro àquele homem sedutor e violento, provocante e imoral. Porque sua linda rival, a mulher com quem ele estava envolvido, não era outra senão a sua própria mãe!
49 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei

Que nojo, o mocinho é amante da mãe da mocinha, isso está claro, não insinuação da autora coisa nenhuma, se não fosse ele dizia, pelo amor de Deus. Como uma mulher aceita isso? Isso não pode ser amor, é obsessão, essa mocinha é doente. Ou melhor, são todos doente: o pai com dor de corno jogando a filha contra a mãe, a Clare, uma velhota Peter Pan e vamos combinar que nada mais patético que esconder idade, e o Jake que transa com mãe e filha, se bem que quando estava com a Clare não sabia da Lane, então a Clare era mais uma na lista.
1
Raking hot
0  Gostei

Gostei do comentário da Marina (27/07/2013) ["Há limites que não devemos ultrapassar, questão de caráter e bom senso."] É isso mesmo, não sou tão evoluída assim não, eu JAMAIS me envolveria ou me casaria com um homem que transou com a minha MÃE, gente isso chega a ser nojento, acho que por mais que eu gostasse da pessoa eu preferiria ficar sozinha, não teria estômago pra encarar de boa não!!!
1
Raking hot
0  Gostei

Olha que interessante, este livro é parecidíssimo com “A Força do Destino” da Charlotte Lamb (li dias atrás e odiei), em alguns momentos utilizaram até as mesmas frases..., será que as autoras escreviam em conjunto? Quem sabe? *Mesmo enredo, as personagens da filha e da mãe são praticamente iguais, mãe que ofuscava a filha, não deixando ela crescer pra não parecer velha. *No relacionamento dos mocinhos com as mães das mocinhas as duas autoras deram as mesmas justificativas ridículas: as mães afirmam enfaticamente que, sim, transaram com os mocinhos, eram amantes... os mocinhos não negam o sexo com as mães, apenas dizem não havia “envolvimento emocional”! *Nas duas estórias quando as mocinhas fazem a mesma pergunta aos mocinhos: “Você fez sexo com minha mãe?” Os mocinhos responderam: “Isso não importa agora”; e o assunto morre e fica por isso mesmo, sem mais explicações! Só comentei porque achei curioso, já li livros parecidos, mas não assim até com os mesmo diálogos kkkkkkkk
1
Raking hot
0  Gostei

Ai que história horrível, mãe e filha disputando o mesmo homem detestei.
1
Raking hot
0  Gostei

Olá, estou procurando o nome do livro, a história é mais ou menos assim:a mocinha pedi o mocinho em casamento é em troca ela oferece uma quantia em dinheiro , não sabe ela que ele é milionário, eu acho que quem apresenta o casal é sua tia, alguém sabe o nome?
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt