Livros disponíveis na Amazon






Esposa para mil dias de Barbara McMahon
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 15

Esposa para mil dias

Baixar livros romances pdf

Bride fo Thousand days

Coleção Desejo Velho

, N° 93
Editora Nova Cultural , 1996
asar-se com Cole Langford era um sonho que se tornou realidade para a apixonada Trisha,mesmo o casamento sendo apenas um arranjo tamporário.Agora,que o prazo havia terminado,ela decidiu abandonar a imagem de moça recatada para,finalmente,conquistar o impetuoso "marido",antes que o perdesse para sempre... Ao se casar por conveniência com a amiga de tantos anos,Cole só pensara em resolver seu problema de emprego.Porém,quando viu a inocente Trish transformada em uma mulher estonteante e sedutora,foi tomado pelo desejo de torná-la sua esposa de verdade,de todas as maneiras!
22 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

2
Raking hot
0  Gostei

Para o tema de casamento de conveniência, o motivo para o casamento foi bem diferente de outros livros, e por isso mesmo, achei interessante. Porém, não gostei da personalidade do mocinho, que chegou a rir da mocinha por ela ser apaixonada por ele. também não ficou convincente o amor dele pela mocinha, só confessado no final, mesmo ele tendo apresentado explicações. E mesmo eles tendo vivido junto, sozinhos, não houve oportunidade, não houve oportunidade para se aproximarem mais, nem ele notá-la como mulher? Inacreditável! Quanto a personagem feminina, ela fez tudo por ele, inclusive seduzi-lo, mas pecou ao perdoá-lo tão facilmente. Não recomendo.
2
Raking hot
5 Gostei

Concordo com a Anna Maria! O livro ia muito bem, obrigada, até chegar no último capítulo! Que coisa mais sem noção a autora foi fazer! Tirou todo o charme e encanto que o livro estava me dando até então... nossa, muito estúpida a atitude do Cole! E a Trisha foi muito boazinha, eu não o teria perdoado assim tão fácil, não mesmo! Ele a humilhou, a julgou pessimamente e horas depois ela já estava lá, abrindo as pernas pra ele novamente... aff! Comigo não seria assim!! Alguns ataques loucos desses a gente até entende, mas esse do Cole foi muito estúpido! Parece que a autora estava sem ideia de algo pra separá-los e colocou a primeira "caca" que lhe veio à cabeça... ¬¬. Não gostei! Ela estragou um bom livro com um final ridículo!
1
Raking hot
7 Gostei

[ SPOILER ] ! O livro estava caminhando para um " muitchuu " bom quando o Cole, num arroubo de Diana Palmer , humilha a mocinha, sem mais nem menos. Isso me fez desgostar do livro, e da mocinha também, que perdoou muito fácil. Não é justo um ogro escapar de uma vilania dessas com todos os dentes na boca ou com todos os ossos inteiros, snif, snif.
3
Raking hot
0  Gostei

Gostei, mocinha determinada que correu atrás do que queria, o mocinho apesar da desconfiança me conquistou. Recomendo!
5
Raking hot
5 Gostei

Meninas, me tornei tão fã da Trisha que vou imitá-la com suas listas. Vejam como o enredo foi coerente do inicio ao fim: 1º-Brigar contra o orgulho ferido de um homem é uma causa perdida. 2º- não importa o que um homem sabe, mas no que ele acredita. 3º-Se você quer que um homem reflita sobre o que pensa, faça-o se ouvir, diversas vezes. E 4º, quando uma mulher apaixonada sabe o que realmente quer, ela consegue! Dei muitas risadas como o Cole, no fundo fiquei com a impressão de que o que ele queria mesmo era uma cozinheira, rsss. Adorei essa historia, como a minha lista da Trisha demonstrou, o enredo foi perfeitamente crível em sua lógica para mim,o fato dela ser apaixonada desde sempre só enfatizou isso. Beijos!
« anterior [1] 2 3 4 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt