Livros disponíveis na Amazon





Segredos que ferem de Penny Jordan
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Segredos que ferem


To love, honor and betray

Coleção Bestseller

, N° 4
Editora Nova Cultural , 1998
Cláudia e Garth eram o casal perfeito. Estavam apaixonados, viviam um para o outro, porém queriam algo mais... um filho. Mas Cláudia perdeu o bebê que fora concebido com muito amor e a possibilidade de vir a ser mãe no futuro. Então aconteceu um milagre em suas vidas, e a criança que tanto desejavam podia ser deles. Finalmente eram uma família de verdade. Mas Cláudia e Garth guardavam segredos... um do outro e da filha. A necessidade de mentir abalava a felicidade da família perfeita. E quando Cláudia descobriu que Garth a traíra, toda a estrutura familiar desmoronou. Garth realmente a traíra? Ele jurava que não, mas a prova estava muito evidente nos traços da filha. De
69 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Na minha modesta opinião é o melhor romance da Penny Jordan. Tem partes bem cruas - tem - porém é muiito bem escrito.
5
Raking hot
0  Gostei

O livro é MARAVILHOSO, muito bem escrito, totalmente diferente dos romances cor de rosa que estamos acostumadas. Como já disseram não é um romance para todos os gostos, é muito intenso, com personagens bem construídos e fortes. Vou fazer o advogado do diabo: não julgo o comportamento de Claudia, devemos nos colocar no lugar dela (eu já passei exatamente a mesma situação), para uma mulher perder seu filho e saber que nunca mais poderá ser mãe não é uma situação fácil de enfrentar. Não é egoísmo, a depressão bate pra valer sem que você perceba, a mulher realmente se sente incompleta afetando o relacionamento. Foi o que aconteceu aos dois, sofreram, mas cada um à sua maneira, ou seja, isolados. O mocinho foi maravilhoso o tempo todo, amava demais a esposa. Os dois foram vítimas de uma prostituta viciada e mal amada (Garth foi o infiel mais fiel que já conheci kkk)
1
Raking hot
1 Gostei

A Katriona era malvada e tinha uma inveja terrível da felicidade da Claudia , não perdeu a oportunidade de fazer mal ao casal. A teimosia da mocinha em não quer ouvir o marido e não deixar que ele em nenhum momento se explicasse e provasse que não estava mentindo foi egoista da parte dela. Parecia que ela não amava mesmo o marido e só queria a filha pra ela, não queria a participação dele não vida da menina principalmente por ele ser o pai biológico acho que tinha ciúme disso! Em um livro bom demais !!!
4
Raking hot
1 Gostei

Livro tão bem escrito que durante a leitura achei que não foi escrito por Penny Jordan. Gostei dos personagens mais velhos e a descrição do amor que sentiam um pelo outro. Mocinho mais apaixonado do esse não vi em outro livro, maravilhoso, amou ela a vida toda, que chora pela rejeição dela. A Claudia uma baita egoista! Isso sim é o que ela é. Pronto falei.... Era só o problema dela que importava, a dor dela da perda do filho, a necessidade dela de ser mãe , em nenhum momento ela enchergou o sofrimento dele! O coitado não teve culpa nenhuma do que aconteceu, ela foi culpada, palerma mesmo, como assistente social foi muito ingênua com a drogada e prostituda Katriona. A ponto de a ver-me ir na casa dela e usar o Garth que estava podre de bebado e sem saber o que estava fazendo e transar com ele pra se vingar dela! Ele não teve culpa nenhuma. Mocinha egoista, cabeça dura, teimosa! Era maravilhada com todo mundo, menos com o homem que a amava! Acho que ela não merecia ele!
1
Raking hot
0  Gostei

Penso que este livro pode ser proveitoso para quem está querendo ter o primeiro filho. Ler a desventura da Claudia e pensar que isto pode ser possível e, ainda, danoso à relação marido-mulher é uma possibilidade de pensar e evitar o desastre/desgaste da relação. O caminho cada um encontra o seu. O problema está exposto. O resto do livro? É fantasia pura. Interessante foi a colocação da autora diante um filho amado, Tara, e um filho rejeitado, Estelle. Eu acredito na consequência do amor e do desamor de família. Acredito que aquele que foi amado e aceito, ama porque aprendeu a amar. Acredito que aquele que recebeu a indiferença não tem espaço na cabeça para receber e dar amor. Interessante a colocação da vida sexual dos filhos Tara/Estelle. Um ajustado e satisfeito. O outro... TEnho muito mais para dizer sobre o livro, mas vejo que já exagerei. Um dos meus pecados.
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt