Renegado de Diana Palmer
Raking do livro
 5 5
Ranking Hot
Raking de calor
Votos: 18

Renegado


Renegade

Coleção Bestseller

, nº 0
Editora Harlequin , 2006
Para o Cash Grier seu novo trabalho como chefe de polícia do Jacobsville supunha um giro de cento e oitenta graus. Entretanto, que Jacobsville parecesse um lugar tranqüilo não há a fazer tomar-se menos a sério a tarefa de manter a lei e a ordem em suas ruas. Mas algo ameaçava distraindo o dessa missão que se havia auto imposto: a irresistível atração que sentia pelo Tippy Moore, a 'Vaga-lume da Georgia
127 pessoas querem ler este livro!
Listas com este livro

Outros livros com o mesmo assunto

1
Raking hot
0  Gostei  

Ainda não o li, mas a mocinha deste livro, foi uma vilã em outro romance, o livro é: Fora da Lei. E o mocinho desta história, Cash era apaixonado pela mocinha deste outro livro que mencionei.

4
Raking hot
0  Gostei  

Em Fora da lei a gente quase deseja que a Cristabel termine com o Cash de tão "tudo de bom" que ele é... Mas Diana Palmer é Diana Palmer... E todo mocinho dela tem que ter umas umas brutalidades absurdas básicas. E como nesse o Cash é o mocinho... No meio do livro suspirei: Até tu Cash????

1
Raking hot
0  Gostei  

O Cash também aparece em Homem da Lei que é a historia do irmão dele Garon Grier e Grace. Garon é bruto até umas horas, mas quando ele se toca que age como um crápula vale a pena vê-lo sofrer... A história é muito intensa e envolvente focando na busca de um serial killer que atacou Grace no passado.

5
Raking hot
2 Gostei  

MAAARAVILHOOSO ! O cash é tudo de bom ,e a história tem de tudo um pouco .. um dos melhores da diana palmer .

1
Raking hot
0  Gostei  

marina posta seu e-mail que mando prá vc, bjos.

1
Raking hot
0  Gostei  

OLHA ESSE VÊ SE VC CONSEGUE.

http://www.4shared.com/APAGARdocument/CZyg76VS/DP_-_Renegado.html
1
Raking hot
0  Gostei  

TUDO DA DIANA PALMER

http://www.4shared.com/APAGARdir/scdbZ0Pm/Diane_Palmer.html
1
Raking hot
0  Gostei  

silvania do céu, vc é minha "ídola",rsrsrs Obrigada gata, mas me diz o q vc acha ele é tri bom assim como as gurias dizem...?

1
Raking hot
0  Gostei  

Até hj não li esse livro ainda, já baixei ele a uns dois anos, mas vou ler logo, logo, uma amiga disse que ele é bem ogro com a mocinha, mas no livro que ele era rival, eu apaixonei por ele tanto que queria que a mocinha ficasse com ele. A gente baixa tantos que nem dá conta, rsrs

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu ainda não li, vi seu pedido e procurei, vai ficar em minha listinha que está enorme, bjos linda.

1
Raking hot
0  Gostei  

Eu já tinha lido q era ogro nesse livro, mas sinceramente, acho os durões difíceis, mas q no fundo tão loucos pela mocinha, super "estimulantes", se é vcs me entendem...rsrsrsr

1
Raking hot
0  Gostei  

vou ler e darei minha opinião.

4
Raking hot
1 Gostei  

Adorei esse livro!!

1
Raking hot
0  Gostei  

gente eu adoro a DIANA me apaixonei pelo primeiro livro em 2009 desde então compro todas as publicações porém Ó livrinho dificil esse RENEGADO nem ao menos no mercado livre a gente consegue comprar gostaria muito que a editora re-lançasse. mas está muito longe de acontecer que martirio beijos.

5
Raking hot
0  Gostei  

Cash aparece em muitos outros romances, de pequenas a grandes participações, entre elas no livro Perigoso, Nas mãos do Amor.

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi quero muito ler este, mas nao consigo baixar em lugar nenhum!!! bjao meninas!

2
Raking hot
0  Gostei  

Parece o Colby fica em primeiro em canalhice, mas o Cash fica em segundo. Que especie de homem coloca o nome da outra no nome da filha deles? Ele não ama a Tippy, ela é um premio de consolação. A estoria não me pegou não! Dá dó da Tippy e não sei o Cash em um livro proprio fica chato. Sem tesão!

3
Raking hot
1 Gostei  

Bem eu gostei muito do romance tentei interpretar de uma maneira diferente o amor dele pela mocinha, mas teve momentos em que fiquei com dúvidas assim como nossa amiga Sofia disse acima bjuss meninas espero que gostem

1
Raking hot
0  Gostei  

Oi quero muito ler este, mas nao consigo baixar em lugar nenhum!!! bjao meninas!

1
Raking hot
1 Gostei  

Meninas... Já se passaram esses anos todos... Judd e Cristabel, Cash e Tippy... Acho que, seguindo essa onda das continuidades, a Diana Palmer deveria escrever um livro tipo dez anos depois... Seria ótimo ver o Cash com a Cristabel. Acho que tinha muito mais a ver. Que acham?

1
Raking hot
0  Gostei  

Trechinho do livro, isso é Cash pensando: "Christabel Gaines também o tinha escutado, e se tinha mostrado muitosolidária a ele. Sua amabilidade e sua sincera preocupação tinham chegado ao seu coração, mas aquilo não tinha sido amor... Não por parte dela. Unicamente tinha sido amizade".

1
Raking hot
0  Gostei  

Isso quer dizer que da parte dele era amor... Por Cristabel. Gente ele queria ficar com Cristabel mesmo grávida de Judd Dunn!

1
Raking hot
0  Gostei  

""— Os bebês são uma graça – disse Grier. – Estou na idade em que penso um bocado neles. Posso viver em qualquer lugar. Se você quiser que Crissy vá, vou seguir junto. Talvez um dia, ela ceda e case-se comigo. Adotareia criança e a amarei como se fosse meu filho."

1
Raking hot
0  Gostei  

Não acho que o Cash goste da Crissy... Ele se encantou por ela e tal, mas no final do livo da Crissy e do Judd ele já começa a ficar intrigado com a Tippy...

1
Raking hot
0  Gostei  

Va léria obrigada, recebi , mais uma vez obrigada

1
Raking hot
0  Gostei  

Estou lendo a adorando e acho que ele ama sim a tippy , Segue continuação do trecho que foi colocado acima que vem a provar pelo menos para mim a opinião que tenho "Christabel Gaines também o tinha escutado, e se tinha mostrado muito pormenorizada com ele. Sua amabilidade e sua sincera preocupação lhe tinham chegado ao coração, mas aquilo não tinha sido amor... Não por parte dela. Unicamente tinha sido amizade. O que havia entre Tippy e ele era distinto. Tippy despertava uma paixão ardente

1
Raking hot
0  Gostei  

em seu corpo, em sua mente, em seu coração... Queria saber o que sentiria dela. Ansiava sabê-lo

4
Raking hot
0  Gostei  

Adorei esse livro! Fiquei curiosa a história inteira querendo saber o que de tão grave seria o segredo dele! Mas nao consigo ter uma imagem boa dele fisicamente com aquele longo tão de cavalo dele ate a cintura com um brinco na orelha e ainda um bigode hahahaha mas eu curti o livro! Hot!

1
Raking hot
0  Gostei  

Não consigo encontrar este livro, me ajudem...

5
Raking hot
0  Gostei  

Que livro lindo... Sempre fui apaixonada pelo Cash.

1
Raking hot
0  Gostei  

EU AMEI O JUDD E A CHRISTABEL. O CASH PRA MIM ERA UM EXCELENTE AMIGO, PRESENTE EM MOMENTOS CRUCIAIS DA TRAMA, MAS O CORAÇÃO DE CRISSY ERA DE JUDD E VICE-VERSA, POR ISSO EU JAMAIS TORCERIA POR CASH.

1
Raking hot
0  Gostei  

POR OUTRO LADO, CASH JAMAIS SE ENVOLVERIA COM UMA MODELO.

1
Raking hot
0  Gostei  

DAÍ. SEU RELACIONAMENTO COM TIPPY SER UMA PROVA DE AMOR.

4
Raking hot
0  Gostei  

GOSTEI DEMAIS DESSA HISTÓRIA. ACHEI QUE A TIPPY SE REDIMIU LEGAL E REALMENTE DEU UM LAR AO CASH. AMEI O DESFECHO DE TODAS AS HISTÓRIAS, AFINAL SOMOS ROMÂNTICAS. A ÚNICA QUE NÃO CURTI MUITO FOI O NOME DA CRIANÇA. DE RESTO, AMEI O LIVRO. QUERO LER TODA A SÉRIE!

5
Raking hot
0  Gostei  

livro maravilhoso,amei o cash.

4
Raking hot
0  Gostei  

ADOREI ESSE LIVRO!!

3
Raking hot
0  Gostei  

Lindo, mas não chega nem perto de FORA DA LEI, livro anterior à este!!!

4
Raking hot
0  Gostei  

Gente, fiquei achando que realmente Cash gostasse mais da Cristabel pelos comentários, mas, lendo o libro, vi que. a autora colocou que Cash nunca sentiu por mulher nenhuma o que sentia pela Tippy, que mesmo casado ficaria com ela (e por isso perdoou o pai), e varias outras provas de amor, só o nome da filha e q não concordo. Nunca colocaria em minha filha nome de ex namorad de meu marido, por mais amiga q fosse hoje! Gostei do livro! Recomendo!,,,

3
Raking hot
0  Gostei  

Achei um livro kediano.Diana palmer tem melhores

5
Raking hot
0  Gostei  

Amei o livro! E mais ainda o Cash rs! Na verdade já gostava dele antes de ler esse livro, e depois então, nossa!!! Não achei que parece que ele sentia algo pela Chrissy ainda, achei que desde o começo (na verdade desde o final de Fora da Lei) já dá a impressão que ele não está mas interessado nela, e sim que está de olho no Tippy. A Tippy me surpreendeu, tinha odiado ela antes, achado desprezível, mas ela me ganhou. Gosto de mocinhas que não são moles, brigam, xingam, chutam... e ela batendo em um cara armado com a frigideira me ganhou. Até achei ela digna do Cash no final rsrs

5
Raking hot
0  Gostei  

Acho o Cash tão sexy e exótico com o cabelo comprido, bigode, perinha no queixo... É fora dos padrões.

1
Raking hot
0  Gostei  

Cabelo comprido ? Bigode ????? Furinho no queixo ? Antigamente isso era ser brega, hoje é ser fora dos padrões kkkkkkk

1
Raking hot
0  Gostei  

Ai, adoro homens fora dos padrões... hahaha sou casada com um ruivo barbado!!! Sempre achei sexy homens de cabelo comprido e que não tenham a cara lisa (barba, cavanhaque, bigode, etc...) A perinha do Cash não é um furinho, é tipo um cavanhaque sem a lateral, aí ficou só o bigode e a perinha de pelos no queixo!!!

1
Raking hot
100 Gostei  

Ainda bem que os livros da Diana Palmer são lançados em banca, porque os livros da Nora Roberts de livraria custam o olho da cara! Fui fazer uma pesquisa e tinha livros dela custando até mais que 50,00 reais! Que absurdo!!! Chega a ser vergonhoso... Que burrice se fossem mais baratos venderiam muito mais.

1
Raking hot
3 Gostei  

Eu não sei se a editora que lança romances de banca no Brasil é idiota ou se as idiotas somos nós leitoras. E vou explicar o porquê: as grandes editoras que não são bobas nem nada, descobriram que os romances valem ouro e estão pegando histórias e autoras como estas que deveriam ter sido lançadas pela banca e estão transformando-as em livros de livraria, custando assim muito caro. Descobrir que O Duque e Eu, já foi lançado pra banca e custou no máximo 7,00 à 8,00 reais no máximo e agora dá de cara com ele relançado em livraria por no mínimo 30,00 reais é de dá nos nervos... kkk É mais uma vez o mercado literário no Brasil me tirando como idiota. Desculpa meninas é só um desabafo. Gente, tem que pedir pra editora que lança em banca publicar as autoras que queremos e não pedir pras grandes editoras publicar não... Se não agente tá ferrada! Porque elas vão publicar o livro custando o olho da cara!

1
Raking hot
1 Gostei  

concordo com voce FLAVIA é uma pENA MESMO QUE OS ROMANCES DE CERTAS AUTORAS SÃO TÃO CAROS

1
Raking hot
0  Gostei  

Sim Eliane, beijos.

1
Raking hot
2 Gostei  

OLÁ FLAVIA dias atras consegui comprar dois livros de JULIA QUIM por 14 reais nas lojas americanas inclusive aproveitei e comprei um pacote com 4 livros da BELLA ANDRE POR 44 REAIS OU SEJA 11 REAIS CADA UUM DE VEZ EM QUANDO ELES POEM UNS PREÇOS BEM ACESSIVEIS INCLUSIVE ATE MAIS BARATOS QUE EM ALGUM SEBO . fique muito triste porque tinha visto um livro da JUDITH MC NAUGTH POR 9 REEIS E QUANDO FUI COMPRAR JÁ TINHA ESGOTADO ;MAS OS LIVROS DA NORA ROBERTS LINDA HOWARD NICOLE JORDAN CÃO BEM CAROS ; BEIJOS E UM BOM DIA

1
Raking hot
0  Gostei  

Eliane verdade, não é fazendo propaganda não, mas nas lojas americanas as vezes eles colocam um preço bem justo.

1
Raking hot
0  Gostei  

ah , lembrei. outra autora que custa caro também é marian keyes (melancia, férias, sushi, etc...), mas nas americanas a´s vezes eles vendem a 10,00 reais cada livro dela. Acho legal isso. . "fique muito triste porque tinha visto um livro da JUDITH MC NAUGTH POR 9 REEIS E QUANDO FUI COMPRAR JÁ TINHA ESGOTADO..." Fica triste não ELIANE, daqui a pouco tá em promoção de novo, e aí você vai conseguir comprar. boa sorte. bjs.

1
Raking hot
0  Gostei  

Dizem que os livros digitais (ebooks) vão substituir o impresso, fico chateada com essa noticia porque os ebooks parecem prejudicar a visão. nada como comprara um livro e sentir ele em mãos, ver a capa, tocar nas páginas... E tem mais: meninas já tem EBOOK CUSTANDO MUITO CARO E EDITORAS QUE NÃO QUEREM MAIS LANÇAR LIVROS EM PAPEL , SÓ EBOOK!

1
Raking hot
0  Gostei  

Ebooks cansam a visão. Eu não os leio mais. Não dá! É muito cansativo. Concordo com tudo que foi dito sobre os preços dos livros.

5
Raking hot
0  Gostei  

como faço para comprar os livros,tem quase todos da dp

1
Raking hot
1 Gostei  

Está faltando cadastrar o cavaleiro da meia noite da Dp! é um livro muito bom!

1
Raking hot
1 Gostei  

Não que os livros não sejam caros, são sim e muito, mas não dá pra comparar a qualidade de material do livro de banca com o livro de livraria. As letras são maiores, mais agradáveis de ler, as folhas das páginas não são como jornal, as capas são mais bonitas, enfim, paga-se mais caro, mas a qualidade é melhor. O jeito é aproveitar essas promoções que tem nas Americanas e na Saraiva. Em relação a esse livro, já li melhores, mas é compreensível já que não gosto da Diana Palmer, não gosto de mocinhas maltratadas e submissas. Nesse ponto a Nora Roberts consegue construir mocinhas muito mais interessantes e coa as quais consigo me identificar.

1
Raking hot
0  Gostei  

as capas dos livros históricos SÃO belissimas ALGUEM JÁ viu a caPA do livro JÓIA PROIBIDA DA ÍNDIA OU DO LIVRO AMOR EM TENTAÇÃO ? PÕE TENTAÇÃO NISSO...ENTRE OUTRAS CAPAS DE CLASSICOS HISTÓRICOS QUE SÃO LINDAS... UM VERDADEIRO COLÍRIOKKK

Comente livros de romance!
Senha: adororomances
Nome
Nota
Estilo
Use a tag [spoiler] Escreva seu texto aqui! [/spoiler] se contar algo importante sobre o livro!
Use a tag [img] Coloque a URL da IMAGEM aqui [/img] para colocar gifs animados nos comentários.
Comentário
Goweb | Web Design, Web Marketing, Soluções Web
www.goweb.pt