Livros disponíveis na Amazon





O gosto do pecado  de Diana Palmer
Raking do livro
 3 3
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 25

O gosto do pecado


Calhoun
A órfã Abby tinha sido amparada pelos irmãos Ballenger e não pôde evitar de se apaixonar pelo mais novo deles, Calhoun. No entanto, ele fazia o possível para demonstrar que só a enxergava como uma menina. Até que ela começou a fazer o possível para mostrar que havia crescido, com provas evidentes como ir a um show de streaptease masculino, ir a uma boate e beber... E deu certo, Calhoun passou a pegar ainda mais no pé dela, impedir que ela fizesse qualquer coisa
261 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

5
Raking hot
0  Gostei

Adorei esse romance é sensual,gostoso de ler
3
Raking hot
0  Gostei

História muito boa,porém faltou descrição dos finalmente do casal.
5
Raking hot
0  Gostei

Esse é um dos mais suaves de Diana Palmer,ele não é ogro,apenas teimoso em não querer se amarrar.Tambem é o nº 1 da série Homens do Texas( mas,tem tambem o livro O FUNDADOR,série Homens do Texas nº 27 onde tudo começa)
1
Raking hot
0  Gostei

Concordo com a Bru. É difícil cair de amores por um machista como o Calhoum, ou melhor, por quase todos os "mocinhos" da Diana Palmer, salvo raras exceções. Cruzes, os caras beiram à misoginia, conseguem até me deixar enojada em alguns casos. O Calhoum não é o pior deles, mas certamente não é o melhor da Titia Palmeirão. E confesso: não achei divertido esse amor dos irmãos Hart por biscoitos, isso os infantilizou. Provavelmente eu esteja sendo mal-humorada, até porque Diana Palmer já mostrou que sabe escrever quando se propõe. , eu estou na turma que detesta o perfil psicológico machista e gratuitamente agressivo dos mocinhos dela.
1
Raking hot
0  Gostei

Gosto é uma coisa complicada. Tia Palmeirão constrói muitos ogrinhos, é difícil eu gostar dos seus mocinhos. Na verdade, são poucos os livros dela que me encantam. Esse eu quase não consegui terminar. O machismo do mocinho me deu nos nervos, a mocinha era toda fraca, sem amor próprio! Achei o cara todo cafajeste, aproveitando-se dos seus quase 20 anos a mais de experiência pra manipulá-la a seu bel-prazer. Não gostei do enredo e dos personagens, em absoluto. A escrita, pra mim, também não foi lá essas coisas, não embalou. E pra piorar: a redenção do mocinho não me convenceu. Eu não recomendaria nem mesmo pra aquelas que gostam de ogrinhos!
« anterior [1] 2 3 4 5 próximo »
Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentários
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt